Menu

Para obter resultados diferentes, faça as coisas de maneira diferente

por Maria Isabel Carapinha em Corpo e Mente
Atualizado em 08/04/2020 11:35:08


Para um grande número de pessoas, quando perguntamos como estão as coisas, o que ouvimos como resposta é: estamos indo. Estar indo significa muito, mas muito mesmo em termos de energia, significa uma vida sem sentido, sem motivação, sem sabor e sem cor. Significa não ter vontade de viver, significa empurrar os dias, significa mês após mês sem nada mudar.

Quando nos encontramos mergulhados neste universo cinza, nem ao menos conseguimos perceber que o fator de mudança se encontra na nossa decisão de querer uma vida diferente. Rogamos a tudo que temos direito pedindo por dias melhores, mas o que de fato fazemos para que a mudança ocorra? Sua vida somente se tornará diferente de como é hoje se você fizer coisas diferentes.

Precisamos aprender a pensar de modo certo. Precisamos definir o que realmente queremos para nossa vida, sem conceitos vagos e nebulosos. Para que a mudança ocorra de fato não basta um desejo nebuloso, é necessária a ação.

O Universo precisa entender o seu movimento, precisa compreender onde você quer chegar, o que quer obter e, então, a consolidação energética se inicia. Unir o pensamento à ação é fundamental, deve-se manter a visão com o propósito inabalável de realizar o seu objetivo.

Sempre que na sua vida houver uma obstrução, uma não realização, um entrave, uma sensação de estagnação, pode ter absoluta certeza que haverá uma pressão dentro de você que demonstrará essa sensação. Caso você não escute e não reaja, o processo depressivo pode se iniciar.

Para iniciar o processo de mudança em sua vida, é muito importante que as situações repetitivas sejam identificadas e eliminadas. Quando temos bloqueios energéticos, repetimos situações sempre no intuito de fazer uma história diferente, o que na realidade não acontece!
Quando você gasta grande parte de sua energia para defender-se de possíveis experiências negativas, sua motivação de vida será negativa.

Enquanto não compreendermos que tudo no Universo já existe e que você pode conquistar tudo que deseja em sua vida, você se sentirá sempre dependente de um fator externo de mudança ou de alguém que transforme sua vida. Desta forma, você estará esperando um resultado que nunca virá, pois a fonte está errada. Desejos não realizados nos causam frustração e estagnação.

Os casos que conto de meu consultório tenho certeza que sempre servem como elucidação do que nós, seres humanos, vivemos no dia a dia e a mudança obtida pelo outro sempre se transforma em força propulsora para nossa mudança.

Esta moça que me procurou para consulta parecia uma moça muito decidida e segura de si, porém, reclamava de não mais obter resultados em competições de salto a cavalo que sempre foram o seu forte. Decidiu ser apenas uma treinadora de cavalos e haviam lhe oferecido um desafio; no intuito de fazer uma história diferente, ela decidiu pedir por ajuda. Tinha ouvido falar que a mudança de sintonia energética faria com que os resultados obtidos fossem diferentes e decidiu tentar, mesmo sem nada conhecer.
Ouvi todo seu discurso de desabafo e na minha experiência, de vinte e cinco anos de Radiestesia, fazia-se muito clara a repetição de nunca se sentir valorizada, de não se sentir merecedora do melhor.
Haviam proposto a ela que treinasse um cavalo que já havia sido campeão por muitas vezes e que voltasse a ser. O detalhe era que ele havia depois de um acidente em uma competição, tornado-se agressivo, assustado e arredio.
Então, disse-me que o desafio neste caso seria duplo, porque ela há muito tempo não obtinha bons resultados e o cavalo também tinha problemas.

Iniciei a investigação energética na Mesa Radiônica a fim de identificar o exato momento em que este bloqueio de não merecimento e falta de realização haviam se instalado em sua vida.
Este momento foi identificado quando ela tinha doze anos de idade, pois nesta época participava de provas de salto com cavalo, era considerada a melhor e muito cotada para provas internacionais. Em uma destas provas em que a vitória era tida como sua, pelos resultados até então obtidos, houve uma fraude e o prêmio fora dado a outra competidora. Suas chances de projeção se encerraram aí; a partir de então, o fracasso e decepção se instalaram em sua vida. Eliminei, deste modo, tal bloqueio e disse a ela categórica: como seu poder pessoal é extremamente elevado, você terá condição de ser a vencedora com este cavalo na competição.
Você conhece o suficiente para fazer com que esse cavalo faça a parte dele e você, eliminando este bloqueio, fará a sua.

Ainda tivemos mais alguns atendimentos mantendo a energia, equilibrando e eliminando os vícios de comportamento que iam aparecendo. Inclusive, sempre convido as pessoas que passam pela Mesa Radiônica, para fazerem os meus Cursos de Radiestesia e Radiônica, por trazerem benefícios práticos de equilíbrio para a vida da pessoa e dos seus familiares.
A cada dia, contava-me sobre suas conquistas e a confiança que vinha desenvolvendo em si mesma e no cavalo.
E a vitória, finalmente, veio!!!

Coisas diferentes somente ocorrem a pessoas que mudam a forma de fazer as coisas, eliminando sempre em primeiro lugar os bloqueios.


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

Gostou?   Sim   Não  
starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 2


isa
Maria Isabel Carapinha é colaboradora do site, radiestesista e trabalha também com Feng Shui.
Ministra cursos e faz atendimentos em residências e empresas.
Trabalha também com a mesa radiônica fazendo atendimentos em seu consultório ou à distância.
Visite meu Site e Acompanhe Maria Isabel Carapinha no Facebook
Visite o Site do Autor

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Corpo e Mente clicando aqui.

Deixe seus comentários:



Veja também

As opiniões expressas no artigo são de responsabilidade do autor. O Site não se responsabiliza por quaisquer prestações de serviços de terceiros.


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa