Menu

Assim como você age seu corpo reage!

por Maria Isabel Carapinha em Corpo e Mente
Atualizado em 08/04/2020 11:34:53


Viver no piloto automático, levando seu corpo físico ao extremo de sua capacidade, pode lhe causar problemas físicos e emocionais sérios.
Sua mente governa seu corpo físico e, portanto, é de extrema importância que ela permaneça em equilíbrio.

A correria de nosso dia-a-dia, as pressões que sofremos no âmbito profissional, as relações desestruturadas que podem estar fazendo parte de nossas vidas, podem estar, sem você perceber, direcionando-lhe a um colapso físico.
No plano emocional, precisamos deixar de lado sentimentos negativos, precisamos nos programar para viver com alegria, felicidade, amor incondicional, equilíbrio mental e paz interior em todos os momentos.

No plano físico, é muito importante adotarmos uma dieta saudável, reduzirmos o consumo de carne, eliminarmos as drogas, álcool e estimulantes artificiais, fazermos exercícios físicos todos os dias, respirarmos fundo e tomarmos o máximo possível de sol e ar puro.

O pior para todos nós é vivermos no piloto automático e não controlarmos o nosso foco de atenção. Essa situação se arma da seguinte forma: tenho isso para fazer, aquilo também, fora o que ficou pendente ontem, tudo é urgente e precisa ser feito em um prazo inexistente. Na ânsia de resolvermos tudo para todos, esquecemos de nós mesmos e, com o foco colocado fora de você, o colapso físico se instala sem você perceber.

A vida, neste momento conturbado em que nos encontramos, exige que sejamos detentores de nosso poder pessoal e de autodomínio em cada momento.
Um desequilíbrio em nossa estrutura física que se manifesta na forma de uma doença precisa ser observado! Se houver uma reação sintomática de nosso corpo físico, o questionamento da origem de tudo aquilo deve ser imediato.
Com o intuito de detectar a origem da ação que desencadeia uma reação física ou emocional, a mesa radiônica é um excelente instrumento.

A mesa radiônica foi criada há mais de 20 anos e passou por diversos ajustes, sempre apoiados em princípios divinos, permitindo acessar com ela as mais elevadas dimensões energéticas, propiciando assim as mais variadas pesquisas e diagnósticos.
A mesa radiônica é um ilimitado instrumento de cura quântica, usado junto com o pêndulo e baseado nos princípios da radiestesia, radiônica, psicotrópica e geometria sagrada. Sua atuação se dá no plano físico, emocional, mental e espiritual. Através da mesa podemos diagnosticar e medir as mais diversas vibrações de energia e desse modo fazer o preciso diagnóstico.
Podemos fazer com ela diagnósticos de negócios, relacionamentos, viagens entre outros.
Ela equilibra todas as nossas freqüências de energia e atua nos nossos mais profundos bloqueios, transmutando sentimentos e emoções e trazendo de volta à sua vida a ordem cósmica perfeita.

Há algumas semanas atrás fiz um diagnóstico da seguinte forma:
O relato pessoal indicava já no momento da consulta alguns sintomas físicos instalados que estavam sendo tratados por médicos.
O relato era o seguinte: a pessoa sentia um formigamento nos extremos das mãos e dos pés, contrações involuntárias de musculatura na forma de câimbras ou tremedeiras musculares involuntárias, um tremor e angústia na região do peito, além de picos de pressão que estavam sendo controlados por remédios.
O diagnóstico nesse caso seria para a área da saúde.

Iniciei, então, o equilíbrio de todas as freqüências e depois parti para a verificação dos bloqueios energéticos, como de costume, e nesse caso o que apareciam como bloqueios eram situações emocionais recentes extremamente desgastantes.
Realizei o desbloqueio na mesa radiônica destas situações e solicitei a verbalização de cada situação vivida, pois quando trazemos para a consciência e verbalizamos o ocorrido, a energia do momento vivido se modifica, tornando-se menos densa.
No diagnóstico final, encontrei uma situação de estresse emocional intenso associado a um quadro de ansiedade acentuada. O caminho indicado para a cura, sem interferência no tratamento médico, foi a respiração.

Quando deixamos de respirar de maneira apropriada, o nosso corpo físico desencadeia todos os sintomas apresentados pela pessoa. A ansiedade e o estresse tornam nossa respiração curta e sem a plena e adequada oxigenação de nossos órgãos, fazendo nosso corpo entrar em colapso.

No âmbito médico, este tipo de diagnóstico recebe o nome de tetania, por deficiência respiratória, associada a estresse emocional e ansiedade.
Meditar ajuda a reordenar a mente e acalmar a ansiedade. Melhora o entendimento de objetivos e motivações e equilibra o seu emocional.
A respiração completa realizada na meditação permite a melhora da sua saúde em geral e reduz seu metabolismo, levando a um ótimo funcionamento do corpo físico!
Agora, neste momento, pode estar vindo em nossa mente a pergunta: como meditar?
Tenho uma excelente sugestão que é utilizar a meditação on-line que se encontra disponível na página principal do site link , na qual você escolhe o tipo de imagem a ser utilizada, o som que deseja ouvir e ainda pode ser guiado na realização da mesma, proporcionando assim foco, para quem não tem o hábito de meditar.

Todo esse diagnóstico feito pela mesa radiônica permitiu à pessoa envolvida perceber o quanto ela estava deixando de prestar atenção nela mesma, o quanto ela estava vivendo a vida dos outros em excesso e, principalmente, à necessidade de modificar a sua maneira de viver, buscando uma qualidade de vida diferenciada. Tudo isso só foi possível com o auxílio da mesa radiônica, que alertou para ação que estava desencadeando o colapso físico e, com isso, a pressão se estabilizou e todos os sintomas desapareceram.
Nesse momento, é muito importante ressaltar que a Radiestesia não interfere no aspecto médico. Portanto, durante toda a fase de diagnóstico, tratamento e mudança de hábitos, o acompanhamento médico se fez presente com todo o seu respeito e importância.
Desse aprendizado, para nossa vida fica o seguinte: somos responsáveis pela nossa qualidade de vida, atitudes nos levam a condições criadas por nós mesmos!

O mais importante é dizer: nunca, mas nunca mesmo aceite a doença como parte de sua vida, se ela se instalou, tente entender o que há por trás dela, modifique hábitos, crie nova maneira de viver e, principalmente, desenvolva sempre um projeto para sua vida.

Quem tem projeto, tem vontade de viver... e quem tem vontade de viver não adoece!
O segredo está em prestar atenção, pois assim como você age, seu corpo reage!



estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

Gostou?   Sim   Não  
starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 1


isa
Maria Isabel Carapinha é colaboradora do site, radiestesista e trabalha também com Feng Shui.
Ministra cursos e faz atendimentos em residências e empresas.
Trabalha também com a mesa radiônica fazendo atendimentos em seu consultório ou à distância.
Visite meu Site e Acompanhe Maria Isabel Carapinha no Facebook
Visite o Site do Autor

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Corpo e Mente clicando aqui.

Deixe seus comentários:



Veja também

As opiniões expressas no artigo são de responsabilidade do autor. O Site não se responsabiliza por quaisquer prestações de serviços de terceiros.


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa