Home > Corpo e Mente

Faça Uma Experiência de Cura

por Ronaldo Cardim

Quando alguém querido e próximo a você reclamar com dor em algum lugar do corpo, peça para a pessoa sentar-se ou deitar-se de forma que você tenha facilidade em colocar as mãos próximas, ou encostadas levemente sobre o local dolorido, e oriente a pessoa a descontrair o corpo o máximo possível.

Coloque-se próximo dela e respire profundamente, com os olhos fechados relaxe seu corpo, desligue sua mente dos afazeres diários, eleve seu pensamento a Deus e desarme-se de qualquer expectativa. Mentalize firmemente muita paz, muita harmonia, coloque uma ou ambas as mãos sobre a região a ser tratada, e imagine-se como instrumento condutor de energia curativa de planos superiores para aquela pessoa tão amada e necessitada.

Mantenha as mãos sobre o local por aproximadamente 3 a 4 minutos, retire-as e friccione uma à outra e retome novamente a imposição das mãos sobre o local dolorido.
Repita esse processo de 2 a 4 vezes, ao final, desperte em si um sentimento de gratidão à natureza Divina por conceder-te algo tão maravilhoso.

Importante: Essa experiência é um exercício de amor e doação, não pode ser feita como um simples teste científico. Lembre-se de Jesus, ele curava com amor e não com remédios. O ceticismo nos tira a humildade que é elemento essencial para vibrarmos amor.

Consulte grátis
Mapa Astral   Tarot   Numerologia  
 
Compartilhe
Facebook   E-mail   Whatsapp


Obrigado por votar
Gostou deste Artigo?   Sim   Não   
Avaliação: 5 | Votos: 1
Atualizado em 07/07/2000 20:12:08

Ronaldo Cardim é Terapeuta Corporal e Psicoterapeuta Holístico, formado em psicologia, trabalha com as técnicas: Shiatsu, Zen-Shiatsu, Massoterapia Corporal, Massagem Bioenergética, Massagem de Alongamento, Sei-Tai (manipulação da coluna), Psicoterapia Holística, Relaxamento induzido, Hipnoterapia Condicionativa, Regressão (TVP).
Atende em seus consultórios em Tupã/SP (14) 3496.6310 e em Marilia/SP (14) 3413.9979
Email: ronaldocardim@outlook.com.br
Visite o Site do Autor

Veja também
Adeus aos preconceitos!
Feliz é aquele que sabe o que quer...
Você já despertou?
Fibromialgia
Depressão por inveja
Qual é o caminho?


Deixe sua opinião sobre este artigo


© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.
As opiniões expressas neste artigo são da responsabilidade do autor. O Stum não se responsabiliza por quaisquer prestações de serviços de terceiros, conforme termo do Site.


Energias para Hoje
sexta-feira, 22 de novembro de 2019

energia
I-Ching: 42 – I – AUMENTO
Momento de crescimento, que significa melhora não só no aspecto material mas também no espiritual. Ele acontece quando as ações e, acima de tudo, os sacrifícios são feitos em favor dos outros.


energia
Runas: Eihwas
50% já está conquistado, o resto e com você. Aja!


22
Numerologia: Idealismo
Dia para dedicar-se a obras que beneficiem todos ao seu redor. As atitudes devem ser abrangentes enfocando grupos de pessoas. Mantenha os pés firmes no chão e aja de forma a melhorar as coisas para os outros.




Horóscopo

Áries   Touro   Gêmeos   Câncer
 
Leão   Vírgem   Libra   Escorpião
 
Sagitário   Capricórnio   Aquário   Peixes





 
© Copyright 2000 - 2019 Somos Todos UM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa