Menu

Como usar o Pêndulo

por Maria Isabel Carapinha em Corpo e Mente
Atualizado em 14/06/2000 14:53:19


Uma vez que você tenha o seu pêndulo na mão, o passo seguinte e aprender a segurá-lo de forma que possa se movimentar livremente.

Segure a cordinha ou corrente entre o indicador e o polegar. Qualquer das duas mãos pode ser usada. Não enrole o cordão nos dedos: segure-o com a mão apontando para baixo, de modo que fique esticado até embaixo direto, como se estivesse segurando com as pontas dos dedos alguma coisa muito quente. Normalmente a extensão entre seus dedos e o objeto pendurado é algo em torno de dez e quinze centímetros. Se o cordão passar deste comprimento, mantenha o restante do cordão dentro de sua mão. Esta não é uma regra rígida mas uma forma que garante que o seu pêndulo irá funcionar de maneira satisfatória e com resultados imediatos.

O pêndulo faz exatamente o que você diz para ele fazer. Ele se move porque sua mão se move. E sua mão se move em resposta a alguma coisa. Ela se move porque você ordena que ela se mova inconscientemente. Ele não é separado de você, como dito anteriormente, ele é parte de você.

O pêndulo emite respostas que correspondem a reflexos aprendidos, e funciona melhor quanto menos pensamos.

Ao fazer leituras, sente-se com a coluna reta e com os pés firmes no chão. O fluxo de energia pelo sistema nervoso tende a ser melhor quando se está sentado ereto. Relaxe o máximo possível. Libere as tensões dos braços, dos ombros e dos músculos das costas. Respire fundo algumas vezes.

Segure o pêndulo sobre um círculo de sentido horário marcado. Faça o pêndulo se movimentar, usando o poder da mente, no sentido horário em torno do círculo. Ao mesmo tempo converse com o seu subconsciente em silêncio ou em voz alta, dizendo: Um movimento no sentido horário quer dizer SIM. Repita esta frase pelo menos cinco vezes, enquanto observa o rotação do pêndulo. Repita o processo para a resposta negativa - a rotação deve ser no sentido anti-horário.

Você deve prestar atenção ao ambiente em que estiver fazendo leituras. Verifique se existem vibrações negativas ou muitos equipamentos elétricos, entre outras coisas. Antes de responder perguntas importantes nas áreas da saúde, relacionamentos e negócios, devemos começar com experiências fáceis e que possam ser comprovadas. Na medida do possível, permaneça o mais neutro possível, em termos mentais e emocionais, quanto aos resultados da leitura.
O aprendizado deve ser feito em etapas.

A arte de usar o pêndulo é a arte de fazer perguntas precisas. As perguntas devem ser específicas. Perguntas vagas não tem sentido algum.
Cuidado com futurologia. O futuro é moldável pelos pensamentos, sentimentos e ações do presente.



estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

Gostou?   Sim   Não  
starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 13


isa
Maria Isabel Carapinha é colaboradora do site, radiestesista e trabalha também com Feng Shui.
Ministra cursos e faz atendimentos em residências e empresas.
Trabalha também com a mesa radiônica fazendo atendimentos em seu consultório ou à distância.
Visite meu Site e Acompanhe Maria Isabel Carapinha no Facebook
Visite o Site do Autor

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Corpo e Mente clicando aqui.

Deixe seus comentários:



Veja também

As opiniões expressas no artigo são de responsabilidade do autor. O Site não se responsabiliza por quaisquer prestações de serviços de terceiros.


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa