Menu

Muitos os chamados, poucos os escolhidos!

por Vera HT em Corpo e Mente
Atualizado em 07/07/2003 11:32:41


O tempo é chegado!... Para muitos, as afirmações que seguem serão motivo de descrença, até mesmo de indignação, acionando dentro do ser sentimentos de rebeldia e revolta, que precisam ser transmutados.
Todos esperam a manifestação maciça dos amigos extraterrestres!... É um grito de misericórdia divina, de justiça, de comprovação das palavras daqueles que lutam desesperadamente para que se cumpra as leis dos justos. O planeta aguarda o momento da revelação da Verdade onde os pródigos herdarão a Terra; quando as incertezas e as dúvidas causadoras de tantos confrontos serão extintas.

Mas surge a pergunta:
Qual a Verdade? Quem a possui?

Pois eu lhes digo: todos estão com a Verdade em essência!... O Pai não faz discriminação entre os seres, portanto não promove o contentamento de alguns e a discriminação entre os outros, não promove a felicidade de alguns e a decepção de outros. Nenhum dos homens da terra está acima ou abaixo de outro ser do Universo!... Todos, sem exceção, manifestam aquilo que compreendem na medida em que está ancorada à sua consciência. É tempo de quebrar as ilusões e sorver a mais pura luz que habita o interior de todas as coisas. Enquanto vocês humanos discutem tentando provar o que ainda não sabem, procurando desesperados nos céus da Terra objetos voadores, anjos e deuses; esperando a descida d´Aquele que vem pelas nuvens, esquecem do mais importante:

O caos, a confusão, o choque na disputa das verdades, propicia um aprendizado ímpar para o aprimoramento da alma!... Vocês criam esta realidade virtual para vencer na evolução dos mundos. Os ETs, Anjos e Mestres, tem estado com vocês todo o tempo, habitando suas casas, seus locais de trabalho, suas festividades, participando de sua vida em comum, ajudando na medida do possível aqueles que realmente querem ajuda. Eles desceram por livre escolha até os homens há muito tempo e caminham interpenetrados ao seu mundo físico, agindo em nome do Amor e da Paz. A regra é simples: “Nós nunca vamos porque estamos”.
Nesse tempo é prevista a elevação das freqüências da Terra da terceira dimensão, para tornar possível a entrada ao Novo Mundo. Neste Mundo Ascencionado, os Seres de Luz preparam os locais onde os homens de boa vontade viverão. Portanto, amigos, vocês é que chegarão até Nós, não precisamos descer a lugar algum: Já estamos entre vocês!...

Quantas aparições estão acontecendo, a todos os instantes, nos céus da Terra?
O aparecimento das naves estelares acontece sim, mas não da forma como pensam. Quando o homem estiver realmente preparado para viver a liberdade em toda a sua intensidade, quebrando as ilusões, remodelando os valores corrompidos pelo orgulho, poder e vaidade humana, quando não mais desejar provar sua verdade como única, quando deixar disputas hediondas aceitando com toda a humildade que é um Deus manifestado, sentirá que seus corpos dimensionais são habitantes de outros mundos, e estará pronto para penetrar em nossas freqüências e vislumbrar o que sempre sonhou.

A aparição maciça dos ETs é a penetração no Portal que se abre dentro da consciência de cada ser. Seu mundo interno é o maior gerador da potencialidade Divina, nele se processam todas as evidências de que isto é possível. As naves que aparecem, neste instante, sobre o planeta, são projeções de energia condensada, das mentes de vocês, assim como da mente dos interplanetários trabalhando em esferas distantes. Os contatos físicos são possíveis aos seres que, comprometidos no propósito de criação de um mundo melhor, precisam do impulso gerador para quebrar os encantamentos a que estão presos.

Não é fácil crer nesta afirmação, portanto, usamos métodos necessários, nem sempre compreensíveis à ciência humana, tornando verídicos os fatos àqueles que insistem em não assumir a tarefa que escolheram.

Chega de ilusões e fantasias infantis. Parem de sonhar com a falsa realidade. Quebrem o encantamento a que se submetem e que gera tantas discórdias desnecessárias.
Entendam o verdadeiro significado destas palavras: tudo é criação de suas próprias mentes que, neste exato momento, se expandem por todo universo e podem criar projeções de qualquer objeto, ou forma, que queiram.
Vocês são os únicos responsáveis pelo mundo em que vivem!... Queremos dizer com isto, que nos mundos paralelos, nas estrelas distantes, nos planetas e astros do Universo habitam seres de várias formas, humanóides, ou não.
Eles possuem corpos adaptados ao meio em que vivem, portanto podem ter corpos físicos, de luz, ou apenas ser mente em expansão onde partículas lumínicas comunicam-se por vibração de energia. Vocês são partes integrantes destes corpos manifestados: desde o primeiro instante da Criação do mundos, milhares de partículas defrataram-se e caminharam cumprindo um programa previamente determinado, chegando a ser tudo o que são hoje. Esta é a verdade que o homem deverá aprender neste tempo da Terra, para ser um criador consciente de sua própria ação, liberto de ilusões, puro do jugo da matéria, algo tão necessário ao aprendizado do ser que quer evoluir em si mesmo.

Cresçam Filhos das Estrelas! Nós os anjos do despertar estamos cumprindo apenas a função cósmica de esclarecimento, na medida em que se permitem ajuda. Nós somos vocês amanhã, no futuro que já se faz tão próximo. Eis a chave para a grande libertação do homem: aceitar que é nele que se processa a libertação de sua alma-única aprendiz na trajetória do universo. A Terra é um ser vivo que está sendo aprimorado para viver dentro da esfera galáctica de Unidade plena. Está suavemente adentrando uma consciência real onde manifestará o novo padrão arquetípico do homem como Luz Divina.

Milhares de seres trabalham para este propósito ser realizado em tempo já determinado. Por isso surgem tantos movimentos e grupos falando uma linguagem diferente, moderna e universal. Cada ser que vai despertando, passa a ser nosso ponto focal de trabalho conduzindo o Chamado para todos os cantos do mundo.

O levante se processa na medida em que surge maior número de contatados com as esferas de Luz. As capas densas que encobrem o Corpo de luz do homem estão sendo dissipadas, proporcionando uma elevação da vibração de energia, atingindo uma freqüência quântica mais alta, adaptando-se perfeitamente ao padrão ressonante que o planeta alcança. Tudo é uma questão de freqüências, são os véus caindo, abrindo os canais de percepção, penetrando na nova dimensão, partindo de uma Lei do espírito em que os “afins se atraem”. Em breve as divergências serão dissipadas e todos, movidos pelas mesmas esperanças, se unirão para um só propósito: a Liberdade e a Fraternidade tão sonhadas entre os povos e raças do Universo.

PAZ EM TODAS AS FRONTEIRAS
ASHTAR SHERAN




estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

Gostou?   Sim   Não  
starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 1


clube Vera HT é
Visite o Site do Autor

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Corpo e Mente clicando aqui.

Deixe seus comentários:



Veja também

As opiniões expressas no artigo são de responsabilidade do autor. O Site não se responsabiliza por quaisquer prestações de serviços de terceiros.


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa