auravide auravide

A alquimia da radiestesia


Sem a transferência e troca de energia entre as pessoas e coisas em geral é impossível que a matéria seja criada. Não se pode criar algo a partir do nada.

O nosso Criador faz o sol brilhar para todos, tanto para os justos como para os injustos. Porém jamais devemos esquecer que um dia acertaremos contas pelo uso indevido das energias que estão a nossa disposição. A lei do retorno está cada dia mais rápida na nossa vida. Aquilo que realizamos de forma positiva e com boa intenção retornará para nós da mesma forma. Aquilo que se propaga com uma intenção negativa volta para nossas mãos sempre como uma resposta negativa associada a fatos ou pessoas de nosso convívio.

Na realidade é de suma importância a forma com que cuidamos de nossa energia, nossas formas-pensamento e nossas atitudes com relação à vida em geral. Agir sempre pelo caminho do seu coração e de forma incondicional, nunca esperando nada de volta, fará com que você se torne uma pessoa completamente equilibrada atraindo sempre para a sua vida as circunstâncias e pessoas de que necessita para se tornar um ser pleno e absoluto, uno com o Criador.

Por muito e muito tempo teve-se a noção que os primeiros alquimistas eram aqueles que se preocupavam somente em transformar tudo em riquezas, a partir de substâncias universais, transformando por exemplo metais vis em ouro.

O verdadeiro alquimista ou seja aquele que verdadeiramente que preocupa e cuida da sua energia, estabelece em primeiro lugar uma comunhão consigo mesmo, a fim de ter uma plena ligação e poder perceber os pensamentos inspirados da mente radiosa do Criador.

É importante demais que prestemos atenção à nossa energia, mantendo-a sempre equilibrada, pois só assim poderemos compreender e entender nossa verdadeira missão de vida.
Torna-se impossível enxergar o mundo ou a realidade que nos cerca com nossa lentes para a vida completamente embaçadas. O que na realidade queremos dizer com lentes é o nosso campo áurico, este campo de energia que circunda o nosso corpo fazendo que seja através dele que enxergamos o mundo; aquilo que projetarmos nele como energia é aquilo que retornará para nossa vida.

A serenidade, a paz, a confiança e a tranqüilidade podem passar a fazer parte da sua vida também, basta que para isto você entenda como está a sua energia e a energia do ambiente da sua casa e da sua empresa.
É possível através do uso da radiestesia fazermos uma medição completa de todas as energias que nos cercam através da utilização de aparelhos e a partir deste diagnóstico fornecermos a cura para tais ambientes - ou pessoas - através da radiônica.

Transforme a sua vida naquilo que você deseja, vivendo sempre somente a sua energia sem interferências, ou seja, sem a presença de energias que não fazem parte do seu ser interior. Procure sempre agir de forma despojada com relação à vida, tendo certeza que se você se mantiver em equilíbrio, tudo que deve fazer parte da sua vida virá até você.



estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

Gostou?   Sim   Não  
starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 1


isa
Maria Isabel Carapinha é colaboradora do site, radiestesista e trabalha também com Feng Shui.
Ministra cursos e faz atendimentos em residências e empresas.
Trabalha também com a mesa radiônica fazendo atendimentos em seu consultório ou à distância.
Visite meu Site e Acompanhe Maria Isabel Carapinha no Facebook
Visite o Site do Autor

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Corpo e Mente clicando aqui.


Veja também

As opiniões expressas no artigo são de responsabilidade do autor. O Site não se responsabiliza por quaisquer prestações de serviços de terceiros.


 

Voltar ao Topo

Siga-nos


Somos Todos UM no Smartphone
Google Play


© Copyright 2000-2022 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa