Menu

A imagem e o Triângulo

por Olibenice Urbaitis em Corpo e Mente
Atualizado em 22/07/2002 11:58:04


Caríssimos amigos VIDANOVA!

O evento da imagem aparecida na janela de uma residência em Ferraz de Vasconcelos/SP, implantou imensa interrogação em minha mente, interrogação esta que vos apresento com o intuito de meditar sobre a forma do TRIANGULO, o qual não por acaso, é o símbolo do VIDANOVA, cujas máximas são: HUMILDADE; SIMPLICIDADE e COMPAIXÃO.

Em dezembro de 1996, por volta do dia 20, na cidade de Clearwater / FLORIDA / EUA, próxima a Tampa, surgiu na parede de vidro de um edifício comercial (um Banco) a imagem contida neste texto. Eu estava lá.
Obs. ainda hoje se pode visitar o sitio pois continua tudo igual.

Em Maio de 2002, próximo ao dia 20, vivenciei uma experiência, a qual já comunguei convosco. Ver link: link em Portugal
Neste mês de Julho de 2002, eu deveria estar lá nos EUA, em St. Petersberg, próxima a Clearwater. Entretanto, cancelei a viagem por razões alheias à minha vontade, e por "coincidência" próximo ao dia 20, aparece a mesma (respeitada a escala) imagem em São Paulo. Eu estava aqui!

Com base nas três considerações acima, e tendo em mente o propósito do VIDANOVA, bem como os acontecimentos que a humanidade tem vivenciado, principalmente nos últimos 6 anos, pergunto:
1) Porque ultimamente tantos e tantos relatos sobre "aparições" da Mãe Divina?
2) Porque aparece idêntica imagem (pode ser fotografada e documentada) em superfícies de vidro, sendo a primeira numa parede vítrea de um edifício comercial (Banco) e a outra numa pequena janela de modesta residência, comovendo multidões?
3) Porque no inverno? Porque em cidades com clima semelhante? Porque no Hemisfério Norte está próxima ao mar, e no Sul distante do mar aproximadamente 100 quilômetros?
4) Porque em latitudes poucos graus acima dos trópicos? (Capricórnio no sul, e Câncer no Norte, sendo que o inverno no sul ocorre quando o Sol visita a constelação de Câncer e no Norte visita a constelação de Capricórnio). Obs. Segundo Rudolf Steiner a época do Natal é quando as almas encarnam (link meu artigo Atividade dos Anjos) e a época Joanina é lembrada pela descida do Espírito Santo.
5) Porque só em Clearwater e Ferraz de Vasconcelos? Qual é o ponto comum ou díspar entre os 2 locais?
6) Terá aparecido semelhante imagem em outros lugares dos quais não temos conhecimento?
7) Qual é a distância entre Tampa e Clearwater? e qual é a distância entre São Paulo e Ferraz de Vasconcelos? Serão 30 quilômetros?
8) As distâncias entre SP e Tampa; entre Tampa e Fátima; entre Fátima e SP são aproximadamente iguais, ou seja, 8.000 quilômetros. Ao olharmos o Atlas poderíamos tracejar ente as 3 cidades linhas de ligação que resultassem num triângulo equilátero?
9) Porque em todos os 3 lugares, o primeiro avistamento foi feito por crianças? Obs.: Ponto em comum, todas humildes, simples e compassivas.

Assim, tendo em foco:
a) os ideais e propósitos da Comunidade VIDANOVA, pois somos todos UM;
b) os objetivos de Humildade, Simplicidade e Compaixão;
c) a ultima frase dita aos Pastorinhos em Fátima "...e Meu Coração triunfará e uma Nova Era começará então..."; creio sinceramente que tudo isto nos impulsiona a exercer o ALTRUISMO, o qual é o Fluxo Vital da Humanidade, pois só assim o Amor Incondicional florescerá tal como anunciado pelos Santos Arautos da Humanidade.
....E a PAZ reinará!

imagem 2
imagem 3


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

Gostou?   Sim   Não  
starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 1


clube Olibenice Urbaitis é consultora de QUIROSCOPIA (exame das mãos) e atualmente atende em seu consultório em São Paulo.
Visite o Site do Autor

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Corpo e Mente clicando aqui.

Deixe seus comentários:



Veja também

As opiniões expressas no artigo são de responsabilidade do autor. O Site não se responsabiliza por quaisquer prestações de serviços de terceiros.


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa