Menu

Almas companheiras, parceiros da Nova Era

por Vera HT em Corpo e Mente
Atualizado em 09/06/2003 11:46:45


Olá amigos!
O assunto desta semana, por ser a dos namorados, foi escolhido para falar sobre as almas companheiras.

Desde pequena, tenho contatos em vários níveis com o Comandante Ashtar.
Ao longo destes anos fui recebendo todo tipo de informações que, mesmo não escrevendo, permanecem intactas em minha mente consciente.
A primeira vez que tenho lembrança de ter “conversado” com Ele, foi quando eu tinha seis anos de idade. Não saberia dizer se foi desdobramento ou “sonho” naquela ocasião, mas lembro, nitidamente, daquela figura imponente que me passava medo, respeito e amor ao mesmo tempo. No meu “sonho”, eu me encontrava no alto de uma montanha e havia uma nave enorme pairando sobre mim; de repente, me vi em uma sala revestida de metal prateado. Havia muitas pessoas lá dentro e à minha direita havia um grande painel, onde tinha um visor pelo qual se viam planetas, estrelas, enfim, o espaço.

Recostado neste painel, estava um homem muito alto, de costas para mim; e que foi se virando lentamente, parecendo uma figura holográfica*. Ele me olhou bem de frente, dentro dos meus olhos e então disse meu nome e me cumprimentou, colocando os dedos indicador e médio de sua mão direita sobre o coração e depois sobre a testa.
Quando vi aqueles olhos puxados, enormes e tão azuis, congelei de emoção!
Ele é altíssimo, por volta de 2,5 metros de altura, magro, de cabelos “louro-grisalhos”, testa alta, grandes entradas no cabelo, usava um macacão prateado com botas altas do mesmo material e trazia no peito um medalhão com uma estrela de seis pontas com símbolos desenhados. Ele parecia o próprio sol!
E não é que a tradução de seu nome é “O SOL QUE MAIS BRILHA”? **

Desde então, foram muitos os encontros e os ensinamentos, mas hoje falarei sobre um tema que me foi passado ainda criança, quando eu não tinha a abrangência completa do que este tema representava; porém acho fundamental dividir isto com vocês:

“Vera, agora que sua missão está iniciando, é preciso que fortaleça em seu âmago algumas questões imprescindíveis, se quiser continuar conosco nesta missão de Resgate do planeta:

1- Não fume;
2- Não beba bebidas alcoólicas;
3- Não coma carne, principalmente a vermelha;
4- O principal - sexo só com amor.

(Na época nem sabia o que era sexo)

Compreenda que a energia do orgasmo é infinitamente mais poderosa que a nuclear, por isso deve ser usada com amor, respeito e equilíbrio. Os seres humanos tendem a se entusiasmar muito com relacionamentos amorosos, fazendo deles suas próprias razões de viver, chegando ao extremo de cometer suicídio em nome deste “amor”. Isto não é amor verdadeiro, é desequilíbrio!
Vocês criam fantasias doentias, que apenas aumentam o nível de ilusões de 3ª dimensão.

É pelos frutos que se conhece a árvore e os resultados de seus devaneios são decepção, tristeza, posse, negativismo e doenças. Por esta razão é que aconselhamos a todos que durante a fase transitória que o planeta atravessa, façam o possível para se fortalecer, evitando artifícios, tais como:

- Sexo constante com mais de um parceiro;
- Sexo sem amor;
- Evitem antigos comportamentos que não lhes são mais prazerosos, como freqüentar certos lugares e manter amizades com pessoas que estão em outra sintonia;
- Não usem estimulantes como cafeína, açúcar, etc.
- Não usem drogas, álcool, calmantes, e toda substância que causar dependência química;
- Não comam alimentos que dificultam a digestão, como carnes e ovos.

Estas condições são fundamentais para as consciências que livremente optarem por elevar seu padrão vibratório.
Quando conseguirem elevar sua freqüência, atrairão para si almas afins.
Vocês se perdem pelo medo de dizer não e de ficarem sós. Lembre-se de que são únicos para O Plano Divino. Tratem bem suas mentes e corpos.
Nunca, como agora, as pessoas encontrarão tantas almas companheiras.

Contudo, estes encontros nem sempre serão fáceis, pois podem ser resgates cármicos deste final de ciclo, já que é a última oportunidade que terão de resgate de carmas antes de passar para a próxima dimensão.

Saiba que as almas companheiras têm algumas características tais como:

- Saber o que o outro sente;
- Saber o que o outro pensa;
- Conseguir passar horas juntos, sem se cansarem um do outro;
- Terem sonhos parecidos;
- Sentir que de alguma forma houve um apoio espiritual para que se encontrassem;
- Ver “Milagres” acontecendo em suas vidas;
- Ter “Coincidências” que se analisadas, perceberão que tratar-se de passos para um crescimento conjunto;
- Sentir prazer em perceber o crescimento do outro.

As características descritas são comuns para a maioria das pessoas que trabalham no Resgate e futuramente o serão para todos, num número cada vez mais crescente.
Se quiserem um parceiro permanente, devem ter algumas atitudes básicas, tais como:
- Não criar expectativas além da realidade, sem transferir seus vazios para o outro;
- Aprender a respeitar sua intuição, pois através dela que perceberão quando encontrarem seus parceiros;
- O companheiro, como todo servidor da Luz (pois só estes encontrarão seus verdadeiros pares), deve ser alegre, positivo, amoroso e não possessivo;
- O parceiro ideal deve somar e nunca dividir numa vida a dois.

Perceberão seus pares pela harmonia energética, devendo tomar cuidado para não se perderem usando indevidamente seu livre arbítrio.
Lembre-se sempre de que você, assim como muitos, estará ajudando a guiar sua humanidade para a maior das aventuras humanas:
A de voltar a se reunir com sua metade*** até sua total reintegração à Luz, a verdadeira condição de todos os filhos de Deus!

Que a Paz se dê sem fronteiras”
Ashtar Sheran

OBS.:
* Todo “encontro” com O comandante Ashtar Sheran, se dá com imagem holográfica Dele, projetada até o alcance de minha freqüência, pois Ele pertence ao mundo sutil, onde as formas são apenas energia, sem matéria densa como a nossa.

** ”O Sol Que mais Brilha” – ver artigo “ Comando Ashtar – missão e propósitos”.

*** Ler artigo “DNA, mônadas e almas gêmeas”.




estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

Gostou?   Sim   Não  
starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 1


clube Vera HT é
Visite o Site do Autor

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Corpo e Mente clicando aqui.

Deixe seus comentários:



Veja também

As opiniões expressas no artigo são de responsabilidade do autor. O Site não se responsabiliza por quaisquer prestações de serviços de terceiros.


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa