Menu

Empresas saudáveis Versus Empresas doentes

por Maria Isabel Carapinha em Corpo e Mente
Atualizado em 26/05/2021 18:14:56


A avaliação financeira de uma empresa é feita com base em parâmetros pré-definidos; em geral, verifica-se e acompanha-se a área financeira, comercial e de produção.
Parâmetros de futuro também são avaliados a fim de verificar a perpetuação do negócio ao longo do tempo. Estudos de estratégias de mercado, participação em determinados nichos de mercado, pontos fortes e fracos, planejamento estratégico e tudo o mais que faz parte do mundo corporativo.

Qualidade do produto vendido, perdas na produção, serviço de pós-venda...
Sim! Tudo isso realmente é imprescindível em termos de acompanhamento do seu negócio, porém, o que dizer se tudo isto está sendo observado e as providências estão sendo tomadas no seu devido momento e, mesmo assim, a empresa encontra-se doente?

Eu quero fazer aqui uma colocação que para alguns pode vir a surpreender, mas a minha experiência ao longo dos últimos 25 anos me fez ter absoluta certeza que a competência no negócio empresarial é de fato relevante, mas não é a única coisa a ser verificada.

A energia do local onde a empresa está, somada à energia das pessoas que comandam a empresa, podem tornar uma empresa competente em um negócio falido.
Quando sou chamada para verificar a saúde energética de uma empresa, sempre me comprometo com os resultados futuros, pois tenho absoluta segurança que se a energia do local e das pessoas forem curadas, a empresa se tornará próspera.
Em primeiro lugar, fazemos uma análise detalhada de todas as energias potenciais que podem interferir na empresa e nas pessoas que ali se encontram, verificamos a presença de energia telúrica, energias estagnadas, linhas Hartmann e memórias de parede.

Na análise destas energias, levamos em consideração os departamentos mais importantes da empresa como: financeiro, comercial e tecnologia da informação. Realizamos, então, a cura dos locais identificados com a colocação de placas Radiônicas ou, no caso de não ser possível a cura, providenciamos a mudança de locais dos departamentos.

A seguir, fazemos um estudo detalhado da sintonia energética entre o funcionário e a empresa. Nesse momento, é possível identificar até que ponto o funcionário se envolve de fato com o negócio da empresa ou simplesmente cumpre de forma restrita a sua parte. Podemos ainda identificar funcionários que nada somam à empresa. Captamos também se existem problemas de ordem pessoal que estão interferindo na conduta do funcionário.

Todas as observações e medições feitas são passadas e é sugerido um acompanhamento por um período até que providências sejam tomadas. Na análise das energias, não há nenhuma atitude impulsiva a ser tomada, porque o respeito ao ser humano deve ser colocado sempre em primeiro plano.

Concluída a etapa de sintonia energética, passamos a verificar, através da Mesa Radiônica, o equilíbrio das energias dos funcionários e os objetivos pessoais de crescimento de cada indivíduo.
Nesta etapa identificamos coisas que a empresa nem imaginava que pudesse dispor como potencial agregado, pois, identificamos potencialidades individuais.

A Radiestesia como ciência que há muito estamos divulgando atua nos mais diversos campos, como: saúde, emocional, pessoal e profissional.
No âmbito profissional depois de uma avaliação detalhada ela pode até identificar os pontos que não lhe levam ao sucesso. Em que ponto de sua vida pode haver de fato um bloqueio que impede o seu sucesso?

Trabalhar em uma empresa saudável é muito importante, mas existem muitas pessoas que mesmo estando em um ambiente próspero e saudável não conseguem se desenvolver como profissionais e parece sempre que o sucesso está logo ali, mas ele não se concretiza.

Se você se encaixa em uma destas situações seja no lado de ser o empresário que não entende porque a sua empresa não cresce e não se estabiliza ou no lado de ser um profissional que sente que por mais que faça as coisas não lhe acontecem, tenha certeza que a solução existe e que está ao seu alcance para isto, basta um estudo detalhada de energias e as curas necessárias pela Radiestesia.

A seguir lhes conto um caso de uma empresa que atendi no interior de São Paulo, parecia ser e tinha tudo para ser uma empresa de sucesso. O empresário que era o dono da empresa havia feito ali um considerável investimento com toda tecnologia de ponta disponível, seu cliente era uma empresa muito grande da iniciativa pública, tudo garantido para que o sucesso viesse.

O empresário havia trabalhado em grandes empresas do ramo fora do Brasil e competência não era o que lhe faltava. Quando me chamou me disse logo ao chegar tenho como sendo esta a última tentativa. Puxa! Pensei comigo que responsabilidade e disse a ele, farei de coração tudo que estiver ao meu alcance!

Identifiquei então algumas energias altamente nocivas no departamento financeiro e comercial da empresa, nem me propus a fazer a cura de tais locais, tal a era a intensidade da energia ali presente, então solicitei que mudassem os departamentos de local. De pronto a minha solicitação foi atendida. O servidor da empresa também se encontrava em local energeticamente comprometido, realizamos a cura do local.
Encontrei ainda um poço desativado no meio da fábrica que estava emitindo energia telúrica altamente nociva na forma de ar estagnado para toda empresa.

Iniciei o processo de cura energética e sintonia com os funcionários, conseguimos nesta etapa uma enorme integração entre as equipes, criamos uma sinergia de trabalho na empresa e conseguimos até a reversão de quadros de afastamento por processos depressivos.

A empresa estava curada no âmbito energético! Passados dois meses o reflexo do trabalho energético, começou a ser constatado através dos gráficos de faturamento.
Não espere se tornar um empresário doente por conta do que está acontecendo em sua empresa nem um funcionário frustrado por não alcançar o que deseja em termos de sucesso profissional, mude a sua vida com o auxílio da Radiestesia, modificando as energias que lhe impedem de obter o sucesso!


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

Gostou?   Sim   Não  
starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 1


isa
Maria Isabel Carapinha é colaboradora do site, radiestesista e trabalha também com Feng Shui.
Ministra cursos e faz atendimentos em residências e empresas.
Trabalha também com a mesa radiônica fazendo atendimentos em seu consultório ou à distância.
Visite meu Site e Acompanhe Maria Isabel Carapinha no Facebook
Visite o Site do Autor

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Corpo e Mente clicando aqui.

Deixe seus comentários:



Veja também

As opiniões expressas no artigo são de responsabilidade do autor. O Site não se responsabiliza por quaisquer prestações de serviços de terceiros.


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa