Menu

Como é feito o tratamento de Aura-Soma?

por em Corpo e Mente
Atualizado em 17/11/2000 10:56:09


O segundo frasco é normalmente chamado de frasco terapêutico, sendo ele o primeiro a ser utilizado no tratamento, que consiste simplesmente, na aplicação diária dos óleos balanceados nas regiões recomendadas do nosso corpo.

Após finalizado o conteúdo deste frasco, devemos dar uma pausa de pelo menos 1 semana, para então continuar com a aplicação do conteúdo do terceiro frasco. Finalizado o terceiro frasco, dando uma pausa de 1 semana, prosseguimos com a aplicação do conteúdo do quarto frasco. Para o quarto frasco, que representa a condição futura a atingir, é recomendável mantê-lo durante todo o tratamento, ao lado do travesseiro, na hora de dormir, facilitando assim, a evolução do processo, já que está atuando no inconsciente.

Concluída a aplicação do quarto frasco, podemos dar uma pausa que depende da nossa intuição e fazer uma nova escolha.
Através da escolha, às vezes observamos que o consulente precisa incorporar alguma cor que está ausente da sua vida. Nestes casos recomendamos a utilização da tintura correspondente à cor ausente na sua escolha. Também é possível auxiliar o tratamento com o uso dos pomânderes que permitem um contato mais profundo e ao mesmo tempo, protegido com a energia do seu "raio da alma".

Clique aqui e faça o exercício de Aura-Soma


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

Gostou?   Sim   Não  
starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 4




Deixe seus comentários:



Veja também

As opiniões expressas no artigo são de responsabilidade do autor. O Site não se responsabiliza por quaisquer prestações de serviços de terceiros.


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa