Menu

Memória das paredes

por Maria Isabel Carapinha em Corpo e Mente
Atualizado em 13/08/2009 15:49:06


Nas últimas semanas, estamos falando e conversando muito sobre Radiestesia esclarecendo pontos importantes e, principalmente, trazendo ao conhecimento de todos, os tipos de energias que são nocivas e que prejudicam nossa saúde e nossa energia como um todo, travando nossas vidas em determinados aspectos.
Hoje eu queria colocar um assunto também de suma importância que é a memória das paredes, ou seja, os ambientes permanecem com as energias que foram impregnadas por muitos e muitos anos, causando sérios prejuízos a quem desconhece e passa a morar ou trabalhar num lugar assim.

Às ondas nocivas emitidas pelas paredes de um ambiente podemos dar o nome de ondas abstratas, mas que possuem um nível vibratório mais elevado que as ondas concretas que são: os veios de águas, as falhas geológicas e as linhas Hartmann.
O nosso campo de energia, o campo áurico é constituído de diversos corpos sutis, e estes campos emitem energias sutis com maior ou menor intensidade e com maior ou menor poder de vibração. Porém, uma coisa é fato: essa energia emitida permanece em um ambiente.
Estas ondas emitidas impregnam todas as coisas e ambientes, formando assim a atmosfera do lugar. O que é mais surpreendente de tudo isso é que essa energia permanece presente em um ambiente durante muitos e muitos anos e as pessoas que ali estejam passam a vibrar de acordo com tal freqüência.

O termo “memória das paredes” pode a princípio assustar, mas como estamos já há alguns meses falando, é essencial conhecermos os nossos inimigos e assim curá-los. As memórias das paredes podem ser eliminadas, sim!
Uma consulta de Radiestesia abrange, em primeiro lugar, a avaliação do local e depois a verificação das energias presentes no ambiente.
Conto-lhes agora um caso típico dos prejuízos causados por energias não removidas, antes de mudarmos para um local.

Um jovem casal me procurou há algum tempo, por indicação de um amigo que conhecia Radiestesia e logo identificou que a mudança de comportamento do casal teve início quando mudaram para um novo apartamento.
Cheguei ao local, iniciando pelo equilíbrio da energia do casal e explicando que sempre faço isso, a fim da energia deles não interferir no meu processo de medição e detecção de ondas nocivas.
Após este equilíbrio, converso um pouco para avaliar os pontos mais críticos a serem trabalhados.

Começaram a me contar que moraram em um flat logo que casaram. Tudo ia muito bem, haviam namorado por cinco anos e decidiram se casar apesar do apartamento que iriam morar não estava pronto.
O flat, que já pertencia ao marido, seria a solução inicial e, enquanto isso, iriam reformando o apartamento que haviam ganho do pai da moça.
Era um apartamento antigo, mas muito bonito e bem dividido, do tipo que hoje em dia nem conseguimos encontrar. Quando cheguei ao local, quase que a beleza do apartamento conseguia encobrir o que ali estava acontecendo.
O jovem casal havia colocado diversas cores diferentes na parede, parece que por intuição, com a vontade de melhor a energia que ali sentiam.

Relataram-me também que depois que mudaram para esse apartamento, começaram a brigar constantemente e o marido não sabia mais o que fazer, pois a esposa estava mergulhada em um estado depressivo, sem volta. Vários médicos haviam sido procurados e inúmeras caixas de remédios compradas e em nada mudava o estado da moça.
O marido gostava demais da moça e não entendia como ela podia ter modificado seu comportamento de forma tão brusca. Em pouco tempo, ela se tornara uma pessoas extremamente possessiva, controladora e manipuladora. O marido que era médico não tinha horários definidos, pois os plantões e urgências sempre lhe faziam mudar os horários, além das viagens constantes.
A esposa, cada vez mais se fechava em seu mundo e só o agredia com palavras. O marido se questionava, eram tantos anos juntos e nada disso acontecia, o que fazer agora? No fundo de seu coração, acreditava que a situação poderia voltar a ser o que era, mesmo porque tudo que ele estava fazendo e se esforçando era para melhorar a situação financeira do jovem casal.

Passei, então, a verificar as energias do local. Iniciei pela parte de energias de solo e linhas Hartmann, encontrei um pequeno veio de água próximo à cama do casal, no entanto, nem chegaria a afetá-lo; mas por precaução corrigimos o problema.
Porém, quando entrei em um determinado cômodo onde hoje era o escritório encontrei o foco das energias nocivas.
Nesses casos, nunca entro em detalhes muito profundos, pois isso poderia causar um susto ou até mesmo a vontade de não mais ficar naquela casa. Expliquei que havia alguns problemas energéticos em tal ambiente. Solicitei uma limpeza energética e a colocação de alguns gráficos de cura e pedi à moça que evitasse trabalhar naquele cômodo por duas semanas.
Voltei à casa nesse intervalo por umas três vezes e cada vez percebia a melhora da moça e da energia da casa também.

Hoje, passados 2 anos, afirmo-lhes que a vida do casal é outra. Estão bem felizes, com muitos projetos futuros e até com uma linda menininha.
Contei-lhes tudo isso como história real e concreta, sempre para enfatizar a necessidade de avaliarmos o ambiente em que moramos ou que vamos morar, pois a saúde do local influencia diretamente a nossa vida.

Nos vemos na próxima semana!



estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

Gostou?   Sim   Não  
starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 1


isa
Maria Isabel Carapinha é colaboradora do site, radiestesista e trabalha também com Feng Shui.
Ministra cursos e faz atendimentos em residências e empresas.
Trabalha também com a mesa radiônica fazendo atendimentos em seu consultório ou à distância.
Visite meu Site e Acompanhe Maria Isabel Carapinha no Facebook
Visite o Site do Autor

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Corpo e Mente clicando aqui.

Deixe seus comentários:



Veja também

As opiniões expressas no artigo são de responsabilidade do autor. O Site não se responsabiliza por quaisquer prestações de serviços de terceiros.


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa