Menu

Contagem Regressiva

por Vera HT em Corpo e Mente
Atualizado em 03/12/2004 15:25:54


Olá amigos, estava pensando no que escrever quando recebi o seguinte recado, que lhes transmito a seguir:

“Pesadas descargas das camadas do planeta Terra, movimentos sísmicos e mudanças sutis, que antes demoravam certo tempo, irão começar a se agigantar com grande impulso, principalmente nas áreas da África, sul da Europa, Oriente Médio, Austrália e costa Oriental, que já foram ativadas. As conseqüências disto se avolumam e se revelam em níveis da superfície, precipitando reações a milhares de milhas de sua origem. Não podemos estabilizar as linhas de falha por mais tempo e, a longo prazo, não estamos em condições de fazê-lo por falta de tempo de sua dimensão e por excesso de energia negativa que envolve a crosta terrestre.

Nos estados de sono, muitos de vocês podem recordar, total ou parcialmente, de estarem trabalhando em resgates, terremotos, maremotos, vulcões e viagens a vários lugares estranhos.
Cada um de vocês faz parte de grupos de trabalhadores que se diferenciam pelas cores etéricas, formando um grupo chamado de “Guerreiros do Arco-Íris”.
Vocês foram providos de uma compreensão, no que diz respeito à alma, quanto às mudanças que estão ocorrendo, tanto no planeta como internamente em seus corpos e comportamentos. Os que estão na senda do Amor Divino equilibram energias densas do campo emocional, por um forte neutralizador que se chama AMOR.
Assim como os obstáculos da emoção são fortes entraves à veiculação livre do fluído cósmico da força vital, através do corpo humano, assim também funciona com as formas pensamento congregadas que bloqueiam o caminho dos canais condutores de energia que fluem através dos continentes pelas grades de força do planeta.

Mantenham a energia viva em suas moradas e atividades, permanecendo em harmonia, orientando-se pelo canal do Amor Divino que está em seus genes (DNA).
Nossa maior preocupação é com a descarga de energia nuclear, que vem acelerando a transição da população com seus testes largamente efetuados, em especial nos EUA.
Terremotos maiores causarão mais fissuras. Tremores fortes agitarão Los Angeles, Califórnia, que será totalmente derrubada quando um tremor maior atingir a linha de falha do rio Mississipi. Este tremor trará outro em 12 horas, que será devastador e dividirá todo o continente: primeiro Los Angeles, depois Nova York, atingindo também a Europa, etc.
As chamas solares ativadas irão gerar ondas de calor, doenças e distúrbios de toda espécie. Estas chamas solares irão verticalizar mais o eixo da Terra e causar rápidas mudanças climáticas.

Houve um período de intensas vibrações positivas - de mais ou menos 20 anos - alicerçando o Planeta. Entretanto, chegamos a um ponto de escuridão planetária tão intensa que agora nos restam aproximadamente pouco mais de 7 anos para optarmos definitivamente - como corpo planetário - entre a Luz ou as trevas. Ou seja, se o planeta como organismo vivo conseguirá ascensionar impulsionado pela soma de nossas vibrações.
Brevemente haverá uma guerra nuclear localizada, envolvendo Israel e os Paises Árabes.
Os símbolos sagrados aí colocados, como a Arca da Aliança, serão levados pelos irmãos do espaço em teletransporte

O temor é desnecessário, pois os ligados à Luz não serão afetados pelas catástrofes (quer seja em corpo ou só em alma).
Nada temam, tudo segue um Plano Divino, perfeitamente traçado.
Nosso trabalho vai se intensificar nesta dimensão para tratar da recolocação de pessoas específicas e nos ocupamos das responsabilidades sem intervir no livre-arbítrio. A aceitação ou rejeição final é uma opção individual. A nós, cabe enviar altas vibrações e sabedoria como auxiliares, através da quarta dimensão.

Dediquem parte de seus dias para estarem a sós, mas saibam que não estão sozinhos. Escutem as “vozes” que lhes rodeiam tentando despertá-los e orientá-los. Permitam que seus corpos dissolvam bloqueios emocionais, tão rápido quanto suas almas o exijam. Quanto mais limpos estiverem seus canais, tanto maior a habilidade em servir ao Plano.
Andem livremente pelo mundo e espalhem um toque de amor e poesia, servindo de Luzeiros para os tempos de escuridão que se aproximam.

Aguardem novos contatos”.

Eu Sou,
Lenira (Membro do Comando Ashtar).



estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

Gostou?   Sim   Não  
starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 1


clube Vera HT é
Visite o Site do Autor

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Corpo e Mente clicando aqui.

Deixe seus comentários:



Veja também

As opiniões expressas no artigo são de responsabilidade do autor. O Site não se responsabiliza por quaisquer prestações de serviços de terceiros.


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa