Menu

Acho que já vi esse filme!

por Maria Isabel Carapinha em Corpo e Mente
Atualizado em 08/04/2020 11:34:59


Como dizia a letra da tão conhecida música de Roberto Carlos: "É preciso saber viver!".

A vida tem o sabor e o encanto que damos a ela. Em nossas atitudes, pensamentos e decisões podemos escolher que caminho percorrer.

As experiências passadas nos trazem sábias lições de escolhas. Que incrível o poder da escolha, mas nem sempre essa escolha é sábia! Por vezes, escolhemos o caminho do sofrimento e a dor original ou a situação se repete com o único intuito de nos fazer vivê-la de uma forma diferente.

As situações repetitivas nos trazem a sábia oportunidade de mudança de comportamento e com ela podemos aprender a viver de uma maneira diferente.

Somente depois de experimentar todas essas emoções que já vivemos um dia e sincronizar o passado e o presente, é que nos damos conta do quanto tentamos repetir situações com o intuito de aprendizado.

Relacionamentos que o rejeitam e terminam em nada podem ser uma constante em sua vida e por que continuar assim?

Os empregos que nunca o valorizam e nunca lhe dão a chance de crescimento, também podem ser uma constante em sua vida.

Pessoas que do nada lhe perseguem e o fazem se sentir inferiorizado também podem ser uma constante em sua vida.

Qual foi a lição que um dia não aprendemos e as situações foram se repetindo, qual foi o "bloqueio" que deu origem a esta repetição?
"Toda pedra no caminho, você pode retirar,
Numa flor que tem espinhos você pode se arranhar,
Se o bem e o mal existem
Você pode escolher
É preciso saber viver..."

A eliminação dos bloqueios energéticos ou da ferida original através da Mesa Radiônica permitem que você entenda de fato o que houve por trás de determinada situação repetitiva e o que era necessário ser aprendido, com isso a energia se solta e tal situação não mais se repete em sua vida.

Há alguns tempo, atendi uma moça que dizia nunca ter tido um relacionamento sério, sentia como se a sua energia afastasse as pessoas. Os relacionamentos começavam e do nada a pessoa sumia, a sensação que ficava era que ela tinha algo muito ruim que afastava as demais pessoas. Sentia-se muito triste e infeliz por conta disto e a cobrança de outras pessoas levava-a ao desespero, pois não era de fato o que desejaria estar vivendo.

Quando me procurou disse que não mais se importava de estar só e achava até que seria assim para sempre, mas queria de fato entender o que havia de tão errado com ela, pois, este fato estava fazendo com que ela se afastasse de todas as pessoas e isto a estava prejudicando também no âmbito profissional.

Expliquei-lhe sobre o funcionamento da Mesa Radiônica, que seria inicialmente feito um equilíbrio de todas as suas frequências energéticas a fim de tirá-la desta situação de fragilidade emocional, a seguir começaríamos a identificar os bloqueios energéticos, identificando as datas em que tais fatos ocorreram.

De início, disse-me não haver nada de significativo que pudesse entender como um bloqueio, pois, havia vivido muito poucas experiências e todas muito semelhantes e nada traumáticas.

Expliquei a ela que o bloqueio poderia identificar um fato que até pudesse estar no seu subconsciente, que não mais fazia parte de sua realidade, mas que energeticamente poderia estar destruindo seus sonhos mais profundos.

Identifiquei ,de imediato, um bloqueio quando ela tinha seis anos de idade que a deixou calada, ficou me olhando e foi perdendo a cor e a fala. Disse-lhe, então, que esta teria sido uma fase muito marcante em sua vida e perguntei se ela se lembrava de algo.

Ela então passou a me contar que nessa época havia ido passar férias na fazenda de uma amiga e como adorava animais e havia nascido um pequeno pônei, passava grande parte do tempo no celeiro perto do animal recém-nascido, até que certo dia um caseiro da fazendo foi até o local e começou a conversar com ela, mostrando como o animal gostava de carinho e começou a acariciá-la também, chegando a abusar dela.

Quando conseguiu se livrar do tal homem, correu até a beira do rio e lá permaneceu chorando até que aquele desespero passasse, retornou à sede da fazenda e nunca contou nada a ninguém do que havia acontecido.

O bloqueio nesse momento havia se formado, de que os homens não prestam e se aproveitam da fragilidade e ingenuidade das mulheres.

De maneira inconsciente, ela passara a afastar todos os homens que quisessem se aproximar dela.

Trabalhei intensamente esta energia na Mesa Radiônica e o desbloqueio ocorreu, disse-lhe que estava energicamente equilibrada e em sintonia com as melhores oportunidades que o Universo pudesse lhe proporcionar.

Passados dois anos ela me escreveu dizendo estar namorando há mais de um ano com um primo de segundo grau completamente apaixonada e sentindo-se pela primeira vez amada de verdade.


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

Gostou?   Sim   Não  
starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 1


isa
Maria Isabel Carapinha é colaboradora do site, radiestesista e trabalha também com Feng Shui.
Ministra cursos e faz atendimentos em residências e empresas.
Trabalha também com a mesa radiônica fazendo atendimentos em seu consultório ou à distância.
Visite meu Site e Acompanhe Maria Isabel Carapinha no Facebook
Visite o Site do Autor

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Corpo e Mente clicando aqui.

Deixe seus comentários:



Veja também

As opiniões expressas no artigo são de responsabilidade do autor. O Site não se responsabiliza por quaisquer prestações de serviços de terceiros.


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa