Menu

O que significa beleza?

por Maria Isabel Carapinha em Corpo e Mente
Atualizado em 08/04/2020 11:34:54


Época de Natal, os locais públicos enfeitados, luzes que brilham e sonhos que despertam nossa imaginação. Sim! Com certeza é uma época mágica e deliciosa, uma época de fantasia e beleza. Beleza que encontramos em cada enfeite colocado, beleza que encontramos no brilho do olhar de uma criança que faz o seu pedido ao Papai Noel... mas o que vem de fato a ser beleza?

Ontem estive com duas amigas que considero muito, uma delas trabalha com beleza e nos ofereceu uma aula de maquiagem; que coisa deliciosa para desligar a mente, mas como ela sempre faz, sabe surpreender nos detalhes e antes do início da aula colocou para nós um vídeo, descrevendo em sua ótica o que vem a ser beleza.
Fiquei encantada pelo que ouvi e resolvi nesta época que traz o tema beleza em seu ritmo transmitir o que ouvi e acrescentar o que senti depois de assistir ao vídeo.

A beleza se encontra em cada detalhe da natureza, no pulsar do ritmo da vida dos animais, que nada acumulam por ganância e têm sempre a certeza que o amanhã lhes será provido.

A beleza se encontra nos pássaros que vivem em bando e que, quando um tem algum problema, alguns deles se deslocam e dão apoio, na busca solidária da cura.

A beleza se encontra na função de cada ser vivo na natureza, que mesmo fazendo parte de uma cadeia alimentar, tem a função de dar continuidade ao desenvolvimento e manutenção do ecossistema. Está ainda nos rios e mares que tem a função da manutenção da vida do ser humano e dos animais na Terra.

A natureza é realmente bela e sábia e observando-a temos a plena certeza que por trás de tudo isso existe, sim, um Ser maior que planejou e concretizou cada detalhe com plena e absoluta sabedoria.

Nós, seres humanos, observamos a beleza muitas vezes medindo-a por padrões estéticos pré-definidos e impostos pela mídia, no entanto, em cada ser humano existe um ser essencialmente belo que pode ser despertado a qualquer momento.
Ter beleza significa ter equilíbrio!

Nossa... que definição diferente de tudo que já ouvimos! Você é co-criador do seu estado atual, do que sente em relação à vida, ao seu emprego, à sua família e ao seu relacionamento.

Ser belo é trazer ao seu exterior todos os valores positivos e os sentimentos nobres que existem dentro de cada um de nós, é fazer renascer em permanência um novo você! Que frase estranha, mas por que não decidir hoje começar a viver de uma forma diferente?
Vida, beleza e prazer são uma coisa só! Este é o nosso projeto de vida! Viver assim significa a cada instante sentir a presença de um Ser superior que nos guia rumo aos nossos anseios maiores, rumo à concretização de nossa missão, da nossa expressão maior como seres humanos.

A beleza, portanto, se traduz na ética, na ajuda ao próximos, na solidariedade, no amor incondicional e, acima de tudo, na confiança plena em um amanhã melhor.

Sim! Você pode modificar a sua vida!
A atitude de deixar as coisas como estão significa espera, e espera traz sofrimento e sofrimento não manifesta beleza.

A mudança de vida requer um padrão pulsante e autodeterminante... eu quero e vou modificar o que não considero bom em minha vida.

A radiestesia, enquanto estudo das energias, é capaz de determinar de maneira muito profunda e certeira a origem de todas as influências que hoje atrapalham a sua vida. Ela avalia e encontra todas as desarmonias em sua casa que podem causar desequilíbrio às pessoas que ali moram e até mesmo desenvolver doenças. O melhor de tudo é que, através desta ferramenta, não só detectamos, como curamos o que não está bem.

Na parte pessoal, a radiestesia atua de maneira siginificativa no âmbito pessoal, verificando todas as frequências vibratórias em cada aspecto de sua vida, as equilibra, detecta os possíveis bloqueios que impedem que a sua vida ande da forma como você deseja e em seguida os elimina!

Tudo isto realizado, o equilíbrio passará a fazer parte de sua vida e como ser em harmonia a beleza também passará a integrar sua existência, pois a beleza real se espelha em nossas atitudes positivas perante outros seres humanos e perante a vida.
Ser belo significa ser ético, ser responsável pelos seus próprios atos, é amar de forma incondicional as outras pessoas e demais criaturas, respeitar cada um com as suas diferenças e estados de aprendizado, contemplar a beleza da natureza e respeitá-la e viver intensamente cada momento que a vida nos oferecer, como se este fosse o único momento a ser vivido!
Tudo isso é possível somente quando nos encontramos em pleno equilíbrio e a radiestesia está ao dispor de todos nós para trazer este estado de beleza para sua vida!

Desejo a todos meus alunos, familiares, amigos e leitores um Feliz Natal, repleto de toda a beleza e que os sentimentos mais puros façam sempre parte de sua vida!



estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

Gostou?   Sim   Não  
starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 1


isa
Maria Isabel Carapinha é colaboradora do site, radiestesista e trabalha também com Feng Shui.
Ministra cursos e faz atendimentos em residências e empresas.
Trabalha também com a mesa radiônica fazendo atendimentos em seu consultório ou à distância.
Visite meu Site e Acompanhe Maria Isabel Carapinha no Facebook
Visite o Site do Autor

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Corpo e Mente clicando aqui.

Deixe seus comentários:



Veja também

As opiniões expressas no artigo são de responsabilidade do autor. O Site não se responsabiliza por quaisquer prestações de serviços de terceiros.


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa