Menu

Conversando com Ashtar Sheran sobre A Transição Planetária - Parte 2

por Ashtar Sheran em Corpo e Mente
Atualizado em 16/01/2002 15:08:37


P)- Se o Planeta Terra está passando para o padrão de planeta sagrado (unificação) e com ele todos aqueles que conseguirem adaptar-se às novas potências de Luz, o que acontecerá com os que não conseguirem, até porque existe o Livre Arbítrio?
R)- Para que possam entender toda esta questão, enfocaremos a entrada do Planeta Terra no rol dos "sagrados".
Em sua trajetória, a Terra já se deslocou do seu eixo inúmeras vezes, por determinação das consciências que administram a evolução cósmica.
Há aproximadamente 10.500 anos passados, a Terra foi escolhida para ser um agente transformador energético de todo o Sistema Solar ao qual pertence. Para que isto pudesse acontecer, teria que girar em sentido inverso aos outros planetas (sentido horário) e assim, muito mais lentamente ir absorvendo um grande potencial de negatividade, onde durante este período de escuridão pudesse, juntamente com seus habitantes aprender consciencialmente a reverter este processo, equilibrando tudo, transformando tudo em potencial luminoso, para poder voltar a girar novamente no sentido anti-horário. Podemos dizer que seria como um "prêmio" de todo seu aprendizado.

Durante esse período de transformação, a Terra tem atuado individual e coletivamente como agente transformador. Desta tarefa tão difícil, aqueles que para cá vieram por escolha própria ou acidentalmente (por lições a aprender), sabiam ter que enfrentar um ambiente extremamente arriscado. Teriam que adquirir o domínio de forças internas e externas precisando entrar em harmonia com o Sistema Solar e enfrentar as dificuldades ligadas à inversão dos pólos magnéticos e suas conseqüências precisando estruturar seus corpos de Luz para poderem atender as exigências do crescimento: adaptação ao aumento da rotação do planeta para graus inconcebíveis.

Após ter cumprido a tarefa árdua prevista pelos Seres Superiores, a Terra estará pronta a galgar os degraus da vitória e, revertendo novamente seu eixo imaginário, voltar a girar juntamente com todo o Sistema Solar.
Aqueles que, por vontade própria (descrença, acomodação, idéia de que tudo isto que declaramos não passa de ilusão) não acompanharem o processo, serão descorporificados e preparados num profundo sono, antes de serem recambiados de volta a uma Terra que já coexiste no plano etérico, neste momento, que será a nova residência tridimensional desses seres, que iniciarão novos 10.500 anos de trevas. Nos livros sagrados conhecidos pelos humanos, isto representa a "separação do joio do trigo".
Á medida que o Planeta Terra segue sua trajetória luminosa, o seu representante estará descendendo para tomar o lugar antes ocupado pela Terra, numa substituição ordenada e preestabelecida.


P)- Ouvimos muito falar sobre um "Astro Intruso" que passaria sobre a órbita do Planeta Terra, causando muitos transtornos. Se possível, o que poderia ser dito sobre isto?
R)- Nada acontece no universo que não tenha uma razão determinada. O chamado "Astro Intruso" e tantas outras denominações trazem em sua trajetória atual uma função de produzir alterações neste sistema solar. Este astro tem uma programação de passar, brevemente próximo a Terra em duas ocasiões. Na primeira causará algumas alterações e na segunda, grandes modificações no seu campo gravitacional. Mesmo não perceptível pelos seres humanos, esta segunda passagem causará grandes movimentos nos níveis energéticos do planeta, levando a Terra a mudar seu eixo imaginário, fenômeno este previsto há muito tempo.

O poder do magnetismo da aproximação deste astro já se faz sentir na face da Terra, através dos problemas climáticos, acomodação das camadas subterrâneas, abalos sísmicos, erupções vulcânicas etc.
A função principal deste astro é estabelecer o ritmo e funcionamento real de um sistema para reordenação da sincronia universal.


P)- Depois de tanta informação que, confesso, deixam-me pensativa, o que poderia ser dito para todos aqueles que lêem estas palavras?
R)- O caminho da transformação é o caminho do coração. Todas as mudanças propaladas durante eons consistem de uma reformulação do interior para o exterior, num sentido geral e amplo, tendo como objetivo principal à amplitude da consciência, a unificação, a glorificação e compreensão do Cristo.
Com certeza, a maior dificuldade que o ser terráqueo enfrenta e enfrentará é a descrença de acontecimentos generalizados e a falta de entusiasmo para buscar a Luz da sabedoria que jaz sob os sonhos, esperanças desfeitos em função da fomentação das forças negativas existentes nas suas próprias entranhas e fortificadas pelas consciências que esperam ver ruir os projetos de unidade e totalidade universais.

Muitos foram os alertas feitos, durante décadas, para que fosse mudada a concepção baseada nos apegos, no poder, na escravização de valores materiais sem nenhuma sustentação, para elevar a subtilidade necessária para continuidade do processo de iluminação, condição básica para serem vivenciadas dimensões além da terceira. Muitos, também, são aqueles que continuam adormecidos nestes momentos de esclarecimentos. Aqueles que já estão despertos tem sobre os ombros a grande responsabilidade de lidar e dar a mão para os considerados descrentes, através da conscientização no envio da Luz do coração diretamente para suas auras, uma vez que não está mais no tempo de semear e sim de colher.
Além dos resultados externos, os conhecimentos a nível energéticos trarão para muitos o despertar ou o alargamento de percepções antes pouco observadas.

Aliadas a estes fatos os corpos inferiores ao receber impactos além de suas condições, resultando em dores físicas e emocionais, insônias, desassossegos, desajustes, necessitarão de equilíbrio através da busca da harmonia no silêncio que envolve as coisas (meditação). No santuário interno encontrarão a calma necessária para o trato exterior, além de levar aos que precisam o ajuste áurico que será de grande valia.
Repetirei a expressão muito conhecida de todos, mas que representa uma chave importante e equilibradora: "Orai e vigiai!" Orai elevando-se no total, à Fonte Suprema. E vigiai os seus pensamentos indicadores do que falar e agir. Somente assim se afastarão das trevas da ignorância e serão envolvidos pela Luz do Cristo já estabelecido e vivificado no Amor Divino. Estamos a postos como mantenedores dos Planos do Pai, para que o Projeto Terra funcione a contento.

Contamos com a abertura consciencial daqueles que tem no interior a certeza de que podem e são agentes diretos nessas mudanças.

A evolução continua e todos nós continuaremos fazendo com que os processos funcionem através do propósito perenizado na Luz da Unidade. Somos unos no Amor e na Paz do absoluto e assim seremos pela eternidade.


Mensagem recebida de Miriam Carvalho

<<<| Voltar Parte 1


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

Gostou?   Sim   Não  
starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 1


clube Ashtar Sheran é comandante de uma frota estelar com missão de ajudar o planeta Terra, que envia mensagens canalizadas para pessoas especiais.
Visite o Site do Autor

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Corpo e Mente clicando aqui.

Deixe seus comentários:



Veja também

As opiniões expressas no artigo são de responsabilidade do autor. O Site não se responsabiliza por quaisquer prestações de serviços de terceiros.


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa