Menu

De Jesus, o Cristo

por Ashtar Sheran em Corpo e Mente
Atualizado em 05/01/2002 23:16:22


Deve haver paz na Terra. Deve haver fim às guerras e aos ódios entre irmãos.
Os milhões que vem de outros mundos, das galáxias longínquas para trazer paz na terra, tem meu firme apoio e meu respaldo para todos os esforços empreendidos. Eles vêm em meu nome e servem sob a Minha Insígnia, como senhor deste Planeta. Eles vêm não como intrusos ou usurpadores de Minha Autoridade, mas subordinados ao amor da hierarquia espiritual deste sistema solar, ao plano divino para a humanidade e à libertação da escravidão que manteve por longo tempo a humanidade presa à limitação e à tristeza.
Isso não continuará assim, pois eles vem como anjos, para colher o que foi semeado, para dividir e separar o joio do trigo e para acumular o trigo dentro do meu celeiro.

Assim como sou um só Amo que ao fim do dia divide a colheita com seus servidores, também dou a todos os homens, justamente da mesma maneira que eles me dão.
O juízo deve chegar; divisões e tristezas devem vir, mas a terra sobreviverá a todas estas ruínas. O justo herdará a Nova Terra e o manso sentirá nela o jubilo.

Eu sou Sananda, conhecido por vocês como Jesus, o Cristo.
Eu falo com a autoridade da de meu Nome e de Minha Experiência, e lhes digo que das nas multidões dos povos da terra, será encontrado este remanescente, que poderá com persistência ser leal a esses princípios corretos de ensino.

Aqueles que vão em meu nome vão de coração em coração, marcando-os contra esse dia e fazendo-lhes sinais para salva-los e assegura-los de tudo aquilo que poderia destruí-los. Mas vocês não serão separados de suas formas físicas, mas serão perdoados para continuarem vivendo naqueles dias que seguirão. Assim, Eu chamarei para meu lado aqueles que me seguem, para escutar as vozes dos que vêm de outros mundos, e não endureçam seus corações contra suas palavras e seus preceitos, mas dirijam-lhes AMOR e desejem a sua chegada, porque eles são os Anjos da Colheita.

“Eu sou Sananda e esta é mina mensagem ao Mundo”


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

Gostou?   Sim   Não  
starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 1


clube Ashtar Sheran é comandante de uma frota estelar com missão de ajudar o planeta Terra, que envia mensagens canalizadas para pessoas especiais.
Visite o Site do Autor

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Corpo e Mente clicando aqui.

Deixe seus comentários:



Veja também

As opiniões expressas no artigo são de responsabilidade do autor. O Site não se responsabiliza por quaisquer prestações de serviços de terceiros.


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa