Menu

Como funciona o sistema Aura-Soma?

por em Corpo e Mente
Atualizado em 17/11/2000 10:54:14


Você é as cores da sua alma e elas se manifestam na sua vida através das suas escolhas. Você escolhe a roupa para vestir, os alimentos par se nutrir, as flores para harmonizar o seu ambiente, assim como as cores das paredes e tapetes. Todos esses elementos contribuem ao seu bem estar e se comunicam com o nosso interior, através da linguagem da luz que é a cor. É com esse critério que é feita a consulta de Aura-Soma.
O consulente escolhe num total de 100 frascos coloridos, quatro elementos de sua preferência. Estes elementos revelam, pela cor, qualidades de sua alma.

O 1° Frasco mostra os potenciais da alma. Na sua fração inferior está contida a história da alma, seus anseios mais profundos, a bagagem conquistada no passado e sua tarefa desta vida. Este frasco revela a cor de sua "verdadeira aura". Contém o "raio da alma" e as informações do seu inconsciente. Na fração superior, mostra as circunstâncias nas quais você nasceu nesta vida. Tem informações do consciente. As experiências da infância, momento da concepção e as informações que marcaram o crescimento da pessoa. Esta fração relaciona-se com o "raio da personalidade".
As duas frações juntas constituem seu "Frasco da Alma", que mostra o que você quer aprender e realizar nesta vida. Embora este frasco geralmente se manifeste no sentido positivo, é importante lembrar que no plano físico, nos manifestamos no âmbito da dualidade e por isto, devemos também observar os aspectos contrários do mesmo. Geralmente os aspectos contrários se referem ao 2° frasco, mas é recomendável ver os correspondentes ao primeiro frasco também, pois eles podem estar bloqueando o fluir do potencial.

O 2° Frasco é a chave para o desabrochar dos potenciais do primeiro frasco. Nele encontramos quais são as dificuldades que devemos enfrentar ao longo da nossa jornada. Aqui estão também, o conjunto de dons que recebemos e devemos torná-los talentos, através do nosso serviço. Este frasco se relaciona com a nossa lição de vida, ou seja, o conjunto de dons que viemos manifestar, que surge da data de nascimento. Normalmente este frasco é chamado frasco dos desafios.

O 3° Frasco mostra até onde chegamos no nosso caminho até o momento presente. Nos aspectos positivos deste elemento, teremos informações à respeito dos passos dados com sucesso na nossa caminhada, enquanto que os aspectos contrários deste frasco, mostram em que aspectos do processo estamos parados neste momento. É muito importante analisar este elemento honestamente, pois ele nos dá a verdadeira chance de transformação, que está no momento presente.

O 4° Frasco, que chamamos de frasco do futuro, nos oferece informações à respeito da evolução do processo que iniciamos. Neste frasco devemos focalizar apenas os aspectos positivos e fazer a conexão com eles, já que estamos sendo co-criadores do nosso futuro.


Clique aqui e faça o Exercício de Aura-soma


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

Gostou?   Sim   Não  
starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 3




Deixe seus comentários:



Veja também

As opiniões expressas no artigo são de responsabilidade do autor. O Site não se responsabiliza por quaisquer prestações de serviços de terceiros.


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa