auravide auravide

Medo da falta!


Hoje em dia as pessoas vivem reféns do medo.
É medo da falta de dinheiro, da falta de companhia, da falta de amigos, da falta dos parentes mais próximos, da perda do emprego de anos... e muitas vezes da falta de conseguir um novo amor!
Na realidade, fica o seguinte: será que nos falta apenas o equilíbrio pessoal? Somente quando admitimos e aceitamos o lado negativo em nós é que podemos nos libertar e transformar essa energia complicada.
No entanto, muitos dos acontecimentos que ocorrem em nossas vidas são fonte de constante aprimoração de nosso crescimento espiritual, portanto, quando percebemos e admitimos isso, tudo passa e se transforma, sem que vire um bloqueio energético.

Quando por fim nos descobrirmos como pessoas inteiras, ao iniciarmos nossa verdadeira missão aqui na Terra, estaremos entrando em contato com o nosso eu mais profundo e quando isso ocorre tudo o que está à nossa volta deixa de ser visto como uma ameaça. Incorporaremos -ou recuperaremos-, a confiança em um amanhã repleto de tudo o que necessitamos e não precisaremos ter medo de nada.
Uma coisa importante, que também ocorre nesse processo de transformação, é a aceitação das imperfeições alheias, sem mais críticas nem julgamentos, aprendendo desta forma a conviver harmoniosamente com as outras pessoas, buscando sempre fazer o nosso melhor.
O estado de equilíbrio pleno almejado nos traz uma paz e alegria que modificam pra melhor cada momento vivido, eliminando de vez os aspectos negativos de nossas vidas. Cada instante se transmuta em possibilidades de um amanhã cada vez melhor.

Nesse exato momento, pode estar havendo em sua vida uma dissonância entre espírito e matéria, ou seja, seu espírito quer para você uma nova condição de vida que lhe traga paz, alegria e realização, mas o seu lado material hoje, da forma como vive, não lhe permite isso e de alguma forma lhe será demonstrado que essa situação não é para você! Isso virá de maneira clara causando os seguintes sintomas: insatisfação pessoal, angústia, sensação de estar no lugar errado e com as pessoas erradas, sensação de lutar intensamente para modificar uma situação e não conseguir...
O que fica de tudo isso, que seu espírito está tentando lhe mostrar, é que essa não é a vida desejável para você e a insatisfação pessoal, percebida pela grande maioria na forma de medo, nos faz retornar ao nosso eu mais profundo para tentar entender o que há por trás de tudo isso.
Quando há a plena comunhão entre espírito e matéria, o que sentimos é alegria, felicidade profunda e realização plena.

Há alguns meses atendi um homem que dizia ser muito infeliz com o emprego que tinha. Sentia que as pessoas não o valorizavam, não o respeitavam mais como havia sido no passado e tinha muito medo de ser demitido. Pela idade que tinha, não mais acreditava em uma recolocação digna no mercado de trabalho.
A cada dia o sofrimento se concretizava pela redução de suas tarefas diárias, nas provocações sem sentido e na falta constante de respeito para com seu cargo, passando por cima dele por meio de decisões superiores pré-formatadas. De tudo isso, ficava sempre a nítida sensação de uma armação sendo montada. Ele engolia tudo isso em seco, mas tratava de seu equilíbrio comigo pela Mesa Radiônica. Eu sempre lhe dizia que a sua vida estava sendo colocada em ordem divina ao eliminar bloqueios e equilibrando sua energia. Ele, por se sentir melhor a cada dia, tentava acreditar no que eu dizia, mas em seu íntimo, o verdadeiro desejo era mesmo continuar naquele emprego e ali se aposentar. Eu sempre lhe colocava que aquela situação era passageira, pois algo melhor estava planejado para sua vida.
E um belo dia a demissão veio a se concretizar, sendo que ele, por estar cuidando direito de seu equilíbrio pessoal, aceitou de uma forma bem mais tranquila o que já era esperado, apesar de algumas fases de altos e baixos se manifestarem ainda por algum tempo. Esse medo profundo do amanhã foi trabalhado intensamente e hoje, passados alguns meses, ele se encontra em outra atividade, feliz, realizado e tendo a sensação clara e verdadeira de estar cumprindo a sua missão aqui na Terra.

Fazendo uma retrospectiva, questiono-me: o que seria de qualquer pessoa íntegra, honesta e decente tendo de passar por algo inesperado, no meio de uma armação urdida por pessoas de má índole, se não tiver o apoio do equilíbrio energético e da eliminação de bloqueios? A superação de uma situação tão traumática se deu por intermédio da Radiestesia e da Mesa Radiônica em todo esse processo de transição.
O medo da falta e da escassez foi trabalhado intensamente, proporcionando a ele em cada momento a confiança de um amanhã diferente e melhor, e foi desta forma que tudo se concretizou de maneira próspera e positiva.
Se você se encontra hoje com algum tipo de medo, seja ele qual for, procure ajuda para se livrar dele, pois isto é somente um aviso do seu espírito de que está reservado para você um amanhã muito melhor em relação àquilo, talvez limitador, que vive hoje!


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

Gostou?   Sim   Não  
starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 1


isa
Maria Isabel Carapinha é colaboradora do site, radiestesista e trabalha também com Feng Shui.
Ministra cursos e faz atendimentos em residências e empresas.
Trabalha também com a mesa radiônica fazendo atendimentos em seu consultório ou à distância.
Visite meu Site e Acompanhe Maria Isabel Carapinha no Facebook
Visite o Site do Autor

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Corpo e Mente clicando aqui.


Veja também

As opiniões expressas no artigo são de responsabilidade do autor. O Site não se responsabiliza por quaisquer prestações de serviços de terceiros.


 

Voltar ao Topo

Siga-nos


Somos Todos UM no Smartphone
Google Play


© Copyright 2000-2022 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa