Menu

Descubra as verdadeiras cores da sua alma com a Aura-Soma

por em Corpo e Mente
Atualizado em 17/11/2000 11:11:10


Aura-Soma é um sistema de autocura e auto-conhecimento que utiliza a Cor como linguagem de expressão da Alma. Através do sistema Aura-Soma podemos, na linguagem da luz, obter informações detalhadas da história da nossa Alma, assim como também, conhecer o plano divino para esta existência.
Podemos ainda, obter informações de quais desafios enfrentaremos ao longo da nossa jornada, as lições kármicas e aspectos da personalidade que devemos lapidar, e quais potenciais carrega nossa alma que estamos prontos a manifestar. Também podemos conhecer como os nossos relacionamentos e vínculos familiares contribuem para a nossa evolução. É possível ainda, conhecer a nossa hierarquia cósmica ou seres que nos protegem neste estágio evolutivo. Estas informações estão gravadas energeticamente, desde a formação da primeira célula de nosso corpo.

No momento da concepção, quando o óvulo é fecundado pelo espermatozoide, uma reação bioquímica acompanha a formação da primeira célula do novo ser. Neste processo, como em toda reação química, acontece uma liberação de energia, a qual é absorvida pela primeira célula formada. Esta energia está definida por uma freqüência e um comprimento de onda, que no espectro visível corresponde a uma cor especifica.
Esta energia, chamamos de "Energia da Alma" e representa a cor da verdadeira aura. Entendendo pois, por Aura, o conjunto de corpos sutis que acompanham o corpo físico. Da primeira célula surgem as restantes por replicação, até completar o processo de gestação. A energia da Alma expressa pela cor, é a mais forte característica de um ser, que garante no momento do nascimento, que a alma entre em sintonia com o corpo que irá lhe servir de morada neste estágio evolutivo.

Clique aqui e faça o exercício de Aura-Soma


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

Gostou?   Sim   Não  
starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 2




Deixe seus comentários:



Veja também

As opiniões expressas no artigo são de responsabilidade do autor. O Site não se responsabiliza por quaisquer prestações de serviços de terceiros.


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa