Home > Corpo e Mente
21- Uma nova direção para o amor

21- Uma nova direção para o amor

por

Potencial: "Libertação". Pessoa emocionalmente madura, está pronta para conhecer o verdadeiro amor. Ama à Deus assim como a humanidade. Precisa ainda aprender a amar a si mesmo. O amor incondicional começa amando o nosso ser interior. Ver-se em cada ser humano é a base da expressão de amor desta pessoa.
Pratica o amor através de atividades concretas, como dar aulas, falar em público, ou trabalhar na área terapêutica, sabe e reconhece que o amor é base de toda manifestação da vida. Tem consciência plena de que o propósito do criador foi edificado com amor, por isso confia no fluxo e deixa o mundo seguir seu curso. Um canal aberto para que o amor de Deus, pela vida humana, se manifeste.

Desafio: "Egocentrismo". Pessoa carente de amor próprio. Está sempre procurando receber amor de uma maneira específica, o qual nunca acontece, isso a leva a profundas frustrações no campo dos afetos. Nos relacionamentos familiares, sociais e profissionais se vale da manipulação para conquistar seus objetivos. Cresce ou pretende crescer através das pessoas com as quais se envolve emocionalmente, tornando-se assim, uma pessoa dependente. Procura sempre ser o centro do universo e vive o complexo do indispensável. Através da manipulação, cria condições para que os outros sempre a procurem ou dependam dela. Geralmente insatisfeita com os resultados dos seus esforços, vive reclamando e buscando o homem ou a mulher de sua vida, para se projetar através do relacionamento. Está sempre encontrando a sua" alma gêmea" em cada pessoa com a qual se relaciona, mas rapidamente se frustra.
No nível físico, sofrem de dor na parte superior das costas, asma, bronquite, problemas respiratórios, eczemas, e diversos problemas de pele de origem psicossomática.

Área de Aplicação : Em torno do tórax na área do coração. (Ver instruções de aplicação)

Presente: Vemos o consulente encontrando o caminho para expressar amor de maneira humanitária e incondicional. Reconhece o amor que cada pessoa à sua volta está-lhe oferecendo. Descobre novas bases de sustentação da sua auto-estima. Neste momento a pessoa está em condições de transformar a sua maneira de amar, em criatividade e serviço aos outros.

Futuro: Aprendendo a dar e receber amor. Descobre através do amor, o seu caminho e propósito de vida. Um novo início para o amor. Novos padrões de comportamento em relação ao amor próprio. Liberta de traumas e agressões do passado que a impedem de viver relacionamentos mais verdadeiros e plenos.

Consulte grátis
Mapa Astral   Tarot   Numerologia  
 
Compartilhe
Facebook   E-mail   Whatsapp


Obrigado por votar
Gostou deste Artigo?   Sim   Não   
Avaliação: 5 | Votos: 1
Atualizado em 01/12/2000 10:59:15


Visite o Site do Autor

Veja também
Umbanda - A alegria dos filhos de fé
Adeus aos preconceitos!
Feliz é aquele que sabe o que quer...
Você já despertou?
Fibromialgia
Depressão por inveja


Deixe sua opinião sobre este artigo


© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.
As opiniões expressas neste artigo são da responsabilidade do autor. O Stum não se responsabiliza por quaisquer prestações de serviços de terceiros, conforme termo do Site.


Energias para Hoje
quinta-feira, 21 de novembro de 2019

energia
I-Ching: 19 – LIN – APROXIMAÇÃO
É tempo de alegria e esperança. Trabalhe, seja perseverante e deixe que os outros se aproximem, pois agir em conjunto será muito benéfico.


energia
Runas: Kenaz
Abertura de caminhos, iluminação e proteção.


21
Numerologia: Otimismo
Cante hoje, mesmo que seja intimamente. Encontre seu melhor sorriso e o mantenha. Ria mesmo das dificuldades será bem fácil superá-las hoje. Dê atenção especial a si mesmo e irradie alegria àqueles que encontra.




Horóscopo

Áries   Touro   Gêmeos   Câncer
 
Leão   Vírgem   Libra   Escorpião
 
Sagitário   Capricórnio   Aquário   Peixes





 
© Copyright 2000 - 2019 Somos Todos UM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa