auravide auravide

Lutando para ser mais um infeliz


A vida passa de uma maneira tão rápida e acelerada que não encontramos tempo para sermos felizes...
Aquele gesto simples de uma criança que a abraça e diz que lhe ama, o beijo da pessoa amada, a paz interna que você pode sentir por estar bem com você mesma, a alegria de fazer o bem e estender a mão a quem precisa, a possibilidade de contemplar o brilho do sol, a cor das flores, perceber os aromas diversos, ter a certeza de que o amanhã será sempre melhor porque existem seres de luz que olham por você...

Tudo isso pode estar sendo desperdiçado em sua vida. São momentos que nunca mais voltam, são oportunidades de fazer contato com a felicidade. A felicidade se resume em bons momentos vividos e é a somatória de tais momentos que leva você a uma vida feliz e realizada.
Você que luta por ter um padrão de vida acima da média, que luta para manter as aparências e o status social, que se rende aos apelos do marketing, sempre consumindo desenfreadamente, está sim caminhando rumo à infelicidade. Ter coisas boas e viver com conforto é muito importante e nos faz bem, mas quando isso se torna uma obsessão e a única prioridade em nossa vida, pode ter a certeza de que o desequilíbrio energético se instalou em sua vida.

Aquele apartamento maravilhoso, com uma enorme churrasqueira e um ambiente gourmet, não pode deixar de fazer parte da sua realidade e também -é claro-, a central de ar condicionado cobrindo o apartamento todo e o carro importado na garagem também são fundamentais, mas isso é parte de um padrão social apelativo, que lhe faz trabalhar e estudar horas e horas a fio e no final de anos, quando tudo isso estiver pago, você irá parar cansado e sentirá um imenso vazio interno... Esse vazio acontece porque o que realmente é importante em sua vida foi deixado de lado: a atenção dada aos seus filhos, o contato profundo com as pessoas que ama, o seu crescimento pessoal e espiritual foram simplesmente esquecidos.
Se você se encontra neste louco padrão de vida, tenha certeza de que está caminhando para ser mais um infeliz.

Outra questão muito importante a ser observada é a sua saúde, pois a luta desenfreada por objetivos nos conduz a uma enorme falta de limites pessoais; somos capazes de trabalhar de doze a quatorze horas diárias em coisas que não gostamos, simplesmente porque o salário vale a pena. A síndrome do pânico é uma das conquistas de pessoas que vivem sem limites pessoais e sob intensa pressão e chega um determinado momento em que o seu cérebro lhe faz parar.

O que abordamos acima se resume em uma única expressão: "Desequilíbrio Energético", que é composto pelos seguintes aspectos: saúde física, emocional, mental e espiritual, além das interferências ambientais e comportamentais. Uma vez que o desequilíbrio se instala em nossa vida, procuraremos de maneira intensa compensar com outro aspecto e, se o nosso emocional não se realizar da forma como desejaríamos, nos voltamos para o trabalho como fuga da realidade. Se o nosso mental não se equilibra, iremos nos preocupar com tudo e com todos, tendendo ao controle, pelo simples fato de não confiar e entregar ao Universo nossa caminhada. Se o seu aspecto saúde se desequilibrar, você se tornará um vítima da vida, sem sequer tentar encontrar a origem de suas doenças. Se por acaso for o seu aspecto espiritual deixado de lado, não haverá contato com seu supraconsciente, e as coisas serão muito mais difíceis e árduas de se realizarem.

O equilíbrio energético é, portanto, o primeiro aspecto a ser verificado em sua vida, caso você deseje deixar de ser mais um infeliz. A Mesa Radiônica tem a função de fazer uma completa análise de suas frequências e então proceder ao seu equilibrio, eliminando os possíveis bloqueios que impedem sua vida ande da forma desejada.
A frase "lutando para ser mais um infeliz" pode ser um pouco forte demais, mas serve para parar e analisar esse momento, verificando que rumo você está dando à sua vida...

Tenho uma grande amiga que era dona de uma empresa na área têxtil no interior de São Paulo, que por anos a fio se dedicou de maneira intensa à empresa, abandonou por completo sua vida pessoal e familiar, pois "precisava" conquistar a tão sonhada estabilidade financeira. Isso quase lhe custou à vida, pois teve alguns acidentes de carro, pois viajava muito, e váriosproblemas de saúde por cansaço intenso.
Decidiu então por conta de incentivos fiscais, mudar sua fábrica para o Nordeste. A irmã passou a cuidar dos negócios no interior de São Paulo e ela se mudou para o Nordeste.

Na solidão de outro Estado, passou a analisar de maneira mais intensa a existência que estava levando. Sentia alguns aspectos de sua vida não realizados, como o emocional, e me procurou no papel de uma pessoa que busca tratamento. Achei incrível uma coisa que ela me disse logo que cheguei à sua casa no Nordeste; ao abrir seu guarda-roupa e me mostrou meia dúzia de peças e me disse: você se lembra do como era meu guarda-roupa? Pois é, descobri que não preciso de nada daquilo para viver, que eu era uma pessoa consumista, materialista...

Adoro atender amigos, pois acompanhamos de maneira bem intensa o progresso deles no dia-a-dia. Iniciei o seu tratamento com a Mesa Radiônica, equilibrando suas frequências e eliminando seus bloqueios e lá fiquei por algumas semanas.
Passados dois meses ela era se tornou outra pessoa, trabalhava e se dedicava aos negócios, mas de uma maneira controlada e com muito foco, o que fazia seu trabalho render muito mais.

No aspecto saúde passou a se cuidar bem mais. E no emocional havia conhecido uma pessoa muito boa e que tinha tudo a ver com ela e com sua maneira de ser e isso aconteceu após se conhecer melhor, se amar mais e se dedicar a outros assuntos que não fossem somente os profissionais.
Equilíbrio.

Resumindo: sua vida é composta essencialmente de quatro pontos, que podem ser comparados aos quatro pés de uma mesa: o aspecto saúde, o emocional, o espiritual e o financeiro. Se um deles estiver bambo ou quebrado a mesa acabará caindo.
Procure fazer uma opção consciente de vida e seja feliz!



estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

Gostou?   Sim   Não  
starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 1


isa
Maria Isabel Carapinha é colaboradora do site, radiestesista e trabalha também com Feng Shui.
Ministra cursos e faz atendimentos em residências e empresas.
Trabalha também com a mesa radiônica fazendo atendimentos em seu consultório ou à distância.
Visite meu Site e Acompanhe Maria Isabel Carapinha no Facebook
Visite o Site do Autor

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Corpo e Mente clicando aqui.


Veja também

As opiniões expressas no artigo são de responsabilidade do autor. O Site não se responsabiliza por quaisquer prestações de serviços de terceiros.


 

Voltar ao Topo

Siga-nos


Somos Todos UM no Smartphone
Google Play


© Copyright 2000-2022 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa