Menu

As marcas do meu passado

por Maria Isabel Carapinha em Corpo e Mente
Atualizado em 08/04/2020 11:35:08


Longas estradas percorremos; por vezes, atalhos sem saída pegamos, mas o desejo contínuo de realização pessoal sempre se apresenta como combustível em nossa caminhada.

Um desejo de alma representa a realização de sua missão de vida. Este desejo pode vir de várias formas: no desejo de ser mãe ou pai, no desejo de conquistar algo, no desejo de expandir suas ideias, no desejo de conquistar coisas, no desejo de fazer bem aos outros...
Mas um desejo que pulsa em seu coração não deve jamais ser ignorado, pois abrir mão dele pode representar no seu futuro uma frustração.

As pessoas deprimidas e desesperadas negam a essência de sua realização pessoal, nunca aceitam que o que é agora deveria ser sempre. Este pensamento nega o fluxo da vida, faz você perder a sua entrega e confiança no Universo que tudo provê.
A única coisa que o impede de realizar tudo que deseja é a sua inércia, que significa permanecer no estado em que se encontra, agarrando-se a características que o destroem.

Sentir-se valorizado, capaz e um ser único importante em toda criação humana, desperta dentro de você um enorme desejo de fazer o bem aos outros e de receber amor incondicional em troca.

Somos energia, tudo que vibra em nosso planeta é feito de energia; portanto, energia emitida é energia recebida. Será que nesse momento podemos parar para uma reflexão? Será que de fato hoje você está emanando o seu melhor ou suas frustrações o impedem de pulsar desta forma? As marcas deixadas em nosso passado interferem diretamente na energia que emitimos hoje; então, por que não eliminar tais marcas e adquirir um novo padrão vibracional?

Seu bate-papo com pensamentos e emoções negativas é um enorme desperdício de energia e o retorno de tudo isso se concretiza com a conexão a coisas e pessoas negativas. Mudar outras pessoas e transformar o mundo é uma missão quase impossível, mas a sua mudança vibracional pode começar hoje!

Comece esta caminhada mudando seus pensamentos e atitudes; em seguida, suas emoções. Em consequência, a lei natural da atração de seus desejos de alma irá se aflorar e você irá perceber o que realmente deseja para a sua vida. Quando esta descoberta for feita e algumas tentativas frustradas de atingi-la aparecerem à sua frente é o exato momento de perceber que podem existir marcas em seu passado que precisam ser eliminadas.

Há uns meses, atendi em meu consultório uma moça que tinha uma enorme vontade de ser mãe. Esta vontade se sobrepunha a tudo, ao seu relacionamento, à sua profissão e à sua família.
Quando começou a me dizer que o marido não queria filhos e que se necessário fosse se separaria dele, mas o mais importante para ela era ser mãe... No âmbito profissional, dizia ter conquistado tudo que almejava e que a realização de sua vida somente viria com a maternidade e estava disposta a abrir mão de sua carreira. No âmbito familiar, enfrentava o descrédito e desaprovação de sua vontade de ser mãe pela idade de 42 anos que tinha.
Já não tinha mais argumentos com o marido, pois nada o fazia mudar de ideia.

De início, perguntei a ela se o marido sabia da sua busca energética por solução na Radiestesia e ela me disse que sim, senti-me aliviada, pois era a meu ver, nítido e claro que o atendimento com a Mesa Radiônica precisaria ser feito pelo casal, eliminando os bloqueios que impediam o marido de querer ter filhos e a sua dificuldade em engravidar.
Quando realizei o atendimento para o marido, o bloqueio apresentado se referia a uma enorme restrição financeira em sua infância, o medo de não conseguir prover o filho que viria, sobrepunha-se à vontade de ser pai. Tratamos tal bloqueio e o eliminamos com o auxílio da Mesa Radiônica.
Quanto a ela, eliminamos alguns bloqueios, mas o que mais refletia a dificuldade de engravidar havia sido um aborto que ela havia provocado em sua adolescência. A culpa que carregava impedia energeticamente que ela engravidasse.
Depois que eliminamos os bloqueios do casal, partimos para a fase seguinte de decidir uma concepção natural ou uma fecundação em laboratório.
O casal optou pela idade e por não mais querer esperar pela fertilização em laboratórios; assim, dos três embriões colocados na primeira tentativa, houve a geração de dois lindos meninos que hoje representam a alegria e união de toda família.

Jamais desista de seus desejos. Apagando as marcas do passado, a energia se torna limpa para conectar-se com tudo que você mais deseja.

Imperdível: Curso de Radiestesia em Portugal no dia 04 de Janeiro de 2014 com inscrições abertas!



estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

Gostou?   Sim   Não  
starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 2


isa
Maria Isabel Carapinha é colaboradora do site, radiestesista e trabalha também com Feng Shui.
Ministra cursos e faz atendimentos em residências e empresas.
Trabalha também com a mesa radiônica fazendo atendimentos em seu consultório ou à distância.
Visite meu Site e Acompanhe Maria Isabel Carapinha no Facebook
Visite o Site do Autor

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Corpo e Mente clicando aqui.

Deixe seus comentários:



Veja também

As opiniões expressas no artigo são de responsabilidade do autor. O Site não se responsabiliza por quaisquer prestações de serviços de terceiros.


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa