auravide auravide

A importância da participação no Feng Shui


Na minha experiência como consultora de Feng Shui, percebo que muitas pessoas querem respostas mágicas, sem se dar ao trabalho de participar do processo em conjunto.

O Feng Shui é eficiente quando as pessoas se conscientizam da necessidade da participação ativa e contínua. É um modo de ser, uma filosofia de vida.
Então, antes de aplicar qualquer técnica de Feng Shui, é imprescindível fazer a limpeza ambiental, corporal e mental. A sua casa e o seu corpo refletem o seu estado de espírito.
Não adianta colocar um elemento ou objeto de cura se o ambiente estiver saturado. Assim como não adianta querer obter respostas diferentes se as suas atitudes são sempre as mesmas.
É a lei da transmutação; você deve antes limpar, tirar o que você não quer mais, para então colocar o que deseja.

Comece fazendo a limpeza física do ambiente, não se esqueça da Intenção. Às vezes, só de olhar já desanima, se este for o seu caso, habitue-se a limpar uma gaveta por dia e verá, com o tempo, que você ficará mais organizado e aberto para o novo.

O próximo passo é a limpeza do seu corpo. Como você vem se alimentando? Procure desintoxicar-se, escolha alimentos mais saudáveis e pratique exercícios regularmente. Seja o seu melhor amigo.

O último passo e mais desafiante é a faxina mental. Procure viver no presente, não se prenda ao passado e nem fique se “pré-ocupando” com o futuro, pois o ponto de mutação está no aqui e agora. Perdoe, não guarde mágoas nem se magoe. Descubra os padrões negativos inconscientemente registrados pela sua mente e transmute-os. Acredite em você e flua com a vida.

Após estes três passos a Energia Vital do Universo estará preenchendo todo o seu ser refletindo em seu ambiente e você estará apto a usufruir os benefícios do Feng Shui.


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

Gostou?   Sim   Não  
starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 2


teresa
Teresa Kam Teng é Arquiteta, Arteterapeuta, pós graduada em Mitologia Criativa, Contos de Fadas e Psicologia Junguiana. Fez diversos cursos na área holística direcionados para o auto-conhecimento com destaque em Reiki, Cromoterapia, Radiestesia, Numerologia Pitagórica, Litoterapia, Mesa Lira e Aconselhamento Metafísico Transenergético. Atua com Terapias Holísticas desde 2000 e com Arteterapia desde 2012. Trabalha na ABEM (Associação Brasileira de Esclerose Múltipla) e no Espaço Yki em São Paulo. Acredita que o equilíbrio interior, a percepção de si e o autoconhecimento são fundamentais para o desenvolvimento e a saúde integral do ser, e por isso todo o seu trabalho é voltado para essas questões.


Veja também

As opiniões expressas no artigo são de responsabilidade do autor. O Site não se responsabiliza por quaisquer prestações de serviços de terceiros.


 

Voltar ao Topo

Siga-nos


Somos Todos UM no Smartphone
Google Play


© Copyright 2000-2022 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa