Menu

Meu encontro com os Mestres Ascensionados

por Silvia Fávero em Corpo e Mente
Atualizado em 29/09/2003 11:00:16


Gostaria de contar como cheguei a conhecer os Mestres Ascensionados.
Quando saí do colégio católico, onde estudei, me afastei definitivamente de tudo o que era espiritual. Mas essa atitude durou pouco pois viver somente no material não me satisfez. Estava faltando algo. Comecei então minha busca. Estudei varias crenças e cheguei à conclusão que poderia tirar o melhor de cada uma sem ter uma religião constituída. Entrei no ramo da Terapia Holística e fundei uma clínica, juntamente com uma sócia. Conhecer o ser humano e poder, de alguma forma, influir no seu caminhar, sempre me fascinou. Tomei contato com vários tipos de terapias, varias técnicas e varias crenças. Algumas muito interessantes e outras nem tanto. Usando minha lógica aceitava algumas teorias e rejeitava outras. Não havia condenação. Simplesmente separava o que achava que servia para mim e o que, naquele momento, não me satisfazia.

Nessa busca comecei a canalizar por psicografia o que muito me ensinou. Acabei mesmo editando um pequeno livro. Na minha clínica tomei contato com os Mestres Ascensionados. Em um primeiro momento achei a teoria muito bela, pois ensinava como viver no Amor, mas não era para mim. Sempre dizia que “essa historia de mestres” não me convencia. Apesar dessa postura, sempre me interessei pela figura histórica de Saint Germain. Lia tudo o que me caia nas mãos sobre ele. E sua figura carismática sempre me fascinou. Mas, mesmo assim, continuava dizendo que não tinha nada a ver com os Mestres Ascensionados.

Mas como vocês sabem, diz o ditado que “o homem põe e Deus dispõe”.
Na clínica sempre procuramos trazer assuntos de interesse de todos, mesmo que não fossem totalmente aceitos por mim ou por minha sócia.
Nesta linha convidamos uma conhecida para fazer uma palestra sobre os Mestres Ascensionados; ela aceitou mas disse que era a primeira vez que fazia uma palestra apesar de ser estudiosa do assunto há muito tempo.
No dia marcado lá estávamos nós... mas não apareceu ninguém, apesar de muitas pessoas terem se inscrito. Ficamos muito tristes e, apesar de não ser essa a nossa intenção, resolvemos pedir para que a palestrante falasse para nós, dando um incentivo.
Não preciso contar o resultado. Encantei-me com o assunto e nunca entendi como não tinha buscado antes esse caminho da espiritualidade. Resolvi, então começar a estudar.
E, “coincidência”, logo em seguida, minha filha me convidou para uma reunião em que uma amiga dela canalizava Seres e Mestres de Luz, e o mentor da reunião era Mestre Confúcio. Foi uma experiência maravilhosa.

Daí surgiu uma amizade linda. E, agora, resolvemos trabalhar juntas. Joana com a canalização dos Mestres e Seres de Luz e eu com visualização que é minha especialidade. Resolvemos fazer reuniões em que pudéssemos levar a Luz e o Amor a quem quiser ouvir. Se esse é o seu caso, entre em contato pelo e-mail: [email protected]
Gostaríamos muito de tê-lo conosco.
Muita luz e amor!!!


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

Gostou?   Sim   Não  
starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 1


silvia
Silvia Fávero é cromoterapeuta
com especialidade em gestantes
e atende em São Paulo.


Deixe seus comentários:



Veja também

As opiniões expressas no artigo são de responsabilidade do autor. O Site não se responsabiliza por quaisquer prestações de serviços de terceiros.


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa