Autoconhecimento Autoajuda e Espiritualidade
 
auravide auravide

As estrelas se escondem durante o dia e brilham à noite

As estrelas se escondem durante o dia e brilham à noite
Publicado dia 09/07/2015 15:37:52 em Corpo e Mente

Compartilhe

Facebook   E-mail   Whatsapp

Ah, os tempos de crise! Já passei por tantas delas que aprendi que evitar a sintonia com a energia da massa, na qual estamos nos envolvidos, é o ponto crucial para que você encontre seu equilíbrio e não se conecte com ela.

Hoje estamos vivendo em um emaranhado de energias densas resultantes dos pensamentos e sentimentos das massas; essas energias interpenetram os ambientes atuando em nossos campos energéticos e trazendo reflexos muito negativos a nossas vidas, afetando saúde, relacionamentos e também a parte financeira.
Estas armadilhas mentais que criamos precisam ser eliminadas, se é que de fato desejamos uma história de brilho para nossa vida. De fato, os bloqueios mentais que criamos ao longo de nossa existência, quase sempre não nos permitem enxergar saídas e nos levam a repetir, ininterruptamente, nossas histórias.

Se a sua repetição for direcionada para o afetivo, você encontrará sempre pessoas que não correspondem aos seus sentimentos, ou que lhe trazem vivências de sua infância, como a sensação de estar sempre em segundo plano, de não ter importância para o outro, de poder ser substituído a qualquer momento. Ou a pior delas, a sensação de agradar em excesso para receber amor em troca. E isto nunca acontecer.

Se sua repetição for direcionada à parte financeira, você terá sempre uma enorme tendência a encontrar chefias que não valorizam seu trabalho, que não reconhecem seus méritos e que até mesmo lhe tratam com rispidez, pois uma vez que você não emane e transpire seu real valor, o outro jamais o reconhecerá. Uma máxima que ouvi outro dia é que devemos gostar tanto de onde trabalhamos e do que fazemos que nunca nos sentiremos trabalhando no sentido real da palavra... e por que não alcançar isto?

Se sua repetição for no âmbito da saúde, inúmeros e variados serão os seus problemas de saúde, todos eles bem reais. Muitos podem ser os exames e os médicos consultados, mas ao término de uma peregrinação na busca de explicação e cura, encontramos um diagnóstico que diz: “seu problema vem do estresse da vida diária. Uau!

Há quatro aspectos que precisamos sempre lembrar para vivermos em plenitude: espiritualidade, tempo, dinheiro e saúde.
A espiritualidade nos encaminha a buscar a conexão com o Divino, que nos alimenta e nos traz conforto; o tempo sempre conseguimos arrumar; o dinheiro dá para buscar labutando... e a saúde?
A saúde... bem, podemos acabar com ela a qualquer momento se não buscarmos harmonizar os três aspectos anteriores, seja por excesso de trabalho, por falta de tempo ou pela desconexão com o Divino.

As escolhas da vida estão em nossas mãos a cada passo que damos; não enxergar saídas significa que você mergulhou na energia da massa. Uma excelente solução para sair dela é trabalhar seus bloqueios através da Mesa Radiônica e ter a confiança, a certeza de que você é uma estrela, tem brilho próprio e pode sim fulgir durante a noite (sair da crise).

Em meus textos, sempre relato as histórias do consultório, apontando a cura para diversos bloqueios; no entanto, hoje minha intuição Divina resolveu compartilhar com vocês meu exercício diário de proteção...
Em primeiro lugar, conecto-me com minha presença Divina Eu Sou (Deus Onipresente). A seguir, imagino a formação de um poderoso campo de força de pura luz branca, intransponível a toda e qualquer dissonância.
Logo, conecto-me às seguintes afirmações mântricas, que chamamos de apelo de formação do manto de luz branca:
Eu Sou, Eu Sou, Eu Sou a vitoriosa presença do Onipotente Deus que agora me envolve, no seu chamejante e brilhante manto de luz branca, mantendo-me invisível e invulnerável a toda criação humana agora e para sempre.

É importante que você se visualize no interior de um tubo irradiando luz branco-cristalina, que irá envolver e traspassar completamente seus corpos: físico, etérico, mental e emocional.
Este campo formado é completamente impenetrável a energias negativas de baixa frequência vibratória.
Uma importante consideração: este manto só será rompido de dentro para fora, ou seja, somente através de seus pensamentos dissonantes.
Portanto, se assim acontecer, refaça-o a qualquer momento e jamais acredite que a crise ou a escuridão possam afetar sua vida! Aprenda a viver sem estresse, pois o que de fato adiantará você trabalhar ou se esgotar até perder a sua saúde ou então vir a ser o morto mais rico do cemitério?

Pois como diz a letra da música de Tom Jobim: “É preciso saber viver”!!!
Cure e trate seus bloqueios, não converse com pensamentos negativos e nunca se conecte com nenhuma mídia que traga para dentro de sua casa energias que não lhe acrescentarão nada de bom!
Vemo-nos e encontramo-nos em tudo e em todo lugar onde houver a presença da Luz Divina.


por Maria Isabel Carapinha

Consulte grátis
Mapa Astral   Tarot   horoscopo


starstarstar
O artigo recebeu 252 Votos

Gostou?   Sim   Não  

Compartilhe
Facebook   E-mail   Whatsapp

Sobre o autor
isa
Maria Isabel Carapinha é colaboradora do site, radiestesista e trabalha também com Feng Shui.
Ministra cursos e faz atendimentos em residências e empresas.
Trabalha também com a mesa radiônica fazendo atendimentos em seu consultório ou à distância.
Visite meu Site e Acompanhe Maria Isabel Carapinha no Facebook
Email: [email protected]
Visite o Site do Autor

Veja também
artigo Sabedoria
artigo Quais as deusas que habitam dentro em mim?
artigo Felicidade em suas asas
artigo Coração Ardente II




horoscopo

auravide auravide

As opiniões expressas no artigo são de responsabilidade do autor. O Site não se responsabiliza por quaisquer prestações de serviços de terceiros.

auravide

Voltar ao Topo

Siga-nos


Somos Todos UM no Smartphone
Google Play


© Copyright 2000-2020 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa