Autoconhecimento Autoajuda e Espiritualidade

O algo mais da sua vida...

Publicado dia 27/03/2001 14:21:05 em Corpo e Mente

Compartilhe

Facebook   E-mail   Whatsapp

Era uma vez uma tartaruga que estava cansada da sua rotina diária. Via gente correndo por todo lado e ela ali, passo a passo, na sua vidinha sem novidades, carregando a casa nas costas.Certo dia, olhou para cima, e avistou uma montanha que, sempre estivera ali, porém ela jamais avistara. Ficou pensando o que será que havia atrás daquela montanha, já que aquela bola pegando fogo, chamada sol, saia maravilhosamente todos os dias de lá.

A tartaruga pensou então em sua vida limitada, queria conhecer novas fronteiras e descobrir o mistério da montanha. Tinha como objetivo chegar lá e ver o que existia do outro lado...

Havia um único problema, ela era muito lenta ao caminhar e mesmo tendo vida longa talvez não desse tempo de andar sozinha até a montanha...

Na sua opinião, a tartaruga deveria...

1. Desistir de seu sonho, pois jamais chegaria à montanha?
2. Ir em busca de informações e pessoas que pudessem ajudá-la em seu sonho? Saber se é possível mesmo chegar lá.
3. Se fazer de vítima, reclamar de seu corpo, de sua vida e ficar o resto de seus dias se perguntando por que nasceu tartaruga?
4. Ir até uma loja, comprar 2 pares de patins, andar até a base da montanha e depois pedir carona a um alpinista?


Se você escolheu a primeira alternativa, significa que seus sonhos são ilusões para você. Que você não reconhece seus potenciais a ponto de não se sentir capaz de alcançar qualquer objetivo. Acredita que a felicidade foi feita para os outros e que você não a merece.
Se você escolheu a segunda alternativa é uma pessoa prudente, quer saber das coisas antes de fazer besteira, porém, muitas vezes, desiste por acreditar somente na opinião dos outros.
Se a alternativa três te deixou chocado pois você jammaaiss se faria de vítima, você jaammaaiiss reclamou das suas condições físicas e financeiras e, pior do que isso, jaammaaiss desistiu de seus objetivos, é hora de você refletir se está realmente feliz ...
Agora, se você escolheu a alternativa quatro, se considere uma pessoa VIVA, ALEGRE E QUE BUSCA ALGO MAIS COM MUITO HUMOR... Continue assim, pois ajudará a humanidade sair dessa dormência espiritual.

Moral da estória:

O nosso algo mais depende da forma como levamos a nossa vida, nossos sonhos. A nossa vida depende somente de nós mesmos, se há rotina mude a sua realidade, usando a criatividade. VOCÊ PODE!!!


por Simone Arrojo

Consulte grátis
Mapa Astral   Tarot   horoscopo


Obrigado por votar

O artigo recebeu 1 Votos

Gostou?   Sim   Não  

Compartilhe
Facebook   E-mail   Whatsapp

Sobre o autor
Simone Arrojo é apresentadora do programa Virando a Página, na Rádio Mundial, aborda assuntos relacionados a Constelação Familiar e Autoconhecimento.
Trabalha com Grupos todas às terças e quintas-feiras; Atendimentos Individuais com Constelação Familiar; Palestrante e Organizadora de Projetos de Qualidade de Vida e Constelação Sistêmica em Empresas; Dirige Grupos em Viagens a Lugares Sagrados em vários países para trabalhos terapêuticos.
Email: [email protected]
Visite o Site do Autor







Energia do Dia
Responsabilidade. Aguce seu senso de responsabilidade hoje. Conscientize-se do outro mas não assuma responsabilidades desnecessárias, pois os compromissos que assume hoje deverão ser cumpridos até o fim.
Faça sua numerologia

As opiniões expressas no artigo são de responsabilidade do autor. O Site não se responsabiliza por quaisquer prestações de serviços de terceiros.


Voltar ao Topo

Siga-nos


Somos Todos UM no Smartphone
Google Play


© Copyright 2000-2020 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa