Menu

A Felicidade

por Silvia Fávero em Corpo e Mente
Atualizado em 22/07/2005 11:32:55


Os seres humanos estão na Terra com a finalidade máxima de serem felizes. Vocês me perguntarão: “Por que tanta infelicidade”? Por que tantos sofrem, por que nós sofremos tantas tristezas e desilusões?
Isso tudo faz parte do aprendizado. As pessoas, muitas vezes, têm dificuldade em aprender.

A vida envia ensinamentos, manda avisos e muitas vezes as pessoas não vêem. Vocês são, muitas vezes, difíceis de aprender as lições necessárias. O sofrimento só vem pela falta do aprendizado.

O dia em que vocês aprenderem a observar a vida, a olhar e entender aquilo que ela quer mostrar, o sofrimento diminuirá. Porque, na realidade, a intenção é a felicidade.
A lição de hoje, que vocês devem pensar durante a semana, é esta: eu vim ao mundo para ser feliz, sempre. O que posso fazer para conquistar essa felicidade?
Isso cada um vai encontrar dentro de si. Vai perceber o que a vida quer ensiná-los. Visto isso, vamos aprender e passar adiante.

É como passar de ano em uma escola. Cada vez que se aprende a lição passa-se adiante.
E se vocês não resistirem ao aprendizado não haverá sofrimento. Haverá somente a felicidade da missão cumprida e da lição aprendida.

Espero que vocês tenham conseguido apreender o âmago dessa questão. Ela é muito importante. Pensem no que eu estou falando. Não deixem passar. Porque é uma lição muito importante.

É o que tenho para deixar esta semana. Uma benção especial a todos que estão aqui reunidos e fiquem com Deus.

MENSAGEM CANALIZADA POR SILVIA FÁVERO





estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

Gostou?   Sim   Não  
starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 1


silvia
Silvia Fávero é cromoterapeuta
com especialidade em gestantes
e atende em São Paulo.


Deixe seus comentários:



Veja também

As opiniões expressas no artigo são de responsabilidade do autor. O Site não se responsabiliza por quaisquer prestações de serviços de terceiros.


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa