Menu

As estrelas se escondem durante o dia e brilham à noite

por Maria Isabel Carapinha em Corpo e Mente
Atualizado em 08/04/2020 11:35:15


Ah, os tempos de crise! Já passei por tantas delas que aprendi que evitar a sintonia com a energia da massa, na qual estamos nos envolvidos, é o ponto crucial para que você encontre seu equilíbrio e não se conecte com ela.

Hoje estamos vivendo em um emaranhado de energias densas resultantes dos pensamentos e sentimentos das massas; essas energias interpenetram os ambientes atuando em nossos campos energéticos e trazendo reflexos muito negativos a nossas vidas, afetando saúde, relacionamentos e também a parte financeira.
Estas armadilhas mentais que criamos precisam ser eliminadas, se é que de fato desejamos uma história de brilho para nossa vida. De fato, os bloqueios mentais que criamos ao longo de nossa existência, quase sempre não nos permitem enxergar saídas e nos levam a repetir, ininterruptamente, nossas histórias.

Se a sua repetição for direcionada para o afetivo, você encontrará sempre pessoas que não correspondem aos seus sentimentos, ou que lhe trazem vivências de sua infância, como a sensação de estar sempre em segundo plano, de não ter importância para o outro, de poder ser substituído a qualquer momento. Ou a pior delas, a sensação de agradar em excesso para receber amor em troca. E isto nunca acontecer.

Se sua repetição for direcionada à parte financeira, você terá sempre uma enorme tendência a encontrar chefias que não valorizam seu trabalho, que não reconhecem seus méritos e que até mesmo lhe tratam com rispidez, pois uma vez que você não emane e transpire seu real valor, o outro jamais o reconhecerá. Uma máxima que ouvi outro dia é que devemos gostar tanto de onde trabalhamos e do que fazemos que nunca nos sentiremos trabalhando no sentido real da palavra... e por que não alcançar isto?

Se sua repetição for no âmbito da saúde, inúmeros e variados serão os seus problemas de saúde, todos eles bem reais. Muitos podem ser os exames e os médicos consultados, mas ao término de uma peregrinação na busca de explicação e cura, encontramos um diagnóstico que diz: "seu problema vem do estresse da vida diária. Uau!

Há quatro aspectos que precisamos sempre lembrar para vivermos em plenitude: espiritualidade, tempo, dinheiro e saúde.
A espiritualidade nos encaminha a buscar a conexão com o Divino, que nos alimenta e nos traz conforto; o tempo sempre conseguimos arrumar; o dinheiro dá para buscar labutando... e a saúde?
A saúde... bem, podemos acabar com ela a qualquer momento se não buscarmos harmonizar os três aspectos anteriores, seja por excesso de trabalho, por falta de tempo ou pela desconexão com o Divino.

As escolhas da vida estão em nossas mãos a cada passo que damos; não enxergar saídas significa que você mergulhou na energia da massa. Uma excelente solução para sair dela é trabalhar seus bloqueios através da Mesa Radiônica e ter a confiança, a certeza de que você é uma estrela, tem brilho próprio e pode sim fulgir durante a noite (sair da crise).

Em meus textos, sempre relato as histórias do consultório, apontando a cura para diversos bloqueios; no entanto, hoje minha intuição Divina resolveu compartilhar com vocês meu exercício diário de proteção...
Em primeiro lugar, conecto-me com minha presença Divina Eu Sou (Deus Onipresente). A seguir, imagino a formação de um poderoso campo de força de pura luz branca, intransponível a toda e qualquer dissonância.
Logo, conecto-me às seguintes afirmações mântricas, que chamamos de apelo de formação do manto de luz branca:
Eu Sou, Eu Sou, Eu Sou a vitoriosa presença do Onipotente Deus que agora me envolve, no seu chamejante e brilhante manto de luz branca, mantendo-me invisível e invulnerável a toda criação humana agora e para sempre.

É importante que você se visualize no interior de um tubo irradiando luz branco-cristalina, que irá envolver e traspassar completamente seus corpos: físico, etérico, mental e emocional.
Este campo formado é completamente impenetrável a energias negativas de baixa frequência vibratória.
Uma importante consideração: este manto só será rompido de dentro para fora, ou seja, somente através de seus pensamentos dissonantes.
Portanto, se assim acontecer, refaça-o a qualquer momento e jamais acredite que a crise ou a escuridão possam afetar sua vida! Aprenda a viver sem estresse, pois o que de fato adiantará você trabalhar ou se esgotar até perder a sua saúde ou então vir a ser o morto mais rico do cemitério?

Pois como diz a letra da música de Tom Jobim: "É preciso saber viver"!!!
Cure e trate seus bloqueios, não converse com pensamentos negativos e nunca se conecte com nenhuma mídia que traga para dentro de sua casa energias que não lhe acrescentarão nada de bom!
Vemo-nos e encontramo-nos em tudo e em todo lugar onde houver a presença da Luz Divina.



estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

Gostou?   Sim   Não  
starstarstar Avaliação: 3 | Votos: 257


isa
Maria Isabel Carapinha é colaboradora do site, radiestesista e trabalha também com Feng Shui.
Ministra cursos e faz atendimentos em residências e empresas.
Trabalha também com a mesa radiônica fazendo atendimentos em seu consultório ou à distância.
Visite meu Site e Acompanhe Maria Isabel Carapinha no Facebook
Visite o Site do Autor

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Corpo e Mente clicando aqui.

Deixe seus comentários:



Veja também

As opiniões expressas no artigo são de responsabilidade do autor. O Site não se responsabiliza por quaisquer prestações de serviços de terceiros.


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa