Autoconhecimento Autoajuda e Espiritualidade

14 - Sabedoria para a Nova Era

14 - Sabedoria para a Nova Era Publicado dia 12/1/2000 11:26:01 AM em Corpo e Mente

Compartilhe

Facebook   E-mail   Whatsapp

Potencial: "Alegria e equilíbrio". Pessoa equilibrada que está em contato com a sabedoria que lhe revela a sua alma. Pensamentos claros, vive em continuo estado de felicidade e êxtase. Pela sua presença se operam purificações da ignorância no inconsciente coletivo. É um agente promotor da sabedoria divina. Transmite sabedoria através das situações do dia-a-dia mesmo inconscientemente. Promove desintoxicação e adoção de novos hábitos alimentares.

Desafio: "Confusão mental". Pessoa desequilibrada. Medos irracionais profundos. Tendência a síndrome do pânico. Vive em estado de preocupação e ansiedade sem saber exatamente a causa de tal ansiedade. Freqüentemente sofre de depressão, insegurança e falta de confiança. Não fica sozinha em lugares fechados por medo do desconhecido. Dorme com luz acesa. Sente-se perseguida e chega a ficar paralisada de medo. Este medo profundo sem causa aparente, tem a sua origem em memórias de vidas passadas ou em transmissão genética.
No nível físico a pessoa pode estar com problemas na região do plexo solar, afetando o fígado, rins, glândulas supra-renais, diabetes, problemas de pele, alta toxicidade, ansiedade e depressão.

Área de Aplicação : Ao redor da linha da cintura desde a boca do estômago até o umbigo. (Ver instruções de aplicação)

Presente: A pessoa está desenvolvendo a segurança interior e a confiança na própria intuição e sabedoria. No momento, a pessoa está descobrindo a causa dos medos inconscientes, estabelecendo uma conexão consciente e inconsciente, desvendando a linguagem dos sonhos.

Futuro: Neste momento a pessoa resgata a alegria e coragem da sua alma. Promove o centramento, estimula novos padrões de pensamentos criativos. Desenvolve a autoconfiança e segurança mesmo em ambientes escuros e fechados. A confiança vem do contato com o próprio ser interior que agora está em comunicação com o anjo da guarda.

por


Obrigado por votar

O artigo recebeu 1 Votos

Gostou?   Sim   Não  

Compartilhe

Facebook   E-mail   Whatsapp

Consulte grátis

Mapa Astral   Tarot   Numerologia  


Sobre o autor

Visite o Site do Autor

Veja também
Vencendo os problemas
Quando vai haver algo de realmente novo em você?



Continue lendo
O ópio do povo
Efeito luz, efeito sombra
Energias negativas não entram nas pessoas por acaso
Ano novo, vida nova?

As opiniões expressas no artigo são de responsabilidade do autor. O Site não se responsabiliza por quaisquer prestações de serviços de terceiros.


Voltar ao Topo

Siga-nos


Somos Todos UM no Smartphone
Google Play


© Copyright 2000-2020 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa