Somos Todos UM Autoconhecimento
O Portal de

Autoconhecimento

e Espiritualidade

Autoconhecimento


Home > Corpo e Mente
Implantes Físicos e Extrafísicos

Implantes Físicos e Extrafísicos

por Vera Helena Tanze


Os implantes são estudados no meio espírita, ufológico e científico.
O número desses “hospedeiros” tem aumentado muito e torna-se urgente seu estudo e também que seja ampliada sua divulgação de forma consciente e desmistificada.
Esses dispositivos são usados para potencializar algumas funções ou atividades que podem ser: monitoração, influenciação, subjugação, possessão e até a influência sobre a mediunidade, confundindo e iludindo os canais, caracterizando o mediunismo e a confusão, o que se torna cada vez mais comum, com a crescente interação com seres deste ou de outros orbes.
Este processo está acontecendo muito com os médiuns, trabalhadores da espiritualidade, o que é muito triste, pois apenas ocorre quando os egos e as mistificações estão presentes.

As informações coletadas até agora mostram que são três os tipos mais comuns de implantes:
Etéreo - que existe nas dimensões superiores.
Orgânico - que cresce no corpo junto com os órgãos.
Físico - como um chip de computador colocado em diversas partes do corpo

A ufologia relaciona vários casos de implantes a abduções. Essas abduções com colocação de implantes, ocorrem normalmente num “lapso temporal” de duas horas aproximadamente, em que o abduzido perde a memória e a noção de tempo.
Normalmente, ficam seqüelas físicas e/ou psíquicas que em hipnose podem aparecer como fragmentos de lembranças dolorosas.
Como em todo estudo paracientífico, há muita mistificação, mas o que se sabe ao certo, é que há 2 tipos:

- Em que os seres extraterrestres estão monitorando nossa evolução, como o que fazemos com cobaias em laboratórios, sem prejuízos do encarnado e que, de certa forma contribui para o despertar da Humanidade, pois também oferece dados aos abduzidos ou contatados, que não os teriam de outra forma.
- Extraterrestres ameaçados de extinção, que estariam nos usando, sem ética ou moral, buscando a clonagem e buscando a “hibridização”.

Nas religiões espiritualistas, como o Kardecismo, a Umbanda, etc... implantes estão relacionados a vampirismo, magia negra e obsessões de espíritos encarnados ou desencarnados, numa simbiose de ódio que se materializa, normalmente, no cérebro da pessoa.
No Kardecismo, encontramos obras como a do espírito Luís Sergio, que relata o emprego de aparelhos, pelas trevas, em decorrência do uso de drogas e álcool.
Essas “forças” conhecem partes do cérebro que são desconhecidas pela ciência atual e usam este conhecimento para instalar seus chips para fins de manipulação e destruição, como um vampirismo constante. Os seres trevosos atuam sobre áreas como a localizada perto do hipotálamo, que é a área do prazer (sexo, álcool, drogas, etc...). Normalmente, os dependentes químicos possuem aparelhos em sua mente, que levam a mais desequilíbrio. O que piora o quadro é que são os encarnados que atraem essas energias desqualificadas. É como dizem os Espíritas: obsidiado e obsessor possuem a mesma freqüência. As forças negativas atuam, sejam extraterrestres ou não, dominando as vontades, mas pelo consentimento, mesmo que inconsciente, da pessoa que fica com o cérebro cada vez mais “tomado” por essas energias.
Essa malha magnética negativa que vai se formando na mente, é responsável pelas imagens atordoantes que dominam o campo mental, trazendo recordações e pensamentos destrutivos e constantes, que podem levar à loucura física.

Uma técnica muito usada, é fixar o aparelho no crânio por meio de “parafusos” que fazem ligação por meio de finíssimos ligamentos ao sistema nervoso central e à medula.
A Apometria, é um dos métodos usados para perceber esses chips que se instalam no corpo astral, o “duplo etérico” que é semelhante ao corpo físico.
Muitas vezes, a própria pessoa fornece a energia para o funcionamento destes aparelhos que passam a atuar como parasitas.

Falando de implantes que ficam no físico, em 1995, o pesquisador Derril Sims, estudou dois abduzidos, que tiveram seus implantes retirados pelo Dr. Leir, no cérebro e na mão. Estes objetos apresentavam alto campo magnético. Normalmente, nas milhares de cirurgias que vem sendo efetuadas, principalmente nos EUA, não se encontram incisões e os objetos doem muito para serem retirados, mesmo com anestesia.
Esses objetos não nunca são rejeitados pelo organismo.
Através de contatos mediúnicos e telepáticos, tem se recebido informações de seres de outros sistemas, sobre diversos temas. Sobre implantes, dizem que “são dispositivos físicos ou extrafísicos, que são fixados para monitoração e influenciação dos abduzidos”.

Existem os implantes provisórios e os permanentes. Os chips negativos são colocados por Grays, Draconianos, Reptilianos, alguns provenientes de Órion e Sírius B, para transmitir informações sobre nossa estrutura genética.
Quando a Humanidade Terrestre entender que é interdimensional e que seu cristo interno é parte de Deus em ação, estes dispositivos perderão sua utilidade e os trevosos deverão procurar outras humanidades para fazer uso deles. Isto se dará, pois ao ir recobrando a consciência de nossa origem divina, de nossa função na Terra e da evolução cósmica, nossa vibração aumentará e a nossa freqüência será positiva, o que neutraliza esses instrumentos.

Como evitar ou retirar esses implantes?
Ao final do artigo, constam os links dos exercícios:
“Realinhamento dos 7 chacras”;
“exercícios de perdão”;
“Limpeza espiritual de 21 dias”;
“Renascimento”.

Sabemos por canalizações, que existem técnicas apuradas com cristais, muito longe de nosso alcance, que são usados por extraterrestres positivos que nos auxiliam. Para termos acesso a isso, basta que nos reconectemos com nosso Eu Superior, também usando os recursos acima, nesta mesma seqüência.

Estamos em um momento único de nossa evolução, quando, após o caos, passaremos a ser um planeta de 4ª dimensão ou, como dizem os espíritas, um planeta “Regeneratório”. Com isso, as trevas perdem seu domínio muito rapidamente e um dos meios disso ocorrer, é cortando a monitoração que anula nossa vontade de despertar, quer seja a que atua pelos desencarnados ou extraterrestres. Os EUA já estão implantando, com apoio do FDA, chips no cérebro de “cobaias” para diversos fins... mas, quem ou o quê está por trás disso? Por que este controle tão explícito e repentino?

Veja mais no BLOG que aparece ao clicar "Comente este artigo" logo abaixo.

Acordem e não se esqueçam que o seu despertar ajuda o do seu próximo, pois...
Somos Todos UM!!

Muita luz!!

Comente este artigo

Exercício Alinhamento Chacras
Exercício do Perdão


Sugerimos consultar:
O trabalho de pesquisa na Internet do Dr. Roger Leir e Dr. Derril Sims (MUFON - Mutual UFO Network), Grupo Kroon “Livro azul Divino” de Robert Perala, O site da Ufogênese, Os livros de Trigueirinho, O livro ”Tormentos da obsessão” de Divaldo Pereira Franco, O livro “Alerta aos médiuns” de Edgard Armond, O livro “Apometria - novos horizontes da medicina espiritual”, de Vitor Costa.


Obrigado por votar
Gostou deste Artigo?   Sim   Não   
Implantes Físicos e Extrafísicos
Avaliação: 5 | Votos: 3


Consulte grátis
     
 
Compartilhe
   



Leia Também:

  Echelon - Cuidado: Você pode estar sendo monitorado

  Renascimento

  Limpeza Espiritual 21 Dias

  Liberação de Implantes e Dispositivos de Limitação Espiritual


Vera Helena Tanze é
Email: vhct@uol.com.br
Visite o Site do Autor
Publicado em: 16/04/2004 13:56:01

Deixe sua opinião sobre este artigo

© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.
As opiniões expressas neste artigo são da responsabilidade do autor. O Stum não se responsabiliza por quaisquer prestações de serviços de terceiros, conforme termo do Site.


Energias para Hoje
segunda-feira, 24 de setembro de 2018


energia
I-Ching: 54 - KUEI MEI – A JOVEM QUE SE CASA
Evite qualquer decisão ditada pela paixão.


energia
Runas: Tiwaz
Remoção de obstáculos, vitória através de lutas.


24
Numerologia: Equilíbrio
Procure estabelecer um ritmo harmônico em sua vida, evite precipitações e correrias e arrume tempo para dedicar-se aos que ama dialogue, faça trocas pratique a compreensão.




Horóscopo

Áries   Touro   Gêmeos   Câncer
 
Leão   Vírgem   Libra   Escorpião
 
Sagitário   Capricórnio   Aquário   Peixes




+ Lidos da Semana anterior
1. Simpatias e práticas mágicas para o dia-a-dia
2. A história de Buda
3. Quando você age, o Universo conspira e o medo desaparece!
4. Porque estou tão irritado ultimamente? Quando isso vai passar?
5. Para que servem os sonhos?
6. O acaso não existe
7. O medo de errar
8. Como é o status psicológico de algumas vítimas de abuso emocional



 
© Copyright 2000 - 2018 Somos Todos UM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS - Política de Privacidade