Menu

Dê uma virada de 180º na Vida!

por Mon Liu em Corpo e Mente
Atualizado em 05/03/2004 15:57:57


Tome as rédeas do destino, transforme os seus sonhos em realidade, mexa-se! Encare a vida de frente, tenha coragem de se assumir, faça acontecer! Existe alguma receita de bolo? Uma fórmula secreta? Como saber qual o caminho da felicidade?

Em primeiro lugar, você precisa se descobrir! Saber quais são as suas potencialidades, preferências, onde o sapato aperta, o quê realmente quer da vida... O que faz o seu coração bater mais forte, buscar a essência da sua alma, o prazer de viver!

Abra os olhos para este mundo tão colorido à sua volta. Observe a beleza da natureza. Escute o canto dos pássaros saudando a sua passagem. Cheire as flores após uma chuva. Sinta a textura das folhas. Tome um chá de erva cidreira. Converse com o seu vizinho. Pratique amor incondicional...

Com as emoções à flor da pele, aproveite a carícia do vento, encontre as respostas dentro da sua alma! Aos poucos, com carinho, aumente a sua auto-estima, acredite em você! Desperte os seus sentidos, chega de procrastinação! Perceba os seus desejos mais íntimos, a verdadeira transformação é interior, resolva a sua vida! Cada dia tem o seu segredo...

Não fuja da raia, porque, meu amigo, você é o único responsável pela sua vida! Não adianta culpar o marido, a mãe, os filhos ou a sociedade porque você deixou de aproveitar as oportunidades. Vá buscar as respostas, saia da poltrona, não chore sobre o leite derramado. Perdoe as pessoas. Chute o balde! A verdadeira riqueza está dentro de você...

Como diz a Rita Lee: “Amor sem sexo é amizade”. Amor tem que valer a pena. É imprescindível paixão, regar todos os dias, sair do lugar-comum. Casamento sem amor é “vegetar”! Com infinitas possibilidades, a atração não tem explicação, é questão de pele, olhos no olhos, puro tesão... Sentimentos, saudades, clima no ar. Emoções, beijos, carícias, sintonia de coração para coração... Não se reprima, deixe este sentimento brotar dentro de você!

Acenda uma vela branca para o seu anjo da guarda todos os dias. Coloque em local seguro e alto (acima da cabeça). Peça para que ele o proteja, oriente e que mostre o seu melhor. Faça com fé, carinho e respeito. Converse com ele. Medite. Independe da sua religião. Trabalhe a sua espiritualidade.

Viva no momento presente. Curta o dia de hoje. Não pense mais no passado, ele já se foi... E o futuro é fruto de seus pensamentos, emoções e ações que você está construindo hoje. Pense positivo! A sementinha depende do que você plantar no momento presente.

Faça a diferença, seja você mesmo! A verdadeira felicidade está dentro de nós. Você é a pessoa mais importante da sua vida. Durante uma breve eternidade, sinta a essência de sua alma! Como tudo que é feito com o coração aberto... Ame muito e para sempre!



estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

Gostou?   Sim   Não  
starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 1


mon
Mon Liu é designer de interiores,
paisagista e presta consultoria
em São Paulo.
Visite seu Site
Visite o Site do Autor

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Corpo e Mente clicando aqui.

Deixe seus comentários:



Veja também

As opiniões expressas no artigo são de responsabilidade do autor. O Site não se responsabiliza por quaisquer prestações de serviços de terceiros.


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa