Autoconhecimento Autoajuda e Espiritualidade
 
auravide auravide

Instruções de uso dos óleos balanceados

por Rosa Maria Masino
Publicado dia 17/11/2000 11:02:05 em Corpo e Mente

Compartilhe

Facebook   E-mail   Whatsapp

Retirar o frasco do plástico que o envolve, mergulhá-lo parcialmente (exceto a tampa) durante uma noite, ao sereno, numa solução de água e sal grosso. No início da manhã (o produto não suporta sol) retirar o frasco do sal e lavar com abundante água corrente, cuidando de não entrar água no interior do frasco.

A partir deste momento, só a própria pessoa poderá Ter contato com o frasco de cristal. É possível que outros toquem apenas na tampa de plástico. Para o tratamento, o usuário deverá aplicar a mistura homogênea das duas fases do óleo balanceado, com qualquer mão em volta da região recomendada do corpo.
A aplicação é feita através da pele, espalhando e massageando o produto com as próprias mãos, em quantidade suficiente para garantir a absorção completa do produto pela região de aplicação, sem deixar nenhum excesso sobre a pele.
Manipular o frasco sempre com a mão esquerda, para misturar proceder como segui:

Segure o frasco com a mão esquerda, e a fase que tem o logotipo voltada para a direita e a fase que contém o texto explicativo fique voltada para a esquerda. Retire a tampa e coloque o dedo médio da mão esquerda cobrindo o bocal do frasco e os dedos indicador e mínimo segurando a parte superior do frasco e o polegar esquerdo segurando a base do mesmo. Agitar vigorosamente o frasco até que o conteúdo do mesmo seja uma mistura homogênea das duas partes, rapidamente derramar algumas gotas na palma de sua mão espalhar deslizando uma mão na palma da outra e aplique a mistura na área do seu corpo recomendada para seu tratamento ou qualquer outra região sugerida pela sua intuição.
Repita a operação agitando sempre antes o frasco, quantas vezes for preciso até cobrir por completo a área de tratamento. Após a aplicação e como complemento sugerimos meditar de 10 a 20 min a respeito do tema do seu desafio para favorecer mais ainda o processo. Haverá processos de transformação algums mais fortes e outros mais suaves, mas sempre o conduzirão a um encontro maravilhoso com você mesmo. Não desista, e vá enfrente, pois quando chegar lá e descobrir a luz de amor que você é saberá que o amor de Deus é infinito como infinito é o potencial da tua Alma.
Ao longo do tratamento poderão surgir situações incompreensíveis ou insuportáveis, pode-me procurar, na sua estrela da encarnação haverá solução ao mais temível conflito que puder surgir e eu vou-lhe mostrar.



estamos online

Compartilhe

Facebook   E-mail   Whatsapp

starstarstarstarstar
O artigo recebeu 1 Votos

Gostou?   Sim   Não  



Sobre o autor
Rosa Maria Masino é terapeuta em Reiki, Aura-soma
e Jin Shin Jyutsu.
Conheça os auto-testes de AuraSoma

Email: [email protected]
Visite o Site do Autor

Veja também
artigo Cuide da sua energia
artigo O Invisível, visível, 2
artigo Quando as Estrelas Descem Para Dançar no Coração do Homem
artigo O poder do desinteresse








horoscopo



As opiniões expressas no artigo são de responsabilidade do autor. O Site não se responsabiliza por quaisquer prestações de serviços de terceiros.

auravide

Voltar ao Topo

Siga-nos


Somos Todos UM no Smartphone
Google Play


© Copyright 2000-2020 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa