auravide auravide

Alerta: 4/4/2004


Olá meus amigos,
Antes de mais nada, quero agradecer a todos que deram sua opinião no Blog da semana passada, doando sua energia e contribuindo para enriquecer a todos nós. Muito obrigada e que Deus ilumine a todos!

Bem, eu estava adiando escrever sobre esta matéria, pois venho recebendo informações desde o início de janeiro deste ano, mas me parecia algo incompleto. Entrei em contato com outros canais que também estavam recebendo e continuo achando incompleta a mensagem. Entretanto, prefiro colocar o que recebi de meus mentores e se alguém tiver algo a acrescentar, poderemos fazê-lo em um novo espaço no site, como foi feito com o Blog desta semana. Eu recebo centenas de e-mails de pessoas maravilhosas que me relatam seus contatos de vários tipos e que nunca comentaram com ninguém, como aconteceu comigo até o ano passado. Quem sabe poderíamos abrir neste espaço um canal onde todos possam se manifestar e quem sabe, juntos, consigamos completar as varias “colchas de retalhos”, pois ninguém sozinho tem todas as respostas, mas juntos, podemos modificar o mundo, ou pelo menos, o que estiver ao nosso alcance. Fica aqui a idéia.

Vocês sabem que este espaço é totalmente sem fins lucrativos e que eu nem trabalho nesta área. Por esta razão, sinto-me completamente à vontade para expor o que recebo e estar aberta para outras opiniões e canalizações. Meu único intuito é dividir com vocês o que sei e ajudar, dentro do possível, a reencontrar estas pessoas maravilhosas, que talvez não fosse possível contatar de outra forma.

Desde janeiro, venho sendo perseguida pela idéia, de que a partir do dia 4/4/04, os últimos portais seriam fechados e que estaríamos entregues à nossa própria sorte. Eu relutei em aceitar mais esta mensagem tão drástica, por isso não a divulguei. Entretanto, ao longo deste período de tempo, comecei a entender melhor e vou lhes repassar o que sinto.
Eu disse no último artigo, de 20/2, que 2004 seria o equivalente ao ano de 2012, devido à contagem errada de calendário histórico, bem como pela aceleração temporal.
Embora já tenhamos falado sobre o Portal 11:11 (vide artigo em link no final), vamos relembrar algumas coisas: Este Portal foi aberto em 11/1/92 e fechará em 31/12/2012. Este Portal eqüivale a um espaço entre duas dimensões energéticas. Quando se completar o Portal, a Terra entrará num novo padrão, numa nova espiral.
Este projeto está adormecido dentro de nós, implantado em nosso DNA. Muitos o relembram vagamente ao olharem para os relógios e os verem marcando 11:11 horas. Isto não é coincidência, mas sim um chamado. Muitos vieram das estrelas para ajudar no despertar da humanidade neste momento.
Para a abertura do Portal, foi necessária a presença de 144 mil seres estelares encarnados na Terra no mesmo momento.
Nós já estamos expostos à freqüência do Cinturão de Fótons (vide artigo em link no final). O giro cíclico da Terra é de 25.860 anos no sentido anti-horário, para completar sua órbita ao redor de Alcione, um dos sóis da Constelação das Plêiades. Este é o ciclo galáctico dos Maias, que aumentará a intensidade de sua freqüência, o que afetará principalmente o ciclo das estações climáticas. Podem notar como estas estão se alterando drasticamente em todas as regiões do planeta. O Portal 11:11 contém outros 11 portais e o último se abrirá em 24/12/2011.
Mas existe outro Portal que é o 12:12, que se abriu em 12/12/94, que é a última ativação planetária dentro do mundo dual, levando ao fim da Lei do Karma característica da terceira dimensão. Este está ligado ao Portal 11:11 preparando a ativação do próximo, que é o 13:13.
Agora, se estivermos dentro de 2012, a última abertura do Portal 11:11 se deu em 31 de dezembro passado.
Assim, demos um salto quântico, passando rapidamente por todas as fases de abertura dos Portais e já estamos entrando no próximo que é 13:13.
A carta de Tarô 13 é a carta da morte e poderíamos usar a metáfora de que estamos morrendo em uma era para renascer, literalmente, em outra. Como toda morte implica em dor e separação, ou seja, gera caos (vide artigo em link no final), o planeta como um corpo que é, passará, ou já está passando por este processo, carregando todos nós junto com ele.
Estamos em contagem regressiva para a ascensão, o que já foi falado em artigos anteriores.
Esses momentos, vamos chamar assim, de saltos de ascensão, que deixam a muitos tontos, com sensações físicas desagradáveis, conforme já escrevemos anteriormente, se dão da seguinte forma: Muito resumidamente diríamos, que o processo realmente alavancou em 1/1/2001; o seguinte foi em 2/2/2002 e assim sucessivamente até 12/12/2012. O que não sabíamos, é que todo o processo seria tão enormemente acelerado. A informação que recebi, além de que estamos no ano calendário errado, é de que alcançamos uma dobra temporal, o que nos fez dar um salto quântico.
Isto em parte explica as sensações desagradáveis físicas que estamos sentindo, cada vez mais fortes, bem como a vontade de “voltar para casa” ou a de que temos pressa para fazer “algo importante”.
Eu lhes digo, que já estamos fazendo algo muito importante, que é presenciar este instante cósmico, único e fundamental para todo o Universo.

Este 4/4/2004 coincide com a data em que os Portais se encerrariam para que um novo se instalasse em uma sexta dimensão. Só que estamos ainda entrando na 4ª, em passagem para a 5ª. Então, estamos com os Portais firmados na Terra, mas, qual a energia que nos manterá?
Neste momento, as cores usadas para mentalização e proteção de novos chacras a serem ativados, são as metálicas: branco, azul e violeta metálicos.
Use a abuse de sua imaginação!
Foi me passado há muitos anos, que chegaria um momento em que as energias planetárias deveriam ser mantidas por geradores de energia, desconhecidos em nosso mundo, mas que estão espalhados pelos quatro cantos do planeta. Toda energia emanada para a Terra através das várias aberturas e dos Portais, foi armazenada nestes geradores. A forma de irradiar energia destes geradores é através dos seres estelares encarnados na Terra, que conscientemente ou não, além de grande numero de voluntários que captaram esta freqüência, vão ancorando e espalhando energia pelo planeta, proveniente destes geradores que já estão sendo ativados.
Dia 4/4/2004, marca, oficialmente, o início deste novo processo.
Estejamos conscientes e cada vez mais alinhados com a Luz do Cristo, que brilha em nossos corações.
Muita Luz!

Participe do Grupo de discussão e conte suas experiências


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

Gostou?   Sim   Não  
starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 1


clube Vera HT é
Visite o Site do Autor

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Corpo e Mente clicando aqui.


Veja também

As opiniões expressas no artigo são de responsabilidade do autor. O Site não se responsabiliza por quaisquer prestações de serviços de terceiros.


 

Voltar ao Topo

Siga-nos


Somos Todos UM no Smartphone
Google Play


© Copyright 2000-2021 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa