Menu

08 - A Sabedoria através da Comunicação interna

por em Corpo e Mente
Atualizado em 01/12/2000 11:37:28


Potencial: "Comunicar a sua Verdade para o Mundo". Pessoa que comunica sabedoria em todas as atividades da sua vida. Dons para promover grandes transformações pela comunicação. Geralmente atua como mestre, professor, orientador, líder religioso, ou qualquer atividade que permita comunicar a sua sabedoria. Pessoa que mergulha nas profundezas do seu ser para encontrar a verdade e a paz e transmiti-la aos outros. Capacidade para o ensino nas áreas de administração, organização e justiça. Pessoa que conhece as leis da vida e como elas funcionam, o que a torna um praticante da justiça de Deus através da justiça dos homens.

Desafio: "Medo de falar de assuntos do intelecto". Momento da vida em que a pessoa está tendo que elevar-se acima das coisas materiais, abandonar a futilidade, e assumir novos valores . Bloqueio da criatividade. Abuso de poder e manipulação dos outros através do conhecimento intelectual. Abandonar o poder do homem e entregar-se ao poder de Deus. Incapaz de decidir. Confusão e falta de concentração. Pessoa que pensa muito antes de falar, ficando calada, ou fala excessivamente sem pensar. No nível físico, o indivíduo pode estar apresentando distúrbios do sistema digestivo, constipação, flatulência, transtornos de fígado ou estômago problemas de garganta, gagueira e perda repentina da voz, transtornos da menopausa.

Área de Aplicação : Ao o redor do tórax podendo aplicar também na garganta em caso de gagueira ou rouquidão. (Ver instruções de aplicação)

Presente: A pessoa está no momento de acessar a sabedoria da sua alma, se libertando do uso excessivo do intelecto. Abandono dos antigos valores, abertura para a sabedoria da alma se expressar. Vemos a pessoa dissolvendo antigas culpas com calma e discernimento.

Futuro: A pessoa resgata a confiança na sabedoria da alma. Vence antigos medos e culpas em relação a comunicar as suas verdades. Desenvolve seu poder de liderança e orientação. Encontra seu verdadeiro caminho na vida profissional e afetiva. Paz e amor encontram definitivamente o seu espaço.


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

Gostou?   Sim   Não  
starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 1




Deixe seus comentários:



Veja também

As opiniões expressas no artigo são de responsabilidade do autor. O Site não se responsabiliza por quaisquer prestações de serviços de terceiros.


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa