Menu

Palavras Penetrantes

por Ashtar Sheran em Corpo e Mente
Atualizado em 18/02/2002 11:45:38


O estado de coisas sobre a Terra não é normal. Homens desprovidos de escrúpulo e em cujas mãos se acha o poder, negam teimosamente as verdades mais importantes, impedindo possa a Humanidade viver no bem estar e evoluir em paz como DEUS o deseja.

As ciências naturais e físicas acham-se em contradição com a religião, discutindo ainda sobre a existência de DEUS e da Alma humana. Não podemos nem reconhecer, nem admitir seu modo de ver. Ambas acham-se em erro, igreja e ciência. A Verdade aí está. Lede-a com atenção. Existe CRIADOR que, graças à Sua Potência e Sabedoria, criou leis de cuja eficácia Divina nasceu o Universo. A grandeza do Universo não pode ser concebida pelo intelecto do homem. A Vida do Universo possui muitas gradações. Em mais de um terço do Universo existe vida humana manifestada de várias formas. O homem chamado por DEUS à vida compõe-se de ESPITRITO, ALMA e CORPO. O Espírito dá vida à Alma. A Alma humana é imortal e destina-se à evolução. O aperfeiçoamento das partes materiais do corpo concretiza-se através de longos períodos de tempo.

A morte do corpo é o despir-se a Alma do hábito da matéria. O nascimento do homem na matéria, o retomar de um vestido, dá-se com o fim de cumprir experiências evolutivas, no plano denso da matéria. Ao reencarnar-se o homem perde a capacidade de recordar, a fim de que sua mente permaneça livre. Com a morte o homem retoma sua capacidade de recordar-se, podendo assim verificar o desenvolvimento de sua evolução, os erros cometidos e como remediá-los na próxima encarnação.

Todo o homem encontra-se na situação que ele próprio cria. Se preparou uma guerra deverá sofrer-lhe também as conseqüências, vivendo, em sua reencarnação, num caos inimaginável. Todo o homem conserva, mesmo depois da morte, todo o seu saber, o fruto de suas experiências, seus dotes, e o grão de sua evolução. Estas qualidades permanecem com ele e cada vez que voltar ao mundo espiritual, fica Inteiramente consciente delas. Cada vida que se desenvolver sobre Planetas materiais não passará de uma viagem, uma breve separação do MUNDO ESPIRITUAL que é a verdadeira pátria do homem. O MUNDO ESPIRITUAL é inimaginável, para cada homem que viver sobre qualquer Planeta. É poderoso e maior do que o Universo material. O homem poderá encarnar-se sobre todos os Planetas habitados. O homem é governado por uma Justiça Suprema. Será de todo Impossível seja prejudicado em sua evolução. Aquilo que não recebeu na Terra poderá receber no Mundo Espiritual, ou mesmo numa futura reencarnação. O homem enriquecido não chegou a nenhum grau que o permita conservar a riqueza depois a da morte, ou numa sua futura reencarnação. De acordo com seu verdadeiro grau evolutivo, como homem ele virá a nascer em qualquer situação necessária.
Quem possuir o poder na Terra, ou num outro Planeta, por força da Justiça incorruptível, virá ao mundo como escravo, para provar as conseqüências do Injusto uso do poder.

Ninguém terá o direito de encarnar-se sempre na mesma raça. Cada homem da Terra, já passou por diversas raças. Nascerá ora como homem, ora como mulher. Um cristão de hoje, poderá ter sido um hebreu, um europeu, um Indiano. Um padre poderá nascer ateu, não entendendo mais de nenhuma religião. Tudo isto dar-se segundo a Lei da evolução estabelecida pelo CRIADOR O QUAL É A CONSCIENCIA CENTRAL DO UNIVERSO. Ela é a Justiça que sempre compensa e mantém presente a evolução.

O homem deverá saber que sua condição de HOMEM ira coloca-lo à prova de muitas formas. Poderá este caminho durar por milênios, porque o Universo é incrivelmente grande e contém todos os graus evolutivos. O maior pecado que o homem venha a cometer reside naquele de perseguir ou danificar a um seu semelhante, não importando a que raça pertença.


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

Gostou?   Sim   Não  
starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 1


clube Ashtar Sheran é comandante de uma frota estelar com missão de ajudar o planeta Terra, que envia mensagens canalizadas para pessoas especiais.
Visite o Site do Autor

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Corpo e Mente clicando aqui.

Deixe seus comentários:



Veja também

As opiniões expressas no artigo são de responsabilidade do autor. O Site não se responsabiliza por quaisquer prestações de serviços de terceiros.


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa