auravide auravide

Memória quântica


A relação do espaço-tempo encontra-se diretamente ligada à nossa memória quântica, a qual contém o conhecimento total do Universo.

Cada ser encarnado possui um protetor, uma entidade cósmica, compatível com sua freqüência e origem, com a incumbência de manter a harmonia e a estruturação atômico-celular de nossos corpos, sem o quê nossos átomos não se manteriam mais magneticamente unidos, pois o que os atrai é a Lei do Amor Universal.

Quando um ser humano não adquire controle e equilíbrio internos, tende a ter distúrbios genéricos e ainda renega o aspecto espiritual de sua vida, acabando por somatizar graves doenças e uma série de anomalias pela conseqüente desproteção de seu campo etérico.
Isso ocorre porquê a pessoa acaba se distanciando de seus “protetores cósmicos”, que não interferem, não podendo ferir seu livre-arbítrio.

Entretanto, quando o ser consegue o equilíbrio e mantém um contato direto com essa entidade cósmica proveniente da fonte, ele consegue atingir a memória quântica total e poderá então ter acesso às dobras do espaço-tempo através de seu padrão mental superior, inclusive no nível físico.
A locomoção no espaço-tempo, através da memória quântica, é por integração com A Fonte, por um autoconhecimento autêntico, sem interferência dos egos pessoais.

É necessário mais uma vez ressaltar a projeção mental consciente, com mentalização direta, objetiva e de acordo com as leis universais, possibilitando um “fluxo mental” que irá se deslocar dentro da malha do espaço-tempo, como um “viajante”.
Isto dependerá apenas da vibração em que o ser se encontra, ou à qual energia este se ligou, por afinidade direta ou por baixa de freqüência original.
É imperativo que as imagens telepáticas que surgem com mais freqüência nos últimos tempos, sejam seguidas de ligação espiritual - telepática - com seus mentores.
Só então, ao conectarem seus “Eus Superiores”, poderão saber a origem destas imagens e o porque de aparecerem neste momento em suas vidas.

A emanação dos raios cósmicos é a forma de transmissão energética para os outros planos, inclusive para a Terra, que atualmente recebe os 12 Raios do Grande Sol Central e outra vasta gama vibratória para acelerar o processo evolutivo desta morada e de seus habitantes.
Conforme se conectarem mais com A Fonte de seu “Eu Maior”, sua consciência Crística se unificará com sua mônada direta e, dependendo de como se processar esta evolução, poderá ocorrer a união de outras mônadas superiores que contenham afinidades energéticas.

No plano ascensionado, a mônada representa a matriz onde deverá se desenvolver seu novo trabalho na individualidade: São como bolas de luz, emanações energéticas como as das estrelas.

Eu Sou você
Você Sou Eu

22/4/2003
Lenira – membro do Comando Ashtar
Canalizado por Vera Helena Tanze




estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

Gostou?   Sim   Não  
starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 1


clube Vera HT é
Visite o Site do Autor

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Corpo e Mente clicando aqui.


Veja também

As opiniões expressas no artigo são de responsabilidade do autor. O Site não se responsabiliza por quaisquer prestações de serviços de terceiros.


 

Voltar ao Topo

Siga-nos


Somos Todos UM no Smartphone
Google Play


© Copyright 2000-2021 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa