Menu

Mais uma decepção em minha vida, por quê?

por Maria Isabel Carapinha em Corpo e Mente
Atualizado em 08/04/2020 11:35:04


A maior decepção que tive em minha vida foi o dia em que acreditei que um determinando negócio que iria montar seria para sempre, que estava cercada pelas pessoas certas, que havia escolhido o local ideal e que deste novo negócio faria o meu futuro. O meu grande erro foi colocar 100% de certeza nisto e foi também aí que aprendi a maior lição de minha vida.

Aprendi que acreditar 100% em alguém, em alguma coisa, em você mesmo, é a receita da decepção. Neste novo negócio, tive a conjunção de tudo ao mesmo tempo, acreditei no negócio e me decepcionei, pois o mercado num período bem curto se transformou; acreditei nas pessoas que me cercavam e percebi o quanto elas podem mudar com o passar do tempo; assim como acreditei que eu pudesse também ter aquilo como meu ideal de vida. No entanto, no despertar de cada novo dia a angústia se fazia presente em meu ser e eu sentia que não tinha forças mais para continuar a me enganar, sentia-me triste e infeliz e obrigada a conviver com uma realidade que nunca fez parte do meu ser. Sinto-me um ser livre, que gosta de aprender, de criar, de viver, de interagir, de aconselhar, de trazer amor e conforto aos que me cercam. Sou capaz de me desdobrar para ajudar alguém e muitas vezes até me esqueço de mim mesma, com este intuito maior. E aquela situação que se apresentava jamais me permitiria usufruir desta liberdade de ação.

Foi, então, que uma amiga me convidou a fazer um curso e, neste local, percebi o quanto eu poderia viver de uma forma diferente. A Radiestesia passou a fazer parte da minha vida como uma ferramenta de transformação e por tudo que havia conseguido, até então. Passei a ter uma enorme vontade de ajudar outras pessoas que pudessem estar vivendo de forma aprisionada em seus medos e incertezas, como eu estava, e desejava do fundo de meu coração que todos alcançassem a transformação que eu alcancei.
Nesse processo de mudança, acabei vivenciando muitas coisas ruins; cheguei inclusive a ficar doente pela enorme resistência de permanecer com algo que nunca foi para ser meu.

Inúmeras foram as decepções que vivi nesta fase e cheguei mesmo a me questionar se encontraria uma saída, buscava o apoio dos que ao meu lado se encontravam e por mais que tentassem me apontar os equívocos do caminho que eu escolhera, eu não os ouvia. Admitir o fracasso sempre foi algo muito complicado nesta minha trajetória de vida e, hoje, eu digo com todo orgulho do mundo: eu errei! A doença se instalou em meu corpo para dizer que eu havia excedido meus limites, que era hora de parar e mudar o rumo das coisas.

Hoje afirmo com toda sinceridade do meu coração que o maior erro que cometi na minha vida foi a maior oportunidade de mudança que a vida pôde me dar!
Foi a partir daquele momento que despertei para uma vida nova, onde somente cabem as coisas que gosto de fazer. O interesse pelo ser humano passou a ser um dos meus objetivos de vida. Não tenho mais conexão nenhuma com o que é triste e difícil, pois sinto paz e confiança em cada passo que dou em minha caminhada evolutiva.

A minha trajetória de Radiestesista, que se consolidou com essa enorme decepção, foi a melhor coisa que aconteceu em minha vida. Através da Mesa Radiônica como instrumento de trabalho, sinto-me como uma extensão do Divino, onde a cada momento interajo e ajudo as pessoas sem jamais invadir e desrespeitar a individualidade de cada um. Em cada olhar triste que me procura, vejo a seguir um brilho renovado. Sou um ser como todo mundo e me sinto como um canal do Divino atuando na vida das pessoas.

As transformações obtidas pela Mesa Radiônica, na eliminação dos bloqueios em nossas vidas e das memórias conflitantes que não nos permitem enxergar o nosso caminho, são imensas. Eu jamais poderia sentir o que sinto quando trabalho com a Mesa Radiônica, se não tivesse vivido em minha própria vida esta imensa transformação.

Consigo me lembrar como se fosse hoje, do dia em que fui atendida com a Mesa Radiônica. Estava muito triste, com muito medo e me sentindo completamente sem rumo, por tudo que estava acontecendo comigo naquele momento ligado ao negócio que havia montado. Fui de coração aberto, pois sabia que esta pessoa que iria me atender tinha um dom muito especial para trabalhar com esta ferramenta, mas nunca chegaria a imaginar toda a transformação que iria ocorrer a partir daquele encontro.

Saí de lá e ao atravessar a rua, para pegar meu carro no estacionamento, percebi que não sentia mais medo. Que sensação estranha, sentia uma paz e confiança interior que cheguei a duvidar que permanecesse. Os dias se passaram e meus horizontes começaram a se abrir, oportunidades começaram a aparecer e por mais que eu me sentisse surpresa, tudo era real e a minha mudança de rumo se concretizava visivelmente. Minha saúde começou a ser reestabelecida, pois a alegria e felicidade passaram a fazer parte do meu dia a dia.

Muitos amigos retornaram para minha vida. Jamais esquecerei o dia em que liguei para o meu querido amigo Sergio Scabia dizendo que queria voltar a escrever no site e ele me disse: "O bom filho a casa torna!". Pude sentir naquele instante que o STUM nunca havia deixado de fazer parte do meu ser e outras pessoas que um dia encontrei em um curso, no acaso da vida, passaram a ser meus companheiros de jornada neste novo universo de energia.

Passei a entender o porquê de uma criança rir de 70 a 300 vezes ao dia e de um adulto sorrir apenas 5 vezes ao dia. Quando você faz o que ama, vive perto de quem quer, você volta a ser criança, pois o Divino se estabelece em sua vida criando uma eterna conexão com o Todo.

Como coincidências não acontecem, meu marido também passou por uma enorme decepção, que foi fundamentada pela presença de pessoas do mal, que sem nenhum escrúpulo, somente pelo desejo de poder e vingança prejudicam os outros em nome de "causas nobres". Dos amigos e parentes, como no meu caso, ele não recebeu nenhum apoio e a dor pela qual passava e a decepção que sentia tinham, no meu entendimento, o mesmo sabor do que eu havia passado. E na volta por cima que conseguimos dar, juntamos nossos esforços e criamos a nossa própria Empresa com o intuito de ajudar aos outros e transformar vidas, como um dia aconteceu conosco.Somos sim, um casal que um dia se encontrou com um objetivo Divino! Sinto ele como meu companheiro e parceiro e o amor que existe entre nós se fortaleceu ainda mais nas adversidades que passamos e hoje se concretizou na vida nova que realizamos juntos!
De tudo isso que coloquei, fica a minha enorme vontade de gritar para que todos ouçam que as mudanças são possíveis, que você não precisa continuar vivendo da forma como está, que as decepções são pérolas que nos fazem mudar para uma condição de vida muito melhor. Que o mundo é muito mais do que essa correria diária em busca de coisas que jamais irão lhe preencher. Tudo o que é de melhor que podemos conquistar em nossas vidas, está adormecido dentro de você e para que esse enorme gigante de plenitude e felicidade desperte é necessário que você dê o primeiro passo em busca de ajuda. A mudança por si só se torna difícil e dolorosa, mas quando interagimos com a alteração de frequências energéticas e eliminação de bloqueios, tudo ocorre de uma maneira mais fácil e tranquila.

Espero cada um de vocês neste lado de cá, onde só cabe amor incondicional, felicidade e emanação de todas as melhores energias para os que à nossa volta se encontram, estendendo sempre a mão aos que precisam.
Nos vemos por aqui!


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

Gostou?   Sim   Não  
starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 2


isa
Maria Isabel Carapinha é colaboradora do site, radiestesista e trabalha também com Feng Shui.
Ministra cursos e faz atendimentos em residências e empresas.
Trabalha também com a mesa radiônica fazendo atendimentos em seu consultório ou à distância.
Visite meu Site e Acompanhe Maria Isabel Carapinha no Facebook
Visite o Site do Autor

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Corpo e Mente clicando aqui.

Deixe seus comentários:



Veja também

As opiniões expressas no artigo são de responsabilidade do autor. O Site não se responsabiliza por quaisquer prestações de serviços de terceiros.


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa