Menu

Apresentacão do Autor

por Ashtar Sheran em Corpo e Mente
Atualizado em 03/01/2002 11:32:03


Paz sobre todas as fronteiras! Amém!

Há alguns anos, ao apresentarmos VERITAS VINCIT, declaramos: Um dos grandes poetas que viveu entre vossos avós, assim falou: "Em verdade sinto a Mensagem, mas falta-me a fé."

Enviamos varias mensagens e nós próprios vos advertimos. Tendo, porém, de dar-vos amplas explicações sobre a nossa Missão, por intermédio de nossos auxiliares, compreendemos as palavras de vosso grande pensador: "Só nos falta a fé."

"Assim novamente dizemos: estas mensagens representam a coisa mais séria ocorrida em vossa hora presente; são tão verdadeiras quanto o próprio Universo e constituem o único caminho de vossa salivação."

Com estas palavras decisivas e penetrantes, iniciamos a segunda parte esclarecedora de nossa grande missão.
Poderá crer nisto somente quem dentre mós estiver em condições de distinguir o profeta do charlatão. Como habitantes de outros sistemas solares, vos observamos e guiamos por milênios. Tivemos algum trabalho para pôr em prática uma técnica aperfeiçoada, a fim de levar-vos a "GRANDE LEI", o DECALOGO. Mas, com o correr do tempo, a Lei que rege todo o Universo foi por vós esquecida ou mal interpretada.

Por ordem do Criador, hoje, enviamo-la novamente, movidos da esperança de que, desta vez, ela seja por mós melhor compreendida e observada.
Com afetuosa e fiel fraternidade,

Vosso ASHTAR SHERAN

Trecho do Livro VERITAS VINCIT


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

Gostou?   Sim   Não  
starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 2


clube Ashtar Sheran é comandante de uma frota estelar com missão de ajudar o planeta Terra, que envia mensagens canalizadas para pessoas especiais.
Visite o Site do Autor

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Corpo e Mente clicando aqui.

Deixe seus comentários:



Veja também

As opiniões expressas no artigo são de responsabilidade do autor. O Site não se responsabiliza por quaisquer prestações de serviços de terceiros.


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa