Autoconhecimento Autoajuda e Espiritualidade

Faça Uma Experiência de Cura

Publicado dia 7/7/2000 8:12:08 PM em Corpo e Mente

Compartilhe

   

Quando alguém querido e próximo a você reclamar com dor em algum lugar do corpo, peça para a pessoa sentar-se ou deitar-se de forma que você tenha facilidade em colocar as mãos próximas, ou encostadas levemente sobre o local dolorido, e oriente a pessoa a descontrair o corpo o máximo possível.

Coloque-se próximo dela e respire profundamente, com os olhos fechados relaxe seu corpo, desligue sua mente dos afazeres diários, eleve seu pensamento a Deus e desarme-se de qualquer expectativa. Mentalize firmemente muita paz, muita harmonia, coloque uma ou ambas as mãos sobre a região a ser tratada, e imagine-se como instrumento condutor de energia curativa de planos superiores para aquela pessoa tão amada e necessitada.

Mantenha as mãos sobre o local por aproximadamente 3 a 4 minutos, retire-as e friccione uma à outra e retome novamente a imposição das mãos sobre o local dolorido.
Repita esse processo de 2 a 4 vezes, ao final, desperte em si um sentimento de gratidão à natureza Divina por conceder-te algo tão maravilhoso.

Importante: Essa experiência é um exercício de amor e doação, não pode ser feita como um simples teste científico. Lembre-se de Jesus, ele curava com amor e não com remédios. O ceticismo nos tira a humildade que é elemento essencial para vibrarmos amor.

por Ronaldo Cardim

Consulte agora
Mapa Astral   Tarot   Numerologia  


Obrigado por votar

O artigo recebeu 1 Votos

Gostou?   Sim   Não  

Compartilhe

         

Sobre o autor
Ronaldo Cardim é Terapeuta Corporal e Psicoterapeuta Holístico, formado em psicologia, trabalha com as técnicas: Shiatsu, Zen-Shiatsu, Massoterapia Corporal, Massagem Bioenergética, Massagem de Alongamento, Sei-Tai (manipulação da coluna), Psicoterapia Holística, Relaxamento induzido, Hipnoterapia Condicionativa, Regressão (TVP).
Atende em seus consultórios em Tupã/SP (14) 3496.6310 e em Marilia/SP (14) 3413.9979
Email: [email protected]
Visite o Site do Autor







Energia do Dia
Diplomacia. É um dia para assimilar as experiências do passado dando tempo para que cresçam lentamente, Use a diplomacia, seja paciente, discreto e receptivo às idéias alheias.
Faça sua numerologia

As opiniões expressas no artigo são de responsabilidade do autor. O Site não se responsabiliza por quaisquer prestações de serviços de terceiros.


Voltar ao Topo

Siga-nos


Somos Todos UM no Smartphone
Google Play


© Copyright 2000-2020 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa