Menu

Grupo de almas e sobrealmas

por Vera HT em Corpo e Mente
Atualizado em 24/02/2003 12:28:01


“Somos” Lenira, e venho lhe falar sobre Grupo de Almas e Sobrealmas.
Grupo de almas seria a totalidade de seus vários “eus” reunidos num grupo organizado que chamamos de Sobrealma.
Vocês e nós somos seres multidimensionais com várias vidas ao mesmo tempo, no presente, passado e futuro. Faz-se urgente a integração destes “eus”, de aspectos fragmentados da alma, que se perdem e se confundem em carmas de vidas individualizadas na 3ª dimensão. Vocês experienciam grupos de almas na tridimensionalidade de forma multidimensional, o que pode confundir.

Cada ser tem uma consciência individual em relação ao UNO de onde viemos todos, inclusive as estrelas e planetas e suas criações neles expressadas.
Os fragmentos destas almas multidimensionais têm um Eu Superior com o qual se conectam e este Eu com outros Eus Superiores forma o grupo de almas. E cada Eu Superior pode ter ligação com outro grupo de Sobrealmas. Por exemplo, você pertence ao nosso grupo desde antes da sua vinda à 3ª dimensão; em Atlântida formávamos a Sobrealma ligada a Justiça, no Templo da Verdade e mais fortemente na Grécia Antiga formávamos a Sobrealma da expressão da beleza, das artes.
Em cada vida multidimensional que você chama reencarnação, existem fragmentos de almas de outros seres no mesmo grupo de Sobrealmas. Mas também existem vidas futuras e presentes.

Para sua ascensão é necessário trabalhar conscientemente aspectos destes fragmentos de almas, para que se reunam e possam subir verticalmente. Você só retornará à sua Sobrealma quando o Grupo inteiro puder ascensionar, e esta é sua maior missão no momento: vencer seus aspectos mal trabalhados e ser um luzeiro ao seu grupo, encarnado ou não, que lhe acompanha inclusive com os seus mentores de Luz já adquirida. Não é preciso que cada ser multidimensional construa seu Merkabah. Os seres se elevam na hierarquia vertical diretamente de seu Eu Superior já pronto e lhe esperando à porta da Grande Nave. Isto é facilitado com a sua permissão e esforço de que seu Eu Superior se funda com você neste corpo tridimensional, e depois na Sobrealma, como fizeram grandes seres como Ramatís, Buda, Ghandi, etc. Isto é elevação através do coração e da mente que só o corpo tridimensional pode e deve executar. Para isto reencarnam até assimilar este aprendizado. Muitos reencarnam para auxiliar o grupo e se perdem, outros conseguem. Porém esta e a última chance nesta etapa evolutiva e contamos com você. Nesta Nova Era de Aquário até 10 anos seguintes (2010+/-) apenas se formarão portais enormes para todos em seus grupos de almas. É este sentimento de urgência que estão sentindo nesta aceleração temporal, que os confunde.
Também atuamos em Sobrealma na Renascença, nas artes. Você atua em outros grupos de Sobrealma ligados à cura e à sabedoria. Mas cabe a você se recordar e somar os seus fragmentos. Contamos com você nesta etapa superando a tridimensionalidade e fazendo a fusão de seus aprendizados; ajudaremos telepaticamente.

Num estágio mais elevado sua sabedoria está ligada ao “Conselho dos 12”.
A ressonância dos membros deste Conselho é tão parecida que misturamos nossas energias com muita alegria. Para nós é uma experiência tanto quanto para você, pois ainda não vivenciamos o UNO, que é infinito.

Precisamos nos unir com mais freqüência e consciência, pois a Nave Mãe não partirá sem o último do Grupo.

AMOR E PAZ
LENIRA (Membro do Comando Ashtar).


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

Gostou?   Sim   Não  
starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 23


clube Vera HT é
Visite o Site do Autor

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Corpo e Mente clicando aqui.

Deixe seus comentários:



Veja também

As opiniões expressas no artigo são de responsabilidade do autor. O Site não se responsabiliza por quaisquer prestações de serviços de terceiros.


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa