Menu

A verdade acima de tudo

por Vera HT em Corpo e Mente
Atualizado em 26/12/2003 12:11:23


Meus amigos. Este é o último artigo deste ano.
Gostaria imensamente de abraçar cada um de vocês, desejando o melhor possível em suas vidas. Este ano de 2.004 será um ano voltado para as relações pessoais e esta energia deverá ir até 2200, aproximadamente, portanto, muito cuidado com o que falam e fazem, pois seus destinos estão sendo selados.
Na despedida deste ano, queria lhes contar o quanto é difícil esta missão de lhes repassar o que recebo de várias formas, do plano espiritual. Meus sentimentos se misturam, pois também faço parte desta mudança, com todos seus sintomas. Ao escrever este artigo, chorei várias vezes, com diversas emoções fluindo. Os “canais” são pessoas, que nem sempre estão bem e que podem se enganar, mesmo que com intenção de ajudar, ou até mesmo, nem sempre captamos a mensagem na íntegra. Por isso, quando falo para vocês nas respostas aos e-mails, que todos são importantes, pois cada um de nós tem um pedaço do quebra-cabeça chamado VIDA, não estou exagerando: Todos temos acesso ao mundo sutil, ninguém é mais privilegiado que o outro. O que ocorre, é que alguns se preocupam mais em “ouvir” e respeitar as intuições, pois cada um tem seu momento de despertar. De qualquer forma, nós canais, ou a maioria dos que tenho notícia, temos tido muitos problemas pessoais. Parece que, a cada passo, a cada luz que ajudamos a acender, vem um turbilhão das trevas pra nos aniquilar, porque se o planeta acordar e evoluir, eles perdem seu reinado de medo. Sinceramente isso me irrita, mas quanto mais fazem, mais vontade dá de lutar... este é meu lado ariano, teimoso!!
Assim, a balança parece que sobe de um lado e vai despencando do outro, o material, o físico.
Chegamos a um ponto, em que teremos que ter opções bem delineadas e isto se estende a todos os níveis, principalmente aos pessoais.
Eu diria mais: A passagem pelo portal 11:11 (veja link no final do artigo), está tão acelerada, que infelizmente, muitos não estão conseguindo alcançar a freqüência necessária e talvez não dê mais tempo.

Esta opção é totalmente individual, pois muito está sendo cobrado de quem opta pela luz!
Outra coisa sobre a qual gostaria de alertar, é que muitos estão recebendo vários e-mails com mensagens sobre extraterrestres, pela Internet. Eu me afastei de grupos e canais, justamente para não misturar as minhas informações com as dos outros.
Recebo mensagens com mil alegações de que Ashtar seja do mal, o que respeito, pois cada um tem suas crenças.
Uma destas mensagens em especial, me incomodou mais do que as outras. Ela aborda vários temas controversos e fala de Órion e Sírius B. Sírius é um caso a parte para mim, pois, há muitos anos, recebi a informação de que meu grande amigo, Jesus, a quem amo e respeito acima de tudo, veio de lá antes de vir à Terra. Lá está sediada a Fraternidade de Sírius (veja o link no final do artigo). Sírius está para o Sol, como Vênus para a Terra. Sírius (que tem também B e C), trouxe a sabedoria e a base de quase toda filosofia e mitologia humana. Era considerado pelos povos da Antigüidade, como o planeta protetor das sacerdotisas consagradas ao Sol, como Vênus é para as Sacerdotisas do amor.
Jesus é de Sírius e Maria de Vênus. De lá também provém um grande Mestre da humanidade que é Melchisedec.

Voltando a Órion, lhes contarei o que sei, pelas minhas canalizações que nem sempre combinam com a de outros canais, ou eles não comentam:
Nos tempos pré-diluvianos, na civilização de Atlântida, além de outros 11 povos que já haviam vindo para a Terra, vieram os exilados de Capela e de Órion. Neste momento da terra, estamos passando por outra seleção que levará a novo exílio planetário. (veja o link no final do artigo).
Os que vieram de Capela, eram mais espiritualmente e mentalmente desenvolvidos, mas se perderam pelo ego em seu planeta, que era muito mais evoluído que o nosso. Capela é lindo, com dois sóis, tudo meio acobreado! (Um dia lhes falo mais de Capela).
Por serem mais desenvolvidos espiritualmente, tinham mais noção do mal que causaram e optaram por vir a um planeta novo, para ajudar em sua evolução, mesmo sabendo tratar-se de um mundo de provas e expiações. Foi uma opção coletiva e consciente. Em Atlântida, fundaram centros de justiça e sabedoria. Após o Dilúvio, foram relocados, dando origem a civilizações de regiões como a Suméria, o Egito, a Mesopotâmia e a Índia, se espalhando pelos povos descendentes.

Eram morenos, de estatura mediana, olhar profundo, olhos amendoados e puxados, portadores de grande conhecimento em ciências ocultas.
Trouxeram a energia Alfa para o planeta, energia feminina, do amor, da mãe.
Sua missão na Terra terminou com o advento do Cristo, porém alguns optaram por continuar e ajudar a humanidade, embora sujeitos às leis de 3ª dimensão, que são os carmas e o véu de esquecimento de suas vivências e origens.
Já os de Órion, vieram compulsoriamente, por abuso de poder e conhecimento tecnológico, em seu planeta de origem. Trouxeram tecnologias que usaram indevidamente, tanto lá como aqui, quando destruíram Atlântida, fundando “lojas negras” de magia e usando uma espécie de tecnologia nuclear, que acabou por explodir o continente. Claro que não foram apenas eles, mas, também os que a eles se ligaram e, ainda hoje, fazem seus resgates pessoais e coletivos na Terra.
No pós-dilúvio, foram relocados para o que seria hoje o norte da Europa: foram Vikings, os filhos de Rama, os Celtas e Druidas.
Eram altos, loiros, de olhos claros, existindo tribos na Amazônia atual, que ainda guardam estas características e ninguém entende como.
Eles ancoraram a energia Ômega (masculina), no planeta, responsável por grandes impulsos da humanidade, através de guerras, das espadas, dos sacrifícios, da busca pelo Graal, que impulsionou o planeta até hoje, nos trazendo à Era de Aquário, Era mental, da energia feminina Alfa, conforme já citamos em outros artigos.Ao todo, a Confederação é formada por 49 raças estelares, todas comandadas por Ashtar Sheran (veja o link no final do artigo), inclusive Órion, que cumpriu muito bem seu papel, tanto que mantém um Comando: O Comando de Órion, que acompanha a Operação Resgate conduzindo povos e outros tipos de vida para diversos pontos do cosmos. Outros Comandos conhecidos são: A Nave Alfa, O Comando Alfa e Omega, condutores da consciência humana.
Repasso um site que gostaria que todos tivessem conhecimento, para que todos possam opinar e mais, ter condições de fundamentar suas crenças e discernir o que lhes parece certo, pois cada um atua em sua própria freqüência: https://www.ufogenesis.com.br/acobertamento/arquivo_omega.htm
É muita responsabilidade lhes dizer o que é certo ou verdadeiro.

Repasso com muito amor e consciência o que recebo e julgo estar correto e lógico.
Se me perguntarem sobre o conteúdo do site que lhes passei, posso lhes dizer, que quase tudo do que lá está é de meu conhecimento, sendo que no que se refere a Hitler e à área 51, fui “levada” em corpo sutil, e reproduzi um pouquinho no meu artigo “Echelon”.
Agora, na parte referente a Sírius, Órion e Comando Ashtar, gostaria de grifar meu desconhecimento, se bem que já havia escrito sobre o falso comando (veja o link no final do artigo).
Estes portais que escrevo lhes contando datas e sintomas, na verdade acabam se tornando uma única coisa, já que todos fazem parte do mesmo processo de Renovação da Terra, conforme escrevi durante este ano todo. Como está tudo muito acelerado, os sentimentos se confundem, os sintomas passam a ser físicos, as “coincidências” aumentam, os iguais se unem, as máscaras caem e os sintomas incômodos no físico se intensificam. Isto tudo, porque o Universo é dinâmico e nós teimamos em continuar dormindo um sono ilusório, querendo acreditar em coincidências puras e simples, pois é mais fácil, mais cômodo e mais hipócrita, também.
O “despertador do amanhecer” sinaliza novos tempos!
Mas não esqueçam que, vivos ou desencarnados, terráqueos ou Ets, existem os bons, os maus e os neutros.
Aprendam a sentir as energias e defini-las através dos sentimentos que elas lhes trazem. Só então, saberão como pensar, optar e agir.
Parem de esperar as respostas de fora, pois todas elas estão dentro de todos nós... sem exceção, porque, acreditem, somos todos um!

Desejo que em 2004, suas opções e caminhos a percorrer, sejam cada vez mais conscientes e lúcidos.

Que o Poder do Pai,
A Doçura da Mãe,
A Verdade do Filho
E a Luz do Espírito Santo,
Os acompanhe e guarde hoje e sempre!



estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

Gostou?   Sim   Não  
starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 1


clube Vera HT é
Visite o Site do Autor

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Corpo e Mente clicando aqui.

Deixe seus comentários:



Veja também

As opiniões expressas no artigo são de responsabilidade do autor. O Site não se responsabiliza por quaisquer prestações de serviços de terceiros.


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa