Menu

09 - O comunicador Universal

por em Corpo e Mente
Atualizado em 01/12/2000 11:33:33


Potencial: "Sabedoria que vem do coração". Pessoa sábia que ilumina a vida dos outros através de seu conhecimento. Freqüentemente envolvida com ensino ou comunicação do conhecimento, oral, escrita ou artística. Veio a comunicar a sabedoria dos antigos criativamente. Dotado de carisma e sensibilidade, possui habilidade de transmitir a mais profunda sabedoria a multidões promovendo grandes transformações. Indivíduo com forte tendência à introspeção. É mergulhando dentro de si que desenvolve a fonte de sua luz interior e a habilidade de saber as verdades a comunicar para outros.

Desafio: "Auto-ilusão". Pessoa com dificuldades de ouvir a sua voz interior. Engana a si mesmo e aos outros, toda vez que é obrigado a expor o que sente. Medo de comunicar a sua verdade. Excessivamente ciumento acaba em solidão por não ter consciência das suas emoções. Tendência a mentir, mexericar e criar situações de "disse-que-disse". Tendência a viver amores idealizados acabando sempre em frustração. Pensa que já encontrou o seu caminho, mas na verdade o perdeu. No nível físico pode apresentar problemas respiratórios, de pele ou cardíacos. Desarmonias no timo, baixa resistência imunológica.

Área de Aplicação : Em torno do peito e ombros. (Ver instruções de aplicação)

Presente: Desenvolvendo a habilidade de criar o espaço para expressar os sentimentos e as verdades da alma. Encoraja a falar dos mais profundos insights que vêm do coração. Acesso à memórias da Atlântida. Comunicação com cristais.

Futuro: Encoraja a pessoa a enfrentar seus mais profundos sentimentos. Traz consciência da auto-ilusão, ciúmes e sentimento de isolamento. Liberta a expressão criativa e desenvolve talentos artísticos. Promove segurança na sua voz interior. Desperta sua sensibilidade e interesse por assuntos de desenvolvimento humanitário.


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

Gostou?   Sim   Não  
starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 1




Deixe seus comentários:



Veja também

As opiniões expressas no artigo são de responsabilidade do autor. O Site não se responsabiliza por quaisquer prestações de serviços de terceiros.


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa