auravide auravide

Co-Criação por Mestre Saint Germain - Parte 2


"Amados Filhos,

Hoje, estaremos abordando a energia da co-criação, pois essas irradiações no momento cósmico evolucional que a humanidade atravessa são de vital importância para que todos os discípulos, conscientemente, possam estar cada vez mais conscientes das irradiações que estão à disposição da humanidade, para que juntos possais co-criar as energias maiores de paz, elevação de consciência e amor incondicional.

Em todas as Eras sobre a Terra as irradiações das forças do bem e do mal sempre se contrapuseram nas irradiações da batalha do ego humano contra a força do espírito.
Neste momento de transformações, através da luz do livre-arbítrio, todos os reinos são conclamados a ouvirem mais uma vez a chama da verdade através da consagração dos ideais manifestando assim a energia que personifica, através do eterno agora, a irradiação crística do amor incondicional.

Que possais vos relembrar que existem sempre três futuros prováveis.
As irradiações do futuro são as escolhas direcionadas pelo inconsciente coletivo.
Mentes concisas, libertadas através do fogo sagrado da purificação, redimem as energias passadas e reassumem o poder maior da força da irradiação da Unicidade manifestando assim o eterno agora, a irradiação que consagra todos os novos eixos na energia maior de liberdade de expressão através de todos os reinos vindouros.

É momento, pois de todos os seres encarnados re-ouvirem a chama que desperta, readquirirem o poder maior da fé e equacionarem a razão e a intuição para que juntos possais ouvir, através do vosso próprio poder, a luz do espírito que renasce, a chama da vitória que reverbera, a luz do potencial da vossa coerência que vos ilumina e a chama do vosso perdão que mais uma vez aciona a energia da força ilimitada para que juntos possais ouvir o chamado da consciência maior.

É momento quântico, é momento de aceleração energética, é momento de uma verdadeira intervenção crística para que a humanidade re-escolha o direcionamento do amor incondicional na Luz.

É momento, pois de resguardar vossos pensamentos, é momento de silenciar o corpo mental.
Na introspecção do cálice brindareis as energias da verdade do espírito, na irradiação que permeia a âncora deste novo tempo reencontrareis a sintonia que sustenta a força da verdade, na luz do poder reverenciareis a unicidade que reativa o potencial da vossa alma e percebereis que tudo que está em vosso caminho é o reflexo maior da unicidade de Deus para que juntos possais continuar sendo iluminados pelas irradiações maiores de paz e de perfeição.

Que nesses momentos de transformações possais re-escolher o ato máximo da vossa própria vida, a sincronicidade da vossa bem-aventurança, o reino maior da justiça, a elevação da própria energia de consciência, pois consciência é palavra de ordem neste momento de escolhas para que juntos possais continuar expressando a vossa Verdade - na luz da vossa própria fé - e reverenciando - no amor - a força do vosso próprio livre-arbítrio.

Que a força da reativação da consciência humana possa se re-instaurar na energia que é a força que sedimenta a Comunidade Crística da Unidade, o amor incondicional que liberta, a força maior da paz que re-equaciona a energia da diretriz do corpo mental, para que a humanidade como um todo reabsorva o poder da co-criação.

Amados Filhos, é momento de CO-CRIAR.

Os Elohins tem o poder de criar as formas pensamentos para que através do poder centrado no corpo emocional possam dar vida às formas pensamentos.
Todos os problemas tridimensionais se iniciam primeiramente no corpo emocional a partir do momento que vossos corpos reagem de acordo com a vossa vida, as vossas situações, problemas e às energias que estão ao vosso redor.

Atitudes - em um primeiro momento - impregnam moléculas, células e corpos com a energia que macula a força do Corpo de Luz e assim transborda a energia primeva.
Que possais perceber que é momento de alicerçar força do ato único da fé, a luz da liberdade que neste momento manifesta a serenidade mental, a luz do re-equilíbrio que resguarda aqueles que não condizem com as irradiações da paz plena, para que todos os seres expressem a vida através do amor e sejam as expansões maiores da consciência através da chama da verdade.

Que possais ser a expressão viva do livre-arbítrio, que possais buscar através da verdadeira entrega a irradiação que vos permite buscar o potencial do ilimitado e assim vereis re-acionar o poder da co-criação.

Os Elohins auxiliam a humanidade neste momento de mudanças, mas é de vital importância que todos os seres encarnados ouçam o chamado da própria alma, ouçam o chamado da presença Eu Sou, personifiquem, através do poder, a glória maior da maestria, emoldurem, através da força do discernimento, a luz da própria fé e possam estar cada vez mais reluzentes na transcendência do passado e na luz que re-desperta o presente na força que neste momento ilumina e manifesta um novo futuro, na irradiação que flameja nos novos universos a consciência maior de paz e a irradiação que se rende à vida, ancorando assim o poder maior da vitória na luz do eterno agora.

Que possais sempre buscar a vossa verdade, vivenciar a vossa verdade, flamejar a bem-aventurança no ato máximo da vossa própria fé buscar - através do renascimento - a luz que enaltece o poder que expande, a chama da verdade que reacende a esperança de um novo tempo, o re-equilíbrio que revigora todos os reinos encarnados, para que na luz do potencial de um novo tempo todos sejam aclamados e possam re-enxergar a diretriz de um novo momento, onde juntos devereis ser a expressão viva do vosso livre-arbítrio assim readmitindo o vosso potencial de fé, na unicidade que brinda a comunhão maior através da luz da manifestação de novos valores.

Escolhas e diretrizes são pautadas pelas energias de discernimento e da visão.
Que possais enxergar com os olhos do coração e não com a luz do ego-personalidade, pois o ego-personalidade levou a humanidade ao poder manipulativo e às conseqüências da guerra, do sofrimento e à energia da manipulação.

Que nesses momentos de mudanças possais continuar expandindo vosso autoconhecimento e percebereis que tudo aquilo que quereis manifestar, basta apenas que possais impregnar a vossa emoção e a forma pensamento ao mesmo tempo na luz da vitória, na luz da verdade e na luz da oportunidade.

Vês hoje dois mundos. Daqueles que são bem-sucedidos e daqueles que não conseguem sair do lugar.

A diferença das duas energias é a atitude daquele que se vislumbra no sucesso, aquele que atinge o poder da fé, aquele que em sintonia com o poder de Deus não olha para os lados, mas sim olha arduamente para o único ponto, a força do objetivo a ser atingido, e assim atingindo o primeiro objetivo consegue co-criar novas energias e forças motrizes na luz da fé e do livre-arbítrio através da manifestação do amor incondicional, na liberdade e na bem-aventurança da plenitude de um novo tempo.

Este é um momento de urgência onde todos os discípulos da Luz deverão ser receptáculos vivos da bem-aventurança assim utilizando as energias da alma, elevando a vibração de seus corpos físicos, atingindo a Consciência de Unidade com Deus, permeando as energias máximas de paz, consagrando todos os reinos através da luz, tendo a força que neste momento se expande através da consciência manifestando um verdadeiro exército da Luz sobre a Terra, assim conclamando todos os povos a ouvirem o chamado da consciência e da alma e no poder do livre-arbítrio, assistindo a irradiação maior da força da celebração à vida através deste novo tempo no re-equilíbrio, no discernimento e na força que compactuada cura e provê todos os reinos no poder maior da iluminação.

A humanidade tem aquilo que precisa para que possa aprender suas lições.
Porém o ego exacerbado não mais contém a energia maior da força crística da perfeição e assim a irradiação do ego e o abuso do poder deverão ser transmutados nessas próximas duas semanas para que o governo do mundo possa em consenso irmanar-se nas energias de harmonia e re-escolherem a diretriz maior da fé, enaltecendo o poder da própria vida, iluminando o caminho da diretriz eterna, fortalecendo o eixo de uma nova Terra, buscando a redenção da alma, enaltecendo o poder da liberdade e equacionando novos valores através do potencial energético de um novo tempo onde a humanidade, mais uma vez, deverá expandir a consciência através do amor alquímico na transcendência e na liberdade, manifestando assim a chama da paz planetária.

Amados filhos, este é o momento de urgência onde todos deverão apenas orar e re-escolher novas diretrizes.
A parte fundamental dessas próximas duas semanas é a elevação da vibração do vosso corpo físico, pois elevando vossas vibrações percebereis que o ego-personalidade não mais irá encobrir as ilusões do medo e as ilusões do vosso plano tridimensional, porém a alma enxergará a Luz de Deus, a alma enxergará a fé do poder, a energia verdadeira que retorna, o potencial da alquimia que transcende, a liberdade que iguala e a força que se irmana no amor incondicional, para que todos sejam libertados e possam expandir a consciência maior na Luz da manifestação de um novo tempo.

Visualizeis vossos corpos e vidas traspassadas na chama violeta para que todos os seres sejam a expressão maior do autoconhecimento e para que juntos possais perceber o potencial da co-criação.

O preceito da co-criação se inicia primeiro na vossa mente.
Quando a mente consciente está sintonizada no poder do livre-arbítrio o corpo responde, através do arauto maior da perfeição e do amor incondicional.

Quando vossos corpos limpos estão elevados em vibração na consciência maior da unicidade, a mente crística assume o poder e o ego-personalidade não mais tem a predominância e assim vereis ressurgir um novo momentum onde vossa mente não mais será confusa e dividida, mas a mente una na consciência de comunhão com todos os reinos, nos patamares intrínsecos da luz do poder que revigora a energia da equação humana na luz do eterno agora.

É momento de orar, é momento de ver mentes e corações em uma só freqüência, a freqüência quântica do amor incondicional, o mesmo amor que Cristo trouxe à Terra, o mesmo amor não compreendido por muitos.

Que a energia da crucificação, da dor e do sacrifício possam ter sido enterradas com a personificação do corpo físico tridimensional de vosso bem amado Papa João Paulo II, o Santo Crístico, e que a energia maior de um novo tempo se resguarde e possa se re-fortalecer e através do re-equilíbrio retornar na Luz do eterno agora.

Que o inconsciente coletivo possa aceitar que a crucificação, a dor, o sofrimento e o limite terminaram o seu processo evolucional na Terra e que a partir das próximas semanas a humanidade tem o poder de co-criar, através do poder coesivo e do poder ilimitado da mente humana, a energia que re-personifica a força que é a energia da harmonia, sintetizando assim a força que é a irradiação do amor incondicional re-direcionado na luz maior da vossa própria energia que flameja nos universos a chama do eterno agora.

Que todos os reinos re-dimensionem o poder, que todos os reinos re-escolham a força da vitória e que todos possam ser arautos do reconhecimento da Luz, na personificação do espírito, na energia da verdade, na verdadeira irradiação que neste momento vos insere no contexto da iluminação, para que a humanidade como um todo seja a expressão viva do livre-arbítrio através do processo da co-criação.

A co-criação se inicia na mente através da força do pensamento, através da força da visualização criativa e no poder da intenção.
Que possais, pois colocar vossas atenções e intenções somente naquilo que quereis edificar, somente em situações construtivas e positivas, somente em forças que vos libertem e consagrem, curem e possam vos mostrar o arauto desse novo tempo, a energia que flameja nos novos universos, o potencial da bem-aventurança, a luz do poder de um novo tempo, a irradiação que permeia a luz maior do potencial energético de um novo ciclo onde todos os reinos deverão expandir a consciência através da luz buscando assim a energia que ancora a paz através da irradiação que é a sintonia que ancora o novo milênio sobre a Terra na luz e no poder maior da força da irradiação crística da perfeição.

Que todos os reinos expandam a consciência e que sejam a energia que renasce e perdurem através do eixo da personificação da força do "eu crístico" e não do ego-personalidade para que juntos possais manifestar a luz da co-criação deste momento único de transformação, imbuídos assim na personalidade da força crística da vossa própria essência.

Visualizeis acima de vossas cabeças um grande cálice dourado, na elevação da consciência que brinda a energia da manifestação da iluminação para que a Paz retorne na luz do poder da energia maior da unidade e na vitória da co-criação.

Juntos faremos algumas afirmações:

Eu Sou a co-criação em ação.
Eu Sou o que Eu Sou.
Eu liberto meus pensamentos.
Eu liberto minhas culpas.
Eu curo o meu passado.
Eu curo a minha mente dividida.
Eu Sou uno com o poder de Deus.
Eu Sou uno com o poder da verdade.
Eu Sou uno com o poder do espírito.
Eu Sou o que eu Sou.
Eu expando o poder da minha própria glória.
Eu Sou a vitória da minha presença Eu Sou em ação.
Eu co-crio minha mente.
Eu Sou a minha mente crística.
Eu Sou o poder da palavra em ação.
Eu Sou o poder da verdade em ação.
Eu Sou o que Eu Sou.
Eu Sou a Luz de um novo mundo.
Eu Sou o exemplo de um novo ciclo.
Eu vivo a minha verdade.
Eu Sou o poder da minha própria fé.
Eu equaciono a minha bem-aventurança.
Eu liberto os meus medos.
Eu transmuto os meus medos.
Eu transmuto meus limites.
Eu Sou o poder da minha vitória.
Eu Sou o poder da minha verdade.
Eu Sou a iluminação em ação.
Eu Sou o poder da vitória em ação.
Eu co-crio um novo inconsciente coletivo.
Eu Sou a Luz do mundo.
Eu Sou a Luz do meu mundo.
Eu Sou o que Eu Sou.
Eu co-crio abundância.
Eu co-crio serenidade.
Eu co-crio harmonia.
Eu co-crio paz.
Eu co-crio revelação.
Eu co-crio bem-aventurança.
Eu co-crio serenidade mental.
Eu co-crio justiça.
Eu co-crio igualdade em todos os reinos.
Eu Sou o poder de deus em ação.
Eu Sou o que Eu Sou.
Eu Sou a minha saúde.
Eu co-crio a minha longevidade.
Eu aceito a minha imortalidade.
Eu Sou o poder do rejuvenescimento em ação.
Eu Sou liberdade em ação.
Eu Sou o que Eu Sou.
Eu Sou o poder da minha vitória.
Eu Sou o poder da minha verdade.
Eu Sou o poder do meu equilíbrio.
Eu Sou o que Eu Sou.(três vezes)

Que possais perceber o momento decisivo de buscar através da vossa própria fé a energia que enaltece o poder da vossa verdade, a luz do eterno agora que rememora as energias crísticas da vossa perfeição, o equilíbrio que vos abençoa, liberta, cura e provê para que juntos possais buscar a re-integração de novos valores no chamado maior da unicidade, manifestando assim a personificação da vossa própria energia de unidade, manifestando a luz do livre-arbítrio na irradiação crística do amor incondicional direcionado na energia do chamado maior da vossa própria alma.

Amados filhos, é momento de escolhas, novas diretrizes, discernimento, determinação.
Que a fé e o amor incondicional e o poder da virtude dos sete raios, fé, poder, manifestação de virtudes, disciplina, sabedoria e iluminação, consciência, amor incondicional, paz, igualdade, harmonia, adoração à chama branca cristal da abundância, autocura, poder, concentração, ciência e verdade, amor devocional, liberdade, manifestação da abundância através da transmutação do fogo violeta, possam neste momento de transformações e escolhas intuir a humanidade e assim intuir todos os seres encarnados para que todos os reinos re-escolham seus comprometimentos com a luz do amor incondicional manifestando no eterno agora a energia que flameja nos novos universos a força e o poder da misericórdia na luz da manifestação da energia crística do amor incondicional e na liberdade de tudo aquilo que não condiz com o chamado maior da Unidade que brinda a vitória da perfeição.

Visualizeis vossos corações e vidas traspassadas na chama violeta da transmutação.
Em nome, no poder e na bênção de todos os seres aqui presentes juntos faremos "A Grande Invocação" para que possamos criar esse momento único de co-criação e que nas próximas semanas possais ouvir o chamado da vossa própria alma, buscando assim a energia que enaltece o vosso próprio comprometimento de fé, para que juntos possais criar uma nova realidade, re-escrevendo o patamar da vossa consciência através da Luz.


"A Grande Invocação"

Do Ponto de Luz na Mente de Deus,
Que flua Luz às mentes dos homens e que a Luz desça à Terra

Do Ponto de Amor no coração de Deus,
Que flua Amor no coração dos homens, que Cristo retorne à Terra

Do Centro onde a Vontade de Deus é conhecida, que o Propósito guie as pequenas vontades dos homens,
O Propósito que os Mestres conhecem e servem

Do centro a que chamamos a raça dos homens
Que se realize o Plano de Amor e de Luz
E feche a Porta onde mora o mal

Que a Luz, o Amor e o Poder
Restabeleçam o Plano Divino sobre a Terra
Hoje e por toda a Eternidade,
Amém

Que através do poder da vossa vitória possais buscar as energias criativas da Luz.
Que possais perceber que em todos os momentos de vossas evoluções sempre ireis vos deparar com dois caminhos, o caminho do ego e o caminho da verdade.

Que possais iniciar vossas atitudes na sintonia do vosso mundo interno, na energia do vosso eixo da vossa sabedoria, na irradiação que através da força da Luz consagra todos os reinos, para que no átomo da vossa própria vida possais buscar as energias do discernimento, assim vos entregando à bem-aventurança da vossa própria graça ao servir as energias que personificam o amor incondicional e a liberdade, assim flamejando novos universos e horizontes na luz da manifestação do eterno agora.

Que todos os seres ouçam o chamado da própria vida, que possam expandir a consciência maior através da força que permeia a luz da liberdade, que todos renasçam na energia do espírito para que na luz do eterno agora possais manifestar a CO-CRIAÇÃO do eixo de uma nova Terra, força de irradiação do merecimento da vossa própria alma, luz do poder que neste momento vos abençoa, consagra, agracia, cura e provê para que juntos possais vos libertar de tudo aquilo que não condiz com as energias do passado, assim atraindo o poder da vossa vitória na luz da manifestação do eterno agora.

Agradecemos mais uma vez vossos direcionamentos e que na luz do amor incondicional todo o inconsciente coletivo ouça o chamado da Paz, ouça o chamado da Luz, ouça o chamado do Amor Incondicional e atenda a força da personificação da força da presença Eu Sou Vitória em ação, para que todos os reinos adormecidos re-despertem para a luz maior do eterno agora.

Amor e Luz,
Eu Sou Saint Germain"

Mensagem Canalizada por Carmen Balhestero na Pax em 9 de Abril de 2005.



estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

Gostou?   Sim   Não  
starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 1


Carmen Balhestero é fundadora da Fraternidade Pax Universal
e a precursora na organização das Conferências Internacionais de Metafísica no Brasil.


Veja também

As opiniões expressas no artigo são de responsabilidade do autor. O Site não se responsabiliza por quaisquer prestações de serviços de terceiros.


 

Voltar ao Topo

Siga-nos


Somos Todos UM no Smartphone
Google Play


© Copyright 2000-2021 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa