Menu

O que é o Aura-Soma?

por em Corpo e Mente
Atualizado em 17/11/2000 10:52:12


Aura-Soma é um sistema de autocura e auto-conhecimento que reúne os princípios energéticos da aromaterapia, fitoterapia, cromoterapia, cristais e bioenergética.

O centro deste sistema são os óleos balanceados que se apresentam dentro de delicados frascos de cristal em duas fases bem diferenciadas. A parte superior de cada frasco contém a mistura dos óleos essenciais de 49 plantas, a porção inferior do mesmo, contém estratos aquosos de 49 plantas, a cor é conferida pelas plantas e pelos cristais que são incorporados energeticamente através de invocações cabalísticas. Com a mesma base de composição, o sistema oferece ainda, as tinturas que podem ser tomadas como um floral nos casos em que seja recomendado; os pomânderes que são aplicados no corpo etérico para proteção e as quintessências que são como delicados perfumes que se aplicam na aura e permitem fortalecer a ligação com a nossa hierarquia espiritual.

Trata-se de um sistema não invasivo, auto-seletivo e auto-aplicativo que utiliza a linguagem da cor como código de comunicação da alma.
Nós somos luz, na nossa essência, e as cores são a manifestação das diferentes qualidades da luz. Daí que é possível, através das cores, conhecer as informações que traz a alma humana.
Baseado na cabala, I ching, numerologia, astrologia e princípios de teosofia, o sistema Aura-Soma reúne na sua interpretação as sabedorias mais antigas do Oriente e Ocidente, adaptados a este momento de transição e aceleração da evolução humana.


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

Gostou?   Sim   Não  
starstarstar Avaliação: 3 | Votos: 271




Deixe seus comentários:



Veja também

As opiniões expressas no artigo são de responsabilidade do autor. O Site não se responsabiliza por quaisquer prestações de serviços de terceiros.


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa