Autoconhecimento Autoajuda e Espiritualidade
 
auravide auravide

Em sintonia com o universo

por Maria Isabel Carapinha
Em sintonia com o universo
Publicado dia 01/10/2009 16:08:08 em Corpo e Mente

Compartilhe

Facebook   E-mail   Whatsapp

Estar vibrando em sintonia com o universo representa a expansão de nossa verdadeira essência. Quando estamos com nossa energia em perfeito equilíbrio significa que conseguimos conexão imediata com aquilo que realmente desejamos para nossa vida, é a sensação de plenitude absoluta.
Quem um dia já não teve a sensação de estar no local errado, com pessoas que nada tem a ver consigo e estar na pior das fases, do tipo “nada dá certo comigo”... Isto significa estar fora de sintonia com o universo.

Os pensamentos e atitudes devem ser sempre policiados, pois somos reflexos da energia que emanamos pela forma-pensamento.
A forma-pensamento é umas das energias que temos que prestar mais atenção, pois é ela que nos remete às piores situações.
Os pensamentos muitas vezes vêm à nossa mente independente de nossa vontade; esta é a maior prova que eles têm vida própria. Este é, portanto, o mundo das causas; o mundo em que vivemos é o mundo das conseqüências.
É importante conhecermos as energias que nos cercam, para que possamos criar as defesas que nos auxiliam a mudar em direção ao que desejamos.
Temos que eliminar aos poucos as interferências que nos impedem de achar a sintonia perfeita que nos permite encontrar a grande realidade da vida.
O pensamento negativo enraizado em nossa mente exerce forte pressão sobre a nossa vontade.
A vida muda quando dominamos a própria mente, quando conhecemos os pensamentos sabendo usá-los de forma correta.
Todas essas colocações estão diretamente relacionadas ao ambiente em que vivemos. Um lugar repleto de energias nocivas nos remete a estados depressivos e a conexões negativas.
Há alguns meses, fui chamada para fazer um atendimento de Radiestesia na casa de uma senhora advogada, muito simpática, muito falante, atenciosa e de bem com a vida, como costumo dizer.
Fiz a verificação completa do ambiente e constatei algumas energias nocivas e propus, então, as curas.
Verifiquei, então, a senhora e, num primeiro momento, estava tudo tranqüilo, não havia bloqueios presentes.
Quando terminei, ela me pediu que verificasse o escritório do marido que ficava numa ala no fundo da casa. Disse a ela que nem imaginava que havia mais compartimentos. Fomos até lá. De imediato, me propus a medir o local, porque a energia de qualquer lugar pode interferir no todo e, até aquele momento, tudo estava muito tranqüilo.
Quando chegamos ao escritório, logo percebi a presença de um tipo de energia densa, que nós, radiestesistas, chamamos de energia vermelha que representa ódio, raiva, inveja e pensamentos negativos. Este tipo de energia é facilmente percebido por qualquer pessoa. Sabe aquela dor intensa que sentimos nas costas de nosso lado direito quando entramos em um local pesado? Pois foi esta que senti, antes de pegar os instrumentos de Radiestesia e iniciar a medição.
Disse-lhe, então, com todo cuidado, que a energia do local estava um pouco pesada e precisava fazer uma verificação bem detalhada.
Ao término da medição, havia encontrado um ponto de energia super nociva que se encontrava debaixo da mesa de trabalho de seu marido, que ficava ali o dia todo.
Encontrei no local um cruzamento de linhas Hartmann junto com a presença de um veio de água. Esta é uma das formas de malefício mais intensas.
Perguntei à senhora se o marido era uma pessoa depressiva. Ela me respondeu que aquele era seu segundo casamento e eles haviam se casado havia seis meses e que antes de se mudar para casa dela e começar a trabalhar ali, o marido era uma pessoa muito animada, corajosa e determinada.
Expliquei que seu marido estava sob a emissão de um ponto de energia que estava acabando com ele. Este tipo de energia faz com que a pessoa se auto-sabote, faz com que ele crie um tipo de forma-pensamento que vibre contra ele, fazendo com que nada dê certo, levando-o a estados depressivos. E completei: Tudo isto o derruba energeticamente, isto faz sentido? Ela de imediato concordou: é assim mesmo que ele se encontra.
O pior de tudo que esta situação estava interferindo no relacionamento dos dois, pois enquanto a senhora brilhava em sua profissão, ele ia de mal a pior.
Orientei-a no que precisava ser feito: uma limpeza energética no local e uma cura, eliminando o ponto de energia nociva. Depois, expliquei-lhe que tínhamos que fazer um tratamento energético com seu marido a fim de eliminar esta energia que fora absorvida, durante o tempo de permanência naquele ponto.

O tratamento durou 3 meses e hoje, passado quase um ano, tive as notícias: o marido havia iniciado uma pequena empresa de transporte de carros novos para concessionárias e o negócio estava dando tão certo que ele estava abrindo uma filial em outro estado.
Sabe o que tudo isto significa? Simplesmente uma mudança de padrão de vibração. Significa entrar em sintonia com o universo e tudo isso através da detecção da presença de energias nocivas que alteram nosso padrão de vibração.
Nossa energia é como um botão de rádio, se sintonizamos mal, haverá interferência e chiados ou até mesmo ligação com energias que não têm nada a ver conosco.
A sintonia perfeita, ou seja, o equilíbrio de nossa energia nos faz vibrar em sintonia plena com o todo.

Nos vemos na próxima semana.




Consulte grátis
Mapa Astral   Tarot   horoscopo

starstarstarstarstar
O artigo recebeu 5 Votos

Gostou?   Sim   Não  

Compartilhe
Facebook   E-mail   Whatsapp

Sobre o autor
isa
Maria Isabel Carapinha é colaboradora do site, radiestesista e trabalha também com Feng Shui.
Ministra cursos e faz atendimentos em residências e empresas.
Trabalha também com a mesa radiônica fazendo atendimentos em seu consultório ou à distância.
Visite meu Site e Acompanhe Maria Isabel Carapinha no Facebook
Email: [email protected]
Visite o Site do Autor

Veja também
artigo Você tem realmente esse tal Livre Arbítrio?
artigo Contrato com a morte
artigo Estesia
artigo A mudança deve ser interna





horoscopo


As opiniões expressas no artigo são de responsabilidade do autor. O Site não se responsabiliza por quaisquer prestações de serviços de terceiros.

auravide

Voltar ao Topo

Siga-nos


Somos Todos UM no Smartphone
Google Play


© Copyright 2000-2020 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa