Menu

A Radiestesia e os Relacionamentos

por Maria Isabel Carapinha em Corpo e Mente
Atualizado em 30/07/2009 16:46:23


Muitas e muitas pessoas me procuram por desencontros amorosos, seja pelo fato de viver algo que não lhes traz crescimento evolutivo, seja por não encontrar a pessoa que procura.
Em geral, a primeira pergunta que faço é sobre sua vida passada e os cordões e nós energéticos formados e não resolvidos. A nossa energia precisa estar equilibrada e plena, para então encontrarmos o outro e desenvolvermos uma jornada juntos.
A escolha da pessoa que fará conosco essa jornada de vida depende de alguns fatores para dar certo, como por exemplo: maturidade espiritual, emocional e energética. Quando este equilíbrio está presente, você escolherá a pessoa certa.
A Radiestesia através da Radiônica, que é a parte da cura irá limpar sua energia de nós passados, através do uso de placas radiônicas como desembaraçador de relacionamentos e o conectará a energias futuras, livres de estagnações passadas.
Cada um atrai magneticamente as pessoas e situações que correspondem ao seu momento energético atual.

Há alguns meses, fui procurada por uma pessoa que havia acabado de passar por uma separação extremamente traumática, um desgaste gerado ao longo do tempo que se transformou em agressividade mútua. A tristeza, o ressentimento e o ódio entre ela e o ex-marido faziam com que estivesse relutante em se entregar a um novo relacionamento. Havia também a presença da perguntinha típica: será que vou encontrar alguém igual? Será que as pessoas são todas iguais?
Na realidade, ela havia acabado de conhecer uma pessoa bem interessante, sentia-se atraída por ele, haviam se falado algumas vezes.

Quando fui atendê-la, senti sua preocupação em repetir a história anterior, propus então que fizéssemos o teste de compatibilidade energética.
Verifiquei a compatibilidade energética para os seguintes aspectos: espiritual, mental, energético, emocional e físico.
Em cada nível que avaliava explicava o que queria dizer. Ao chegar no nível energético, a sintonia deu 2%; passei então a uma avaliação mais profunda e a conclusão foi: cuide de sua energia primeiro! Os vínculos do passado e as coisas mal resolvidas não permitiam que ela se conectasse a uma energia futura.

Montamos, assim, um gráfico radiônico que se chama Desembaraçador de Relacionamentos. Expliquei a ela que este gráfico faria com que houvesse uma limpeza profunda em todos os cordões energéticos formados com histórias anteriores. Esclareci que energias passadas voltariam com o intuito de resolução e durante este tempo de limpeza energética haveria sofrimento e dor.

Acontece que inúmeras vezes em nossas vidas encobrimos feridas do passado e estas se encontram guardadas e não curadas. Remover estas camadas, para que a cura possa ser feita, muitas vezes gera dor e desconforto.
Neste período de limpeza de energia, ela caiu em depressão, reviveu sentimentos e situações e o principal de tudo isso é que tornou-se consciente dos erros cometidos e o mais importante: foi curando sua energia.
Durante este tempo de ação do gráfico, ela foi se relacionando com a pessoa que havia conhecido, mas o interesse foi diminuindo a cada dia, e sabe por quê? Porque ela o havia conhecido em um momento que sua energia ainda não estava curada.
Passados 3 meses de intenso aprofundamento em seu passado, esta moça sentia-se plena e curada. Como descobriu isso? Simples, não havia mais o medo em seu coração que algo pudesse dar errado novamente. Sua energia estava curada e ela se encontrava pronta para iniciar uma nova jornada de vida sem vínculos energéticos passados.
Em um casamento, a Radiestesia pode também ajudar muito quando conflitos, desentendimentos e discussões freqüentes surgem.
Existe muita dificuldade nas pessoas de expressarem o que sentem; um dos dois pode estar em um momento complicado de vida. A avaliação energética do casal pode levar a descobertas surpreendentes, pois muitas vezes ao se tratar o equilíbrio de cada um a união se concretiza novamente.

Tudo isso que descrevi acima foi com o intuito de mais uma vez firmar a necessidade de cuidarmos de nossa energia pessoal e nosso equilíbrio diário. A Radiestesia lhe ensina a avaliar a energia dos ambientes e curá-las, mas lhe ensina também a cuidar de sua energia pessoal e bem-estar.

Para realizarmos o processo de cura e equilíbrio de nossa energia, utilizamos a Radiônica, que é uma ciência que restabelece um desequilíbrio energético, utilizando somente energia. Utiliza a energia das formas e de aparelhos eletrônicos e não eletrônicos.
A Radiônica é uma ciência quase tão antiga quanto a Radiestesia e existem precursores que foram muito importantes para chegarmos onde chegamos atualmente, entre eles destaca-se:
George De La Warr ( 1904-1969), engenheiro civil, mecânico. Seus trabalhos começaram por volta de 1942.
Dedicou a maior parte de seu tempo ao estudo da Radiônica, com muitas descobertas. Fundou um laboratório em Oxford (Inglaterra), somente para desenvolver gráficos radiônicos e aparelhos e comprovar através de muitos estudos a eficácia de tais inventos. Tudo isso leva a uma credibilidade e seriedade no que aplicamos hoje.
Todos os sistemas de cura propostos, bem como os gráficos radiônicos que formam sistemas de curas (relativos aos organismos vivos, animais ou vegetais que habitam em zonas oceânicas.) neríticos(*) foram desenvolvidos e testados de um modo muito sério e baseados em muitas pesquisas.

Existem gráficos radiônicos para os mais diversos fins, conseguindo hoje atingir todos os aspectos de nossa vida com a cura proposta. É um mundo a ser desvendado e testado e digo a vocês, com toda sinceridade, testem e comprovem!
Nos vemos na próxima semana!



estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

Gostou?   Sim   Não  
starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 3


isa
Maria Isabel Carapinha é colaboradora do site, radiestesista e trabalha também com Feng Shui.
Ministra cursos e faz atendimentos em residências e empresas.
Trabalha também com a mesa radiônica fazendo atendimentos em seu consultório ou à distância.
Visite meu Site e Acompanhe Maria Isabel Carapinha no Facebook
Visite o Site do Autor

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Corpo e Mente clicando aqui.

Deixe seus comentários:



Veja também

As opiniões expressas no artigo são de responsabilidade do autor. O Site não se responsabiliza por quaisquer prestações de serviços de terceiros.


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa