Menu

21- Uma nova direção para o amor

por em Corpo e Mente
Atualizado em 01/12/2000 10:59:15


Potencial: "Libertação". Pessoa emocionalmente madura, está pronta para conhecer o verdadeiro amor. Ama à Deus assim como a humanidade. Precisa ainda aprender a amar a si mesmo. O amor incondicional começa amando o nosso ser interior. Ver-se em cada ser humano é a base da expressão de amor desta pessoa.
Pratica o amor através de atividades concretas, como dar aulas, falar em público, ou trabalhar na área terapêutica, sabe e reconhece que o amor é base de toda manifestação da vida. Tem consciência plena de que o propósito do criador foi edificado com amor, por isso confia no fluxo e deixa o mundo seguir seu curso. Um canal aberto para que o amor de Deus, pela vida humana, se manifeste.

Desafio: "Egocentrismo". Pessoa carente de amor próprio. Está sempre procurando receber amor de uma maneira específica, o qual nunca acontece, isso a leva a profundas frustrações no campo dos afetos. Nos relacionamentos familiares, sociais e profissionais se vale da manipulação para conquistar seus objetivos. Cresce ou pretende crescer através das pessoas com as quais se envolve emocionalmente, tornando-se assim, uma pessoa dependente. Procura sempre ser o centro do universo e vive o complexo do indispensável. Através da manipulação, cria condições para que os outros sempre a procurem ou dependam dela. Geralmente insatisfeita com os resultados dos seus esforços, vive reclamando e buscando o homem ou a mulher de sua vida, para se projetar através do relacionamento. Está sempre encontrando a sua" alma gêmea" em cada pessoa com a qual se relaciona, mas rapidamente se frustra.
No nível físico, sofrem de dor na parte superior das costas, asma, bronquite, problemas respiratórios, eczemas, e diversos problemas de pele de origem psicossomática.

Área de Aplicação : Em torno do tórax na área do coração. (Ver instruções de aplicação)

Presente: Vemos o consulente encontrando o caminho para expressar amor de maneira humanitária e incondicional. Reconhece o amor que cada pessoa à sua volta está-lhe oferecendo. Descobre novas bases de sustentação da sua auto-estima. Neste momento a pessoa está em condições de transformar a sua maneira de amar, em criatividade e serviço aos outros.

Futuro: Aprendendo a dar e receber amor. Descobre através do amor, o seu caminho e propósito de vida. Um novo início para o amor. Novos padrões de comportamento em relação ao amor próprio. Liberta de traumas e agressões do passado que a impedem de viver relacionamentos mais verdadeiros e plenos.


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

Gostou?   Sim   Não  
starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 1




Deixe seus comentários:



Veja também

As opiniões expressas no artigo são de responsabilidade do autor. O Site não se responsabiliza por quaisquer prestações de serviços de terceiros.


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa