Autoconhecimento Autoajuda e Espiritualidade

O Poder da Oração

O Poder da Oração Publicado dia 7/8/2005 12:29:31 PM em Corpo e Mente

Compartilhe

   

Este momento é muito importante para o Planeta. As mudanças estão acontecendo como estava previsto há muito, mas a maioria das pessoas não está preparada. O que nós estamos fazendo pela Terra é estar junto a vocês ou pelo menos junto àqueles que querem nos ouvir.
Mas vocês precisam fazer a sua parte. Qual é ela? Oração. O mundo está precisando de muita oração.

O Evangelho é o livro que vocês devem ter sempre por perto. Leiam sempre o Evangelho e orem muito por esse mundo de vocês que vai passar por uma transformação tão radical.

O Planeta vai melhorar. Mas antes disso precisa haver um expurgo de tantos espíritos malignos que estão encarnados nesse momento. Eles, antes de todos, precisam de oração. Orem por todas aquelas pessoas que lhes prejudicam, que lhes fazem mal, mas rezem também por todos aqueles aos quais vocês estão ligados pelo Amor. Orem pelos amigos e inimigos. Orem pelas famílias que estão em uma fase de tanta crise.

Podemos rezar orações já conhecidas como o Pai Nosso, a maior de todas elas. Mas orar não é só dizer palavras que decoramos. Orar é conversar com Deus, como conversamos com alguém que está do nosso lado, pois na realidade Ele está dentro de nós. Podemos também rezar aos espíritos amigos e protetores. Cada um saberá em seu coração como fazer.
Mas o importante é que vamos repetir sem cessar. Orem pelo mundo, pois nesta hora isso é muito necessário.

Queremos que fiquem com Deus, na paz do Senhor Jesus Cristo.

Mensagem canalizada por Silvia Fávero


por Silvia Fávero

Consulte agora
Mapa Astral   Tarot   Numerologia  


Obrigado por votar

O artigo recebeu 1 Votos

Gostou?   Sim   Não  

Compartilhe

         

Sobre o autor
Silvia Fávero é cromoterapeuta
com especialidade em gestantes
e atende em São Paulo.

Email: [email protected]
Visite o Site do Autor







Energia do Dia
4 - KUEI MEI - A JOVEM QUE SE CASA
Evite qualquer decisão ditada pela paixão.
Consulte o I-ching

As opiniões expressas no artigo são de responsabilidade do autor. O Site não se responsabiliza por quaisquer prestações de serviços de terceiros.


Voltar ao Topo

Siga-nos


Somos Todos UM no Smartphone
Google Play


© Copyright 2000-2020 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa