auravide auravide

Hora X - Dia X


Quando comecei a colocar matérias neste site, jamais pensei colocar esta, pois o nosso intuito é acordar as pessoas, não assustá-las.
Entretanto, no dia em que os EUA atacaram o Iraque(20/3), exatamente à MEIA NOITE, o repórter da Globo News disse: “Agora é MEIA NOITE e a guerra começa oficialmente”. Se alguém quiser, deve ser fácil conseguir esta gravação. Neste momento, meu relógio de cabeceira, no qual eu nunca havia acionado alarme, disparou assim que o repórter falou isto. Pessoas da minha família que estavam comigo, que conhecem minhas canalizações (e que normalmente não acreditam em nada), falaram antes mesmo de eu pensar: ”Olha aquela mensagem do Ashtar”!!
(Nessa hora os descrentes ficaram ”íntimos“ do Ashtar, assim como aconteceu no atentado em NY - de que eu havia sido avisada - mas pensei que não ocorreria).

Eu intui e canalizei muitas coisas que ficaram no âmbito de minha família, e mesmo assim, nem de todos. Honestamente, não sei se agi certo... Se recebi, era pra repassá-las, o que faço a seguir com esta (um pouco mais antiga) mensagem:

“Quando ocorrer a HORA “X”, os que presenciarem passarão a dar grande valor à alma, reconhecendo sua imortalidade. Esta hora já foi estabelecida e faz parte do Plano Divino para a Terra.
Esta Hora significa o Dia “X”, quando se dará o início do desenvolvimento da Humanidade Terrestre. Deu-se já uma vez o Dia “X”, que foi o dia da Legislação divina sobre o Monte Sinai, dia que assinalou uma grande mudança no mundo.
Outro Dia “X” que tivemos, foi o que trouxe o Cristo à Terra, atuando através de Jesus.
O Dia “X” abraça uma Era inteira.

Mas, a Hora “X”, será um acontecimento de eficácia reconhecida e preestabelecida. Essa Hora coincidirá com vossa buscas espaciais.
Chama-se MEIA NOITE.
E já é quase MEIA NOITE...

A PRÓXIMA HORA MUDARÁ TOTALMENTE A FACE DA TERRA E DOS HOMENS QUE ESTIVEREM PRONTOS E CONSCIENTES.

Atenção: ACORDEM!

Já é quase MEIA NOITE!
A escuridão cairá por “três dias”, findos os quais ressuscitarão como fez o Cristo.
Os Obreiros da Luz não ficarão no escuro, isso nós prometemos.
Queremos ajudá-los a dar um salto quântico para a quinta dimensão, para um mundo Regenerado. Para isso é urgente que vocês alterem seu estado de consciência, ficando atentos às causas e efeitos de seus atos, sentimentos e pensamentos em relação ao próximo. Antes de julgar, procure ver as virtudes e se focalize nelas. Verão que sua postura mental alterada e sincera, influenciará o outro fortalecendo nele suas virtudes.
Nossa presença se faz há milênios entre vocês. Na Bíblia nossas naves são citadas como nuvens ou “Carruagens de Fogo”.
Afinal...”muitas são as moradas de meu Pai”....

No Êxodo,19-16-19, é descrita uma Nave-Mãe aparecida sobre o Monte Sinai, nestes termos: ...”e no terceiro dia, ao amanhecer, ouviram-se trovões e relâmpagos; e havia uma espessa nuvem sobre o Monte Sinai, emitindo um som de trombetas muito forte; e todo o povo que se achava no campo tremia... o Monte Sinai fumegava todo, porque o Senhor havia descido como Fogo; e a fumaça subia e todo o Monte tremia... O som das Trombetas ficava cada vez mais forte”.

Não eram trombetas, mas “sirenes”. Acima das nuvens do Monte Sinai, pairava uma grande Nave. O ”Deus”, era um Mensageiro Divino da Nave e, Dele, receberam os Mandamentos. Isto é fato.

O Texto Sagrado ainda cita Naves saídas do fundo do mar, como no caso do Profeta Jonas, que não foi engolido por uma baleia e sim salvo por uma nave.
A Bíblia descreve uma nave, tratando-a por nuvem:
...”E eles viram o Deus de Israel. A terra a seus pés era da cor esmeralda e clara como o próprio céu”...
As naves brilham como metal, mas são etéreas, transparentes, de cor verde-claro irradiante.

Os milagres a que a Bíblia se refere, são executados utilizando-se Leis Naturais, ainda desconhecidas por vocês.
No tocante às naves, Ezequiel,1-16, diz textualmente:
... “o aspecto das rodas, assemelhava-se ao brilho crisólito, tendo todas a mesma forma, e as quatro rodas achavam-se encaixadas, umas dentro das outras”... ”e continua dizendo: ...”podiam andar sobre as quatro direções sem se voltarem no caminho”...
Ezequiel: 1-45, também cita uma Nave-Mãe, da seguinte forma:
“Vi, primeiro, como um temporal vindo do norte uma grande nuvem circundada por um esplêndido fulgor, e um foco constante de luz, cujo centro brilhava como metal. E no meio, viam-se formas humanas como quatro seres viventes”.

Em muitas outras passagens há citações de naves. A própria Estrela de Belém, nada mais era de que uma “Nave dirigida conscientemente”, até o local do nascimento de Jesus. O nascimento do Menino Jesus foi anunciado pelos Comandantes de uma nave, como relatam as Escrituras Sagradas:
“E um Anjo do Senhor esteve diante deles, o esplendor do Senhor envolveu-os, e assim, sentiram medo”.
O “esplendor” que envolveu os pastores, era a irradiação da nave. O Anjo, era um mensageiro vindo desta Nave-Mãe. Não foi um Anjo que subiu ao céu mas a própria nave que O acolheu e O levou ao Cosmo: Uma estação interplanetária não é exatamente uma “plataforma para anjos”...

A Ascensão de Cristo foi, cientificamente, posta em dúvida e a própria Igreja colocou este fato como dogma sagrado, o que, aliás, faz para tudo que não sabe explicar, ou que não quer divulgar....

Isto acontece sempre que nos manifestamos em auxílio ao planeta ou aos seres humanos, onde chefes governamentais e líderes religiosos têm acesso a essas informações, mas não as divulgam com receio de perderem o controle e o domínio sobre as consciências de massa por eles manipuladas com falsas verdades!!
Infelizmente, os Textos Sagrados das religiões deturparam as palavras e o sentido dado a elas, fazendo com que a definição de Deus parta de uma consciência humana limitada.

Isto é ilusão! A Consciência Divina, na verdade, se acha no Cosmo e se liga à matéria através de um cordão de luz dourada (ANTAKARANA), buscando enviar às vossas consciências orientação, luz, sabedoria e amor. É preciso que se religuem, rápida e conscientemente, aos cordões de luz!

Cristo morreu, clinicamente, na Cruz, mas se autocurou vencendo a matéria: eis o verdadeiro milagre da Ressurreição!
O Cristo não “subiu aos Céus e sentou à direita de Deus Pai”, mesmo porque Deus não É um Homem e o Céu não é um “teto sobre as nuvens”. Isto é um falso dogma!

O Decálogo entregue a Moisés pelos Mensageiros Divinos, não servia apenas para a Humanidade Terrestre, mas sim, para todo o Universo.
Deus não pôs os pés sobre o planeta, mesmo porque Ele não os tem... Ele agiu através de seus Representantes Divinos.

Moisés foi instruído na Nave e pensou que estava perante o “Trono de Deus”, o que é compreensível já que na época não se tinha qualquer conhecimento a respeito das naves. A “Sarça Ardente”, à que se refere Moisés, é a Aura de Luz semelhante à de “fogo horizontal”. Esta coluna foi observada várias vezes.Fazemos um apelo para que divulguem nossa existência!

Fizemos soprar o vento de leste a oeste - Êxodo, 10-19: “O Senhor virou o vento tão forte do leste para o oeste, que levantou gafanhotos, jogando-os ao mar, e não se encontrou mais nenhum deles no Egito”.
Também formamos ciclones fortíssimos, os quais empurraram as águas do rio Jordão e do mar Vermelho.
Temos alta tecnologia para impressionar o mais cético dos homens, mas não queremos causar pânico e relembrar Sodoma e Gomorra, quando fomos obrigados a destruí-las, sobrevivendo apenas Lot e seus filhos, pois eles já possuíam conhecimento objetivo sobre a existência de Deus nos homens.
Nós podemos alterar os agrupamentos dos átomos e também produzir fogo em grande escala, inclusive sobre a água.

MAS NOSSA REAL INTENÇÃO É AJUDÁ-LOS, NÃO DESTRUÍ-LOS!!
A situação mundial atual se deve à falta de amor. Cristo tinha que ser seu Messias, seu Instrutor de Amor, jamais um “carneiro” oferecido como sacrifício de sangue!
Rios de sangue são derramados em nome da “Justiça” e da “Paz” mundiais!
Paz e Justiça pedem respeito, perdão e compreensão!
Entretanto o homem tem a tendência de se julgar superior e tem o orgulho como lema, tanto de sua cultura como de suas vitórias sobre o próximo. Tem orgulho de seus esportes (a maioria deles agressivos), de seus bens materiais ou de seu país.

POR QUE NÃO LUTAR PELO ORGULHO MUNDIAL E TRABALHAR PELA PAZ MUNDIAL EM TODAS AS FRONTEIRAS?

Comece pelo seu lar, seu núcleo de trabalho, seus amigos, seus vizinhos, sua própria consciência! Eleve-a até a fonte, que é a Perfeita Consciência Central de toda a Criação”!

PAZ EM TODAS AS FRONTEIRAS!
PAZ EM TODOS OS QUADRANTES!

Ashtar Sheran
Olá amigos!
Conforme coloquei na matéria ”HORA X-DIA X”, eu estava em dúvida se colocava ou não o artigo no site. Pensei tanto, que no dia seguinte “recebi” este “presente” do Universo , que repasso para vocês:

“A vida, que hoje se descortina, paira livre como pássaro atroz, que semeia em vôos as asas da liberdade. Amiga terrena, não se desespere. Permita que seus átomos se abram e operem em nossa freqüência, liberando as amarras da consciência retilínea. O seu mundo sofrerá grandes transformações. É a Lei, e o Todo está sujeito a ela. Todos sucumbirão em corpos, poucos conseguirão a transmutação corpórea mas, a alma, eterna e individual, trilhará por seu próprio esforço solitário, o caminho a que pertence.

Nada é estanque, fixo, nem mesmo os elos físicos. A Grande Família Espiritual vos aguarda e aos demais, para novas jornadas. Não misture informações: vocês se perdem nas falsas palavras de falsos profetas, mas você, Guerreira das Estrelas, não pode duvidar: não há mais tempo! Na ”Hora X”, que não tardará, todos serão acionados ou então, adormecidos. Os que sobreviverem, serão conduzidos pelas grandes almas que hoje ocupam corpos infantis. Tu bem o sabes: ”Ninguém entrará no Reino dos Céus, se não for por mim”.

Pudera vossa Humanidade ter a consciência coletiva de crianças felizes pois “delas será O Reino dos Céus”... ”Vinde a mim os pequeninos”...
Quisera poder detalhar fatos, datas, porém tudo é incerto no limite de seu espaço-tempo e de sua realidade dual. O livre arbítrio é o único modo, se bem aproveitado, de seguirdes adiante. Atente: Faça de seu mundo e dos que ti se aproximarem, o melhor que puderes.

“Não julgueis para não serdes julgados”.
Não atireis a primeira pedra para que não sucumbas à laje fria.
Use teu potencial de forma espiralada em busca da verdadeira espiritualidade, e já estarás fazendo tua parte, a serdes Luzeiro de um novo tempo. Contamos com você e sabes que conosco contas, embora a saudade impregne teus sensores e obstrua tua visão.
Nós sempre estivemos e estaremos do lado de quem, realmente, quiser seguir em nossa Nave Mãe nas Infinitas Moradas do Pai, Criador de tudo, de todos, ontem, hoje, sempre, respeitando a Dinâmica Universal do Amor.

Fique em Paz,
Comando Ashtar.
31/3/2003



estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

Gostou?   Sim   Não  
starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 1


clube Vera HT é
Visite o Site do Autor

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Corpo e Mente clicando aqui.


Veja também

As opiniões expressas no artigo são de responsabilidade do autor. O Site não se responsabiliza por quaisquer prestações de serviços de terceiros.


 

Voltar ao Topo

Siga-nos


Somos Todos UM no Smartphone
Google Play


© Copyright 2000-2021 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa