Menu

O primeiro passo para mudar é querer

por Maria Isabel Carapinha em Corpo e Mente
Atualizado em 08/04/2020 11:35:01


Sim, eu quero! Quero a felicidade, quero a paz, quero a conexão plena com o Divino, quero equilíbrio pessoal e serenidade, quero confiança e entrega, quero um relacionamento pleno, quero prosperidade, quero saúde... posso querer muitas e muitas coisas, mas a não realização delas pode trazer sofrimento, decepção e doença.

Viver em plenitude é algo que requer empenho e desafio pessoal de crescimento, e o primeiro passo só pode ser dado por você. O querer aqui tem que ser de alma, tem que ser carregado de toda convicção que um dia sentiu em sua vida. É acordar um dia e dizer: essa doença não me pertence eu não nasci com ela... e se livrar dela! É decidir que um relacionamento não lhe faz bem e partir para novos caminhos e ter firmeza de propósito para dizer: esse emprego não me merece, vou procurar outro e com todo meu poder pessoal vou encontrá-lo e mudar.
Viver assim é estar livre de amarras, é decretar o que de fato deseja para sua vida e encontrar o caminho que a leve a felicidade.

Há, porém, uma armadilha que pode derrotá-la: é a armadilha de se tornar vítima da vida. Quem um dia já não se apegou ao sofrimento e à dor como se fosse um diferencial perante os outros. Mas, no caso, um diferencial negativo que faz com que os outros sintam pena de você. Você é e sempre será a única pessoa responsável por sua vida e a cada momento tem a opção de ser feliz ou infeliz. Nascemos e morremos sós e a única companhia que temos do início ao fim de nossas vidas é a nossa própria companhia. Portanto, faça com que ela seja sempre a melhor companhia do mundo.

Decrete, a partir de hoje, que deseja uma vida diferente, seja em que aspecto for, e busque ferramentas que a ajudem nessa caminhada. O primeiro passo será sempre o seu.
Com as ferramentas necessárias, elimine a fonte da infelicidade em sua vida.
Se começar a analisar sua vida e perceber que um desejo seu foi constantemente frustrado, formando um padrão, tenha absoluta certeza que existe um bloqueio energético em alguma etapa de sua vida que precisa ser eliminado e por trás dele uma autopunição.
Somente quando você desejar amor de uma maneira saudável e plena, e, quando estiver disposta a amar na mesma medida, o amor virá.

A natureza do ser humano contém toda sabedoria, toda a verdade de que precisamos para encontrar a felicidade, mas o nosso pensamento por vezes divaga no negativo, conectando-se com milhares de emoções já vividas e faz com que tiremos conclusões errôneas e adotemos assim a postura do sofrimento.

A Mesa Radiônica, como um trabalho energético completo e pleno, é uma das ferramentas mais preciosas no caminho da transformação pessoal rumo à felicidade, ela equilibra energias e elimina os bloqueios que nos amarram ao passado; faz com que nossas emoções se tornem conscientes e, então, trabalhando-as intensamente, você finalmente conseguirá liberar a sua voz interior de sabedoria que a orienta de acordo com a consciência Divina.

Não importa em que momento de sua vida você tenha deixado de existir, o equilíbrio tem que ser reestabelecido, de forma que através de suas dificuldades, você chegue ao ponto em que a mudança de direção interior ocorrerá. Você perceberá com o passar dos dias, que sua vida estará sendo colocada em Ordem Divina e que o melhor virá até você.

Há alguns anos, atendi uma moça e fiz todo o equilíbrio de sua nova casa. Recém-casada e querendo que tudo desse super certo ela me chamou para avaliar as energias do ambiente e realizar todas as correções de forma que a harmonia estivesse presente naquele novo lar. Fiz toda prospecção energética do local, verificando as energias nocivas presentes e fiz as correções. Casal jovem, bem-sucedido e com enorme potencial de criar uma vida harmônica no ambiente agora plenamente equilibrado.

Passados quatro anos, ela me procurou em um estado vibracional completamente diferente do que eu havia visto anos atrás quando se casou. Havia em suas palavras um sentimento de raiva, ressentimento, ansiedade e frustração, sentia-se desrespeitada e desvalorizada por seu marido não a deixar ter filhos, apesar de ser este o maior e mais importante sonho da sua vida, já verbalizado antes do casamento.

O marido simplesmente desconversava quando este era o assunto em pauta e tentava compensar isto com presentes e viagens e a sua frustração aumentava a cada dia.

Disse, então, a ela que o tratamento com a Mesa Radiônica seria iniciado com o pleno reestabecimento do seu equilíbrio pessoal, pois a agressividade de suas palavras nos últimos tempos já estava afetando seu casamento. Terminado seu tratamento de equilíbrio e reconquista de seu casamento, disse a ela que precisaríamos tratar de seu marido e descobrir qual o momento de sua vida que tal bloqueio, por não querer ter filhos, havia se instalado e deveríamos eliminar esse bloqueio.

Iniciamos, então, o tratamento do marido e identificamos um bloqueio energético quando ele tinha três anos de idade. A sogra que era sua parceira na empreitada de ter um filho, prontificou-se a ajudar na identificação de tal bloqueio. A sogra confidenciou que quando o filho tinha três anos de idade, aconteceu um evento marcante: ela caíra da escada e perdera o bebê que esperava, precisando ficar por um tempo no hospital, pois, na queda, também havia quebrado a perna. Esta história era conhecida por toda a família e, por algum motivo, o filho, pela identificação que fizemos do bloqueio, sentia-se culpado pelo ocorrido. Trabalhamos energeticamente tal momento eliminando a energia bloqueada.

O casal em pleno equilíbrio passou a se entender melhor, reconquistando o casamento que havia se perdido nas frustrações. Disse a ela que de maneira natural tudo se modificaria que ela confiasse e entregasse sua vida ao Universo, passados oito meses no dia de seu aniversário o marido lhe disse em tom de brincadeira, acredito ter chegado o momento de termos nosso filho. Ela nem podia acreditar no que ouvia e passou então a todos os preparativos necessários e a gravidez depois de um tempo se concretizou e hoje o casal tem uma linda menina.

Tudo aconteceu porque ela deu o seu passo inicial, a fim de identificar o que havia de errado, o que a impedia de concretizar o seu sonho e acabou por superar com louvor todos os impedimentos, não desejando em nenhum momento se tornar vítima da vida.


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

Gostou?   Sim   Não  
starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 3


isa
Maria Isabel Carapinha é colaboradora do site, radiestesista e trabalha também com Feng Shui.
Ministra cursos e faz atendimentos em residências e empresas.
Trabalha também com a mesa radiônica fazendo atendimentos em seu consultório ou à distância.
Visite meu Site e Acompanhe Maria Isabel Carapinha no Facebook
Visite o Site do Autor

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Corpo e Mente clicando aqui.

Deixe seus comentários:



Veja também

As opiniões expressas no artigo são de responsabilidade do autor. O Site não se responsabiliza por quaisquer prestações de serviços de terceiros.


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa