Menu

Momento energético da Terra

por Vera HT em Corpo e Mente
Atualizado em 22/09/2003 12:01:00


Estais vivendo um momento especial de transição planetária, que requer inúmeros ajustes e trabalho dos servidores da Luz encarnados. Por isto, viemos esclarecer alguns pontos fundamentais para este momento energético da Terra.
Para que esta mensagem chegasse até vós, foi necessária uma longa cadeia de voluntários, unindo Terra e Céu. Através do esforço solitário de muitos, conseguiu-se tornar suficientemente poderoso o ponto magnético de luz desta humanidade, permitindo que se inicie novo patamar de entendimento entre os terráqueos.

Todos vós sois parte de um grande centro de energia, que, lentamente, se engrandece. À medida que compreendeis o modo como, no vosso interior, existe um centro ao redor do qual gravitam vossas vivências, vossos pensamentos, emoções e tudo o que sois e respirais, estai-vos aproximando deste centro cósmico. À medida que compreendeis o modo como, ciclo após ciclo, este vosso misterioso ponto de luz atrai partículas para formar vossos corpos, estais a compreender a formação das nebulosas, das estrelas e planetas.

À medida que compreendeis o modo como se dá em vosso mundo mental, a translação dos pensamentos que respondem aos arquétipos da Mente Cósmica, estareis compreendendo a translação dos planetas e dos sistemas.
Existe em vossa essência, um equilíbrio pelo qual se conservam as devidas distâncias entre os corpos, do mesmo modo que ocorre com os astros celestes, seguindo as leis da matemática, Linguagem Divina que mais se aproxima do entendimento humano.
Sem que saibas, tudo acontece segundo vossa vontade interna, seguindo a lei de atração e repulsão. Tal como os centros planetários mantém em suas órbitas os vários astros e os vários planos de matéria que os contém, também vosso ser profundo, este ponto invisível e sintético, conserva em sua órbita os corpos físico, emocional, mental e os superiores. Deste modo, podeis rejeitar o indesejável e atrair o desejável através da elevação de consciência.

O Todo está presente no ponto central de vosso ser, pois nele perpassa a Vida infinita que a tudo une. Encontrai o ponto de unidade absoluta de todo vosso ser, o ponto em vós em que estão contidos todos os homens e estareis a caminho de encontrar o ponto onde o Todo se reflete.
Agora, se sabeis precipitar energia, sabeis como abstraí-la e, portanto, como construir e destruir. Se sabeis manejar os centros, sabeis também, impulsionar as formas construídas, mantendo-as ou não. Se sabeis traçar o canal para vosso Deus interno, sabeis também, conectar o íntimo de todas as coisas. Se sabeis, verdadeiramente, estabelecer sintonia vibratória haveis superado o Espaço. Por fim, se sabeis dominar os ciclos de manifestação e de retorno, haveis superado o Tempo.

O Amor, contudo, é a maior magia dos universos, o único caminho da Unificação e da expressão da Unidade.
Nosso trabalho com vossa humanidade consiste, basicamente, em vos mostrar que no segredo de vosso coração, encontrais o poder da Liberdade ordenada e do Amor sem fronteiras, que faz com que todas as leis universais sejam uma só.
Para isto, encontrais vosso ponto interno de luz e vos conecteis aos dos demais seres, para que juntos, vos unais ao Ponto de Luz Maior a formar A Grande Rede Planetária de Luz.
Que partilheis para além do tempo e espaço a Consciência Sintética de Deus.

Paz em todas as Fronteiras!
Paz em todos os Quadrantes!

Ashtar Sheran
19/09/2003




estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

Gostou?   Sim   Não  
starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 1


clube Vera HT é
Visite o Site do Autor

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Corpo e Mente clicando aqui.

Deixe seus comentários:



Veja também

As opiniões expressas no artigo são de responsabilidade do autor. O Site não se responsabiliza por quaisquer prestações de serviços de terceiros.


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa