Autoconhecimento Autoajuda e Espiritualidade
 
auravide auravide

Encontros

por Simone Arrojo
Publicado dia 19/07/2000 10:54:22 em Corpo e Mente

Compartilhe

Facebook   E-mail   Whatsapp

Se somente enxergamos o que cremos, então, a frase "ver para crer" está totalmente errada, pois precisamos acreditar para encontrar e enxergar.

Se acreditamos na vida, não acreditamos no acaso. Quem percebe a vida com seriedade, dedicação e valorização, já deve saber que temos sinais de aprendizado todos os momentos. Quem enxerga a vida com olhos metafísicos (vê além do que aparenta), e sai do papel de vítima do destino, alcança uma plenitude de viver, encontrar e reencontrar.

Primeiro, precisamos entender que, enquanto não nos encontrarmos, tudo estará desencontrado. Os acontecimentos que pareciam e poderiam ser simples, se complicam com desencontros.

Você certamente se lembra da frase: se tivéssemos marcado aqui, não nos encontraríamos tão facilmente. Parece que quanto mais você quer controlar, mais descontrola. Tudo que é exagerado, a vida complica para mostrar que você está forçando a situação. Por que não deixar acontecer???

O encontro se dá quando você se prepara, muitas vezes, inconscientemente para ele. Você diz ao mundo: Estou pronto para o que der e vier! E começam a acontecer várias coisas ao mesmo tempo e que estão exatamente no seu momento. Não podemos ter a pretensão de controlar a vida e dizer a ela exatamente o que queremos para aquele momento. A vida sabe do que precisamos e, se estamos encontrados com a nossa alma, aproveitamos os desafios e oportunidades do jeito que elas são.

Mais importante do que o encontro com outras pessoas é o encontro com o Universo. Estar aberto a todas situações. Lembrar de um amigo e, de repente, encontrar com ele é a prova de que estamos todos interligados num encontro muito mais amplo do que simplesmente físico.

Precisamos uns dos outros para entendermos que somos únicos, porém, completamente interligados. A partir do momento que escutarmos a nossa alma estamos prontos a encontrar tudo o que for de melhor para nós.

Os encontros são fascinantes e o que chamamos de coincidências nada mais são do que sinais que chamam a atenção para fatos muito importantes para nossa vida.

Portanto, perceba se você está em conexão com você mesmo, se você não sabota seus desejos e sonhos em prol de uma sociedade ou qualquer outra coisa. Nunca se esqueça do respeito e da valorização de cada momento de encontro com você, com o outro e com o universo.





estamos online

Compartilhe

Facebook   E-mail   Whatsapp

starstarstarstarstar
O artigo recebeu 1 Votos

Gostou?   Sim   Não  



Sobre o autor
simone
Simone Arrojo é apresentadora do programa Virando a Página, na Rádio Mundial, aborda assuntos relacionados a Constelação Familiar e Autoconhecimento.
Trabalha com Grupos todas às terças e quintas-feiras; Atendimentos Individuais com Constelação Familiar; Palestrante e Organizadora de Projetos de Qualidade de Vida e Constelação Sistêmica em Empresas; Dirige Grupos em Viagens a Lugares Sagrados em vários países para trabalhos terapêuticos.
Email: [email protected]
Visite o Site do Autor

Veja também
artigo Cuide da sua energia
artigo O Invisível, visível, 2
artigo Quando as Estrelas Descem Para Dançar no Coração do Homem
artigo O poder do desinteresse








horoscopo



As opiniões expressas no artigo são de responsabilidade do autor. O Site não se responsabiliza por quaisquer prestações de serviços de terceiros.

auravide

Voltar ao Topo

Siga-nos


Somos Todos UM no Smartphone
Google Play


© Copyright 2000-2020 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa