Autoconhecimento Autoajuda e Espiritualidade
 
auravide auravide

Encontros

Publicado dia 19/07/2000 10:54:22 em Corpo e Mente

Compartilhe

Facebook   E-mail   Whatsapp

Se somente enxergamos o que cremos, então, a frase "ver para crer" está totalmente errada, pois precisamos acreditar para encontrar e enxergar.

Se acreditamos na vida, não acreditamos no acaso. Quem percebe a vida com seriedade, dedicação e valorização, já deve saber que temos sinais de aprendizado todos os momentos. Quem enxerga a vida com olhos metafísicos (vê além do que aparenta), e sai do papel de vítima do destino, alcança uma plenitude de viver, encontrar e reencontrar.

Primeiro, precisamos entender que, enquanto não nos encontrarmos, tudo estará desencontrado. Os acontecimentos que pareciam e poderiam ser simples, se complicam com desencontros.

Você certamente se lembra da frase: se tivéssemos marcado aqui, não nos encontraríamos tão facilmente. Parece que quanto mais você quer controlar, mais descontrola. Tudo que é exagerado, a vida complica para mostrar que você está forçando a situação. Por que não deixar acontecer???

O encontro se dá quando você se prepara, muitas vezes, inconscientemente para ele. Você diz ao mundo: Estou pronto para o que der e vier! E começam a acontecer várias coisas ao mesmo tempo e que estão exatamente no seu momento. Não podemos ter a pretensão de controlar a vida e dizer a ela exatamente o que queremos para aquele momento. A vida sabe do que precisamos e, se estamos encontrados com a nossa alma, aproveitamos os desafios e oportunidades do jeito que elas são.

Mais importante do que o encontro com outras pessoas é o encontro com o Universo. Estar aberto a todas situações. Lembrar de um amigo e, de repente, encontrar com ele é a prova de que estamos todos interligados num encontro muito mais amplo do que simplesmente físico.

Precisamos uns dos outros para entendermos que somos únicos, porém, completamente interligados. A partir do momento que escutarmos a nossa alma estamos prontos a encontrar tudo o que for de melhor para nós.

Os encontros são fascinantes e o que chamamos de coincidências nada mais são do que sinais que chamam a atenção para fatos muito importantes para nossa vida.

Portanto, perceba se você está em conexão com você mesmo, se você não sabota seus desejos e sonhos em prol de uma sociedade ou qualquer outra coisa. Nunca se esqueça do respeito e da valorização de cada momento de encontro com você, com o outro e com o universo.




por Simone Arrojo

Consulte grátis
Mapa Astral   Tarot   horoscopo


starstarstarstarstar
O artigo recebeu 1 Votos

Gostou?   Sim   Não  

Compartilhe
Facebook   E-mail   Whatsapp

Sobre o autor
simone
Simone Arrojo é apresentadora do programa Virando a Página, na Rádio Mundial, aborda assuntos relacionados a Constelação Familiar e Autoconhecimento.
Trabalha com Grupos todas às terças e quintas-feiras; Atendimentos Individuais com Constelação Familiar; Palestrante e Organizadora de Projetos de Qualidade de Vida e Constelação Sistêmica em Empresas; Dirige Grupos em Viagens a Lugares Sagrados em vários países para trabalhos terapêuticos.
Email: [email protected]
Visite o Site do Autor

Veja também
artigo Sabedoria
artigo Quais as deusas que habitam dentro em mim?
artigo Felicidade em suas asas
artigo Coração Ardente II




horoscopo

auravide auravide

As opiniões expressas no artigo são de responsabilidade do autor. O Site não se responsabiliza por quaisquer prestações de serviços de terceiros.

auravide

Voltar ao Topo

Siga-nos


Somos Todos UM no Smartphone
Google Play


© Copyright 2000-2020 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa