Autoconhecimento Autoajuda e Espiritualidade
 
auravide auravide

O Poder de curar

por Ronaldo Cardim
Publicado dia 27/06/2000 15:39:02 em Corpo e Mente

Compartilhe

Facebook   E-mail   Whatsapp

O poder de proporcionar a cura a outrem ou a si mesmo não é privilégio de alguns apenas, toda e qualquer pessoa pode curar.

Esse Dom está diretamente ligado à capacidade que cada um tem de amar a si e ao próximo. Quando a criança cai, a mãe lhe abraça e acaricia beijando-lhe o local ferido, ela logo para de chorar porque a dor realmente passa.
Isso ocorre porque a mãe ao abraçar e acariciar a criança o faz com todo o potencial energético que emana do amor, e isso altera e sara o corpo desarmonizado e ferido da criança.

Ao vibrarmos amor nosso corpo energético eleva o seu nível vibratório e sintoniza com esferas superiores de energias e passa a captar daí, forças curativas capazes de processar verdadeiros milagres no plano físico.

A forma mais simples e eficaz de se transmitir essa energia curadora e é a imposição das mãos

LEIA A MATÉRIA "FAÇA UMA EXPERIÊNCIA DE CURA"


estamos online

Compartilhe

Facebook   E-mail   Whatsapp

starstarstarstarstar
O artigo recebeu 1 Votos

Gostou?   Sim   Não  



Sobre o autor
cardim
Ronaldo Cardim é Terapeuta Corporal e Psicoterapeuta Holístico, formado em psicologia, trabalha com as técnicas: Shiatsu, Zen-Shiatsu, Massoterapia Corporal, Massagem Bioenergética, Massagem de Alongamento, Sei-Tai (manipulação da coluna), Psicoterapia Holística, Relaxamento induzido, Hipnoterapia Condicionativa, Regressão (TVP).
Atende em seus consultórios em Tupã/SP (14) 3496.6310 e em Marilia/SP (14) 3413.9979
Email: [email protected]
Visite o Site do Autor

Veja também
artigo Cuide da sua energia
artigo O Invisível, visível, 2
artigo Quando as Estrelas Descem Para Dançar no Coração do Homem
artigo O poder do desinteresse








horoscopo



As opiniões expressas no artigo são de responsabilidade do autor. O Site não se responsabiliza por quaisquer prestações de serviços de terceiros.

auravide

Voltar ao Topo

Siga-nos


Somos Todos UM no Smartphone
Google Play


© Copyright 2000-2020 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa